Frases de "Pitbull" sobre "RAVE"
"Tanto quanto minhas seleções individuais, ao longo dos anos, tem sido uma parte muito essencial da minha tática de sobrevivência, Mas eu não tenho problema a poder pular em registros com quem as pessoas acham que é o rapper cru no jogo ou número um ou rei ou o que eles querem nomear, para ser honesto com você. Não me afeta, porque é o que eu venho; Estou confortável nessa zona. Mas eu não quero fazer música Hood, eu não quero fazer música de rua, eu quero fazer música mundial, música global, música internacional."
--- Pitbull
"Desde que eu estive nesta indústria, tem sido uma constante lutar; "Oh, ele é branco, ele é cubano." "Ele está tentando fazer hip-hop e ele é muito espanhol, ele é muito inglês." Você luta contra todos esses estereótipos através de todos esses limites, e você encontra uma maneira de tocar - dançar através de todos esses diferentes gêneros e culturas através da música - é isso que A rebelução é."
--- Pitbull
"Sabe, Steve Jobs veio para a indústria da música e lançou a ideia e eles continuaram atirando-o e acelerando-o, e agora ele ganha dinheiro toda a indústria da música, independentemente da indústria da música. Qual é uma parte menor de seu império, porque obviamente são gadgets que fazem dele todo o seu dinheiro. Mas, independentemente disso, ele basicamente monopolizou o jogo de música."
--- Pitbull
"Eu sempre quero ser capaz de lutar, eu sempre quero ser deixado para a esquerda quando eles me dizem para ir direto, não porque estou sendo difícil, é só eu tomando um postura criativa. Eu não tenho nenhum problema com críticas construtivas, mas, ao mesmo tempo, tenho um problema com a mesma coisa que todo mundo está fazendo. E é assim que eu encontrei uma maneira de sobreviver no jogo de música."
--- Pitbull
"Há sempre algo acontecendo, e as pessoas precisam disso Minuto-a-hora e 15 minutos de intervalo, onde simplesmente escapam e não se preocupam com as contas, cuidados de saúde e Deus sabe o quê. Que, para mim, é quando você está fazendo uma ótima música: quando as pessoas podem simplesmente esquecer o que está acontecendo."
--- Pitbull
"Eu nunca A preocupação Porque as pessoas sempre tentam nos categorizar. "Oh, isso é reggaeton." "Oh, ele é um rapper latino." "Oh, ele é crunk." "Oh, ele é um rapper do sul", ou "ele é um rapper de clube". Contanto que eles estejam ouvindo a música e eles estão falando sobre isso, de uma forma ou de outra, isso significa que estou fazendo algo certo."
--- Pitbull
"A minha coisa toda é que eu não tomo de Castro sendo um homem inteligente contanto que ele esteja fazendo a coisa que precisa ser feito. Mas a coisa é no final do dia você não está melhorando a ilha. Você só está piorando. Então, para mim é apenas ter certeza de que as pessoas têm o direito de falar suas mentes e ter uma oportunidade na vida para melhorar sua vida."
--- Pitbull
"Humor é tudo. Tudo. Geralmente os negativos acabaram sendo os mais positivos para mim. Na indústria da música, qualquer outro artista teria olhado para a situação que eu estava e pensei: "Oh cara, isso não é para mim". Eu olhei para mais como Darwin explorando as Ilhas Galápagos. Você sabe - sobrevivência do mais apto."
--- Pitbull
"Eu acho que a razão pela qual meus registros são capazes de viver para sempre no clube é porque eu realmente gosto de estar no clube. Eu não vou ao clube para fazer VIP ou obter garrafas ou nada - eu vou ao clube, eu gosto das pessoas, eu vejo o que as pessoas são vibin 'off, e eu vejo o que me faz ficar louco no clube Além disso, e isso tem muita influência sobre o que eu trago para a mesa quando estou pensando em fazer um grande disco de clube."
--- Pitbull