Frases de "Peter Weir" sobre "CAMINHO"
"Com filmes de guerra e fome e inundação e efeitos especiais, quando você faz alguém sob Duress, você tem que ser realmente inventivo e o risco de Mantê-lo muito simples é que você pode perder parte do público porque não é evidente, está escondido, não vindo para você. Então você pode cortar para alguns dessa dormência e alcançar algo profundo e trágico."
--- Peter Weir
"O que amamos que "o caminho de volta" não é subsidiado, está vivo e chutando. E se eu não posso fazer o tipo de filme que eu quero fazer, então o inferno com isso, eu tive uma ótima corrida. Mas estou mais preocupado com as pessoas mais jovens chegando que querem fazer esse tipo de filme."
--- Peter Weir
"Eu sempre achei que o editor deveria cortar o filme e, então eu entrarei e olharei para o filme. Só porque essa é a única maneira que posso ver as idéias do editor, está realmente trabalhando em conjunto. Sim, é uma hierarquia, sim, eu sou o chefe, mas gosto de ver e pensar sobre a ideia, e é sobre nós perguntando: 'Temos que dizer isso?' E, como chegamos aí? Por isso, é aconselhando o editor, é muito dar e levar, é muito livre, mas no final, é maravilhoso quando você passar pelo primeiro par de cortes."
--- Peter Weir
"Eu fiquei obcecado com as coisas verdadeiras, e isso levou a moldar o roteiro de "voltar" um pouco para um estilo minimalista, para evitar momentos de suspensão livre e Segure a música de volta, então nunca o levaria a uma emoção, e tentar tornar as emoções tão reais quanto eu poderia."
--- Peter Weir
"Eu amo a chance de atirar em locais reais, porque em filmes nos dias anteriores antes, isso Foi exótico para ver um filme em Switzerland, e essa área foi assumida pela CGI, principalmente e paisagens de fantasia. É incomum ver esta paisagem, as pessoas dizem que é antiquado. Então, o que você está se referindo é que havia esse período nos anos 50 e '60s quando havia épicos e você viu paisagem."
--- Peter Weir
"Eu acho que Ed Harris é um ator de tela consciente, então acho que era forte, era como se ele colocasse tudo de alguma forma em ' O caminho de volta'. Ele gosta, eu não quero dizer a abordagem do método, porque isso não é realmente necessariamente seu modo de trabalhar, mas foi fácil de fazer por causa da localização. Ele foi embora sozinho, e eles fariam coisas."
--- Peter Weir
"Sessenta e cinco dias de fotografia princípio, semanas de cinco dias, que é a única maneira que vou trabalhar. Com meu cinematógrafo Russell Boyd, levamos o máximo de tempo possível antes da pré-produção, olhando para as paras. A próxima coisa mais importante: ele virá para mim e falará sobre lentes. E eu vou ver o plano dele, que é geralmente ótimo, e posso falar sobre como a luz será, portátil ou não? Eu falo muito livremente, e tento não falar especificamente, apenas fale em torno dele, porque pode desbloquear todos os tipos de coisas."
--- Peter Weir
"Vários estúdios ainda estão atirando no filme com grãos digitais e os diferentes, não é ideal. Devemos realmente ser todos filmes ou todos digitais. Mas dizendo que ser dito, a velha maneira de inserir na câmera, agora você pode fazer alterações como um pintor. É perigoso porque você pode arruinar o filme, você pode super-violino. Todos nós vimos filmes e íamos 'que diabos é isso?'"
--- Peter Weir
"O casting é sempre crítico, mas neste caso, 'o caminho de volta', eu estava olhando internacionalmente para uma mistura interessante de cavalheiros, irlandês, polonês , Russo e americano. Muitas pessoas não tiveram as qualificações, pessoas que jogariam o jogo, particular para esta indústria. Então eu tive que pesquisar entre o elenco. Eles tiveram que ser muito muito preparados como tínhamos que começar a filmar assim que pudéssemos, não havia tempo para conversar, e haveria apenas três ou quatro leva."
--- Peter Weir
"Em termos de como eu trabalho com atores, tendo trabalhado tão fortemente no script que tenho uma ideia muito clara dos personagens; Eles são razoavelmente bem ilustrados no roteiro. Se você lançá-lo, em grande parte, você pode entregá-lo ao ator e eu apenas faço sugestões. Eu não sou o tipo de diretor que precisa ou quer entrar em excesso. Idealmente, quando você atinge o set, você tem essa conversa, como: 'Eh, o que você achou?' "Eu não sei, o que você achou?" 'Por que nós apenas tentamos novamente, faz algumas mudanças físicas."
--- Peter Weir
"Eu gostava de 'liberdade de Jonathan Franzen'. Eu faria isso em um filme? Eu acho que é mais adequado para a televisão. Isso seria muito um diálogo e uma peça de desempenho, e seria uma direção muito habilidada - mas não meu tipo de direção. Mas eu pensei que era um verdadeiro trabalho literário."
--- Peter Weir
"Você fica muito pouco dos estúdios, é tudo independente. E eu acho que o estúdio, com exceção de algo como a rede social, um filme fino, muito interessante, mas quanto para fotos de estúdio, é isso, o que mais? Havia mais há alguns anos atrás. Por isso, muda, e estou tentando tanto quanto posso."
--- Peter Weir