Frases de "Rory Stewart" sobre "ÀS VEZES"
"O governo afegão é muito melhor informado, muito mais intrusivo e ambicioso do que eu imaginei. Há artesãos incríveis em Cabul, mas poucos designers e salários são surpreendentemente altos - o que é um problema ao tentar apoiar e promover as exportações de artesanato afegão. A comunidade em Murad Khani na cidade velha - que estamos ajudando a restaurar sua área - foram a melhor parte até agora - excêntrico, liderado por um lutador de campeão, determinado, orgulhoso e corajoso."
--- Rory Stewart
"Nas montanhas, os viajantes foram reduzidos à velocidade dos homens a pé. Aqui, o antigo senso de jornada inglês, 'viagem de um dia' (jornalista francesa), significava o mesmo que a palavra persa velha Farsang, 'a distância de que um homem poderia viajar a pé em um dia', e o território estava em vigor não governável ."
--- Rory Stewart
"Mudança só pode vir de cidadãos locais e políticos - não pode ser imposta por estrangeiros bem-intencionados - não menos porque uma sociedade Como o Afeganistão ou o Iraque é suspeito de estranhos e muitas vezes resistentes a mudanças. Eu não vou ser atraído pela ética de intervir em outros países. Minha preocupação é a questão prática. Você pode realmente alcançar a mudança dessa maneira? Meu palpite é que podemos parar as guerras às vezes como nos Balcãs e nos regimes de capa - mas que as outras coisas - como a corrupção não é dentro de nosso poder para efetuar e alterar."
--- Rory Stewart
"Eu faço muito trabalho com os formuladores de políticas, mas quanto efeito estou tendo? É como se estivessem entrando e dizendo a você: Vou dirigir meu carro de um penhasco. Eu deveria ou devo usar cinto de segurança? E você diz: 'Eu não acho que você deve dirigir seu carro fora do penhasco' e eles dizem: 'Não, não, esse bit já foi decidido - a questão é se Para usar um cinto de segurança. "E você diz: 'Bem, você pode usar um cinto de segurança.' E então eles dizem: 'Consultamos com especialista em políticas Rory Stewart e ele diz. . . ."
--- Rory Stewart
"Eu deixei as coisas - minhas motivações, minha história, minhas respostas emocionais - porque eu não sou bom em entendê-los ou escrever sobre eles. Eu tentei e foi geralmente chato e sempre não convincente. Mais importante ainda, eu queria tentar colocar afegãos e afeganistão em primeiro plano, em vez de meu próprio personagem."
--- Rory Stewart