Frases de "Rashida Jones" sobre "CAMINHO"
"Eu iria [me chamar de feminista], sim. Eu acredito no avanço não adulterado das mulheres. E nós temos até agora para ir ainda. Eu acho que porque as mulheres são tão inteligentes e flexíveis e tão bons comunicadores, é difícil para os homens evoluir e acompanhar. Acho que poderíamos fazer um pouco melhor para ajudá-los a sair."
--- Rashida Jones
"Para mim, é realmente Fácil de se sentir glamourosa e bonita com lábios vermelhos. É ótimo porque você não precisa fazer mais nada. Eu não tenho que fazer nada no meu rosto. Eu posso ter cabelos limpos e se eu acabei de colocar como um lábio vermelho fosco, apenas faz tudo parecer especial."
--- Rashida Jones
"Eu acho que há apenas um fardo inerente de estar vivo e ser uma mulher. Nenhum homem jamais admitiria que, mas acho que as mulheres sabem disso, que é: você sabe mais do que homens, você sabe mais do que a maioria das pessoas que você está lidando todos os dias, e você sabe que é para você fazer as coisas seguirem em frente e você é pago a metade, mas você só faz isso."
--- Rashida Jones
"Uma vez, a mãe de um amigo me disse quando eu era muito jovem 'você não pode realmente investir em sua aparência como a única coisa Porque é um ativo depreciador. Acho que isso é TrueIlit como colocar dinheiro em uma ação que está indo. Coloque seu dinheiro, coloque seu esforço, invista em seu cérebro e talento que irá apreciar e melhorar ao envelhecer."
--- Rashida Jones
"Havia um tempo em que eu deixo ir das rédeas e pensei, o que significa que vai acontecer. Essa é provavelmente uma das minhas maiores falhas que uma pessoa, e algo que eu tive que trabalhar muito duro: acreditando nessa ideia de que o universo decidirá por mim. O universo não vai decidir a seu favor."
--- Rashida Jones
"Com qualquer série de televisão - e é algo que é levado como garantido com filmes porque você tem todo o arco dentro de duas horas - você estabelece quem é o personagem e É uma versão bidimensional, ou se você tiver sorte, um personagem dois e meio dimensional. Depois de estabelecer isso, você pode avançar e quebrar todas as regras. Uma vez que o público aceitou quem é a pessoa, então você pode fazer exatamente o oposto. O que torna engraçado e interessante está fazendo o oposto."
--- Rashida Jones
"Nos meus vinte anos eu seria cético de um corte de cabelo ruim, mas uma vez que você virar a trinta, é mais sobre se ele é um bom pessoa e ele abre a porta para mim. Uma vez que você virar trinta e cinco, é mais que ele faria um bom pai. E mesmo que você esteja gostando de alguém e cavando alguém, acho que você não pode deixar de pensar nesses termos."
--- Rashida Jones
"Há pessoas que assistem shows enquanto estão preparando seus jantares, e eles não querem se concentrar, e eles não querem ser desafiados e qualquer outra coisa. E então há pessoas que querem realmente se sentar e entrar em um personagem em um mundo, e se sentir como se estivessem se expandindo, ou eles têm relacionamentos complexos, ou qualquer outra coisa."
--- Rashida Jones
"Eu lembro de ser criança e vendo o 'National Inquirer' na linha de checkout de mercearia. Quando alguém realmente pegou uma cópia, foi mortificante. Você se sentiu sujo para eles. Mas agora é perfeitamente aceitável ler algo assim. Não há absolutamente nenhum tabu em torno desse tipo de exploração."
--- Rashida Jones
"Certeza, ser bom em seu trabalho é realmente importante, mas em agir, muito da decisão já fez o minuto em que você caminha Na sala porque eles são como, 'o cabelo dele é bom ou ela tem a cor certa da pele' ou qualquer outra coisa. É tão aleatório, mas é tão fisicamente orientado."
--- Rashida Jones
"Eu tenho sorte porque Tenha tantas coisas culturais e raciais, pretas, judaicas, irlandesas, portuguesas, Cherokee. Eu posso flutuar e fazer parte de qualquer comunidade que eu quero. A coisa é que eu me identifico com ser negro, e se as pessoas não me identificarem dessa forma, essa é a questão deles. Estou feliz em desafiar a compreensão das pessoas sobre o que parece ser biracial, porque adivinha o que? Nos próximos 50 anos, as pessoas começarão a parecer mais e mais como eu."
--- Rashida Jones