Frases de "Peter Jacobson" sobre "ESCREVENDO"
"Caminho para a guerra foi a última coisa que John Frankenheimer dirigiu, eu acho, antes de ele morrer. Eu sou um enorme lustre de história dos EUA, e eu estudei a era do Vietnã na faculdade, então quando eu li o roteiro, eu era, como: "Eu realmente quero estar nessa coisa tão mal ...""
--- Peter Jacobson
"Em termos do que vai realmente acontecer comigo na história, para baixo em direção ao final da temporada, estou morrendo de vontade de saber, mas eu simplesmente não peço . Se é algo que eu acho que realmente afetará como eu toco e é informação que preciso saber, do que eu vou perguntar, com certeza."
--- Peter Jacobson
"Alguns amigos dos meus na aula à frente de mim na faculdade estavam fazendo audição para a pós-graduação em Nova York, e então alguns deles entraram em Juilliard, e meio que abriu meus olhos. Eu realmente não sabia nada sobre isso, mas abri meus olhos para um possível passo seguinte depois da escola, onde eu poderia aprofundar meu conhecimento e também não ser responsável pela vida e ficar na escola ."
--- Peter Jacobson
"Eu estava passando três dias literalmente apenas kibitzing com Jack Nicholson em uma mesa! Foi o céu! E fale sobre um cara normal. Meu Deus, ele era tão real e fresco e relaxado e divertido. E ele era um ótimo desempenho. Ele é tão ator. Ele realmente estava tão focado em todos os momentos. Foi ótimo."
--- Peter Jacobson
"As pessoas me impediriam na rua - meu demográfico tende a ser as mulheres judaicas idosas de Miami; Eu acho que eles tendem a imaginar-me como alguém que teria sido bom com sua filha ou algo assim - e muitos deles farão a coisa do pulso. "Oh, você é um homem terrível! Apenas terrível!" E eu sou, como "Bem, é apenas um show. Estou apenas jogando um personagem"."
--- Peter Jacobson
"Se você fizer um episódio sobre algo como mielite transversal, é uma doença real que está lá fora, há muitas pessoas que têm, e é difícil obter financiamento para eles porque as pessoas não sabem sobre isso . Na verdade, há muitos médicos que não sabem disso. Mas se você fizer um episódio de casa, todos de repente de 15 milhões de pessoas estão ouvindo as palavras, e é uma oportunidade."
--- Peter Jacobson