Frases de "Richard Armour" sobre "CAMINHO"
"A noiva, branco do cabelo, é inclinado sobre a bengala que os passos vacilantes precisam orientador. Enquanto abaixo do corredor da igreja, com sorriso desdentado Wan, o noivo em uma cadeira de rodas vem andando. E quem é esse casal idoso que você pergunta? Você vai encontrar, quando você explorou de perto, que aqui é que o par mais raro, mais conservador, que esperou até que eles pudessem pagar."
--- Richard Armour
"Livro queima é um costume antigo encantador, santificado pela antiguidade. Foi praticado há séculos por fascistas, comunistas, ateus, crianças escolares, autores rivais e bibliotecários cansados. Como tudo de importância desde a invenção do manto e da mortalha, suas origens são encobertas em mistério e envoltas em sigilo. Alguns estudiosos acreditam que a primeira instância do livro queima ocorreu na Idade Média, quando um monge tentava iluminar um manuscrito. Todos concordam que o livro queima era quase inexistente durante o período em que os livros foram feitos de pedra."
--- Richard Armour
"Nos romances como este lado do paraíso e o Grande Gatsby, Fitzgerald retrata o Espírito da hora, que é geralmente cerca de 4 da manhã, seus jovens suaves, sempre comutando entre Princeton e a Plaza em Stutz Bearcats nunca se sentaram por muito tempo. Era muito desconfortável, com um grande frasco no bolso do quadril."
--- Richard Armour
"Shakespeare, que nunca conseguiu pensar em um enredo, encontrou este [Macbeth] nas crônicas de Holinshed, mudando apenas o suficiente para que ninguém reconheça a fonte. Ele não contou com a desenvoltura dos estudiosos modernos, que precisam descobrir coisas como esta para se tornarem professores associados."
--- Richard Armour
"O filho do meu dia é muito magro, sua boca é larga com gritos, ou Yawny; Seus ouvidos parecem maiores do que ele precisam, seu nariz é plano, o receding do queixo. Sua pele é muito, muito vermelha, ele não tem cabelo em sua cabeça, e ainda estou orgulhoso como orgulhoso pode ser, ouvir você dizer que ele se parece comigo."
--- Richard Armour