Frases de "Russell T Davies" sobre "óRBITA"
"Rose: Minha mãe está aqui. O médico: Oh, é exatamente o que eu preciso! Você não ousa fazer este lugar doméstico! Mickey Smith: Você arruinou minha vida, doutor. [O médico vira e olha para ele, irritado] Eles achavam que ela estava morta, eu era um suspeito de assassinato por causa de você! O médico: [olha para Rose] Veja o que eu quero dizer? Doméstico! Mickey: Aposto que você nem se lembra do meu nome! O médico: Ricky. Mickey: É Mickey! O médico: não, é ricky. Mickey: Eu acho que sei meu próprio nome! O médico: você acha que sabe seu próprio nome? Quão estúpida você é?"
--- Russell T Davies
"O médico: o quarto grande e abundante império humano. E lá é: planeta Terra em sua altura. Coberto com megacidades, cinco luas, população de 96 bilhões. O cubo de um domínio galáctico, estendendo-se a um milhão de planetas, uma espécie de milhão. Com a humanidade no meio. [Adam Fairs] O médico: [se inclina para Rose, ainda com vista para a terra] Ele é seu namorado."
--- Russell T Davies
"Buffy o vampiro O Slayer mostrou o mundo inteiro, e uma indústria alartada inteira, que escrever monstros e demônios e fim do mundo não é hack-work, pode desafiar o melhor. Joss Whedon levantou o bar para cada escritor - não apenas escritores de gênero ou nicho, mas cada um de nós."
--- Russell T Davies
"Cyber Líder: Daleks, ser avisado. Você declarou guerra sobre os cybermen. Dalek SEC: Isso não é guerra - este é o controle de pragas! Líder Cyber: Temos cinco milhões de cybermen. Quantos vocês são? Dalek Sec: Quatro. Cyber Líder: Você destruiria os Cybermen com quatro Daleks? Dalek Sec: Nós destruiríamos os Cybermen com um Dalek! Você superior em apenas um respeito. Cyber Leader: O que é isso? Dalek SEC: Você é melhor em morrer."
--- Russell T Davies
"O que Rose traz para a vida do médico é a conclusão. Está completando um círculo - ele é homem, ele é alienígena, ele é um viajante. Entre os dois juntos, eles se complementam e descobrem um ao outro. E estão apaixonados um com o outro - absolutamente, sem vergonha, sem reservas."
--- Russell T Davies
"Daleks: [simultaneamente] exterminar! Exterminar! [Eles disparam suas armas, nenhuma das quais tanto quanto o médico] O médico: é isso? Sem utilidade! Nul Pontos! [Para rosa e Jack] Está tudo bem, você pode sair; que o Forcefield pode conter nada! Jack Harkness: quase tudo. [Pausa] O médico: Sim, mas eu não diria a eles isso. Obrigado"
--- Russell T Davies
"Harriet Jones: Você notou quando peart, se você perdoe a palavra, isso não cheira apenas como um peido, se você perdoar a palavra, é outra coisa. O que é isso? É mais como hum ... Rose Tyler: mau hálito. Harriet Jones: É isso! O médico: decaimento de cálcio. Agora que restringe isso! .. fosfato de cálcio. Cálcio orgânico. Cálcio vivo. Criaturas feitas fora do cálcio vivo. O que mais - o que mais? Apelidos hífenes. Sim! Isso reduz para um planeta! RaxacoricofalhaPatorius! Mickey Smith: [sarcasticamente] Oh sim, ótimo! Nós podemos escrever uma carta."
--- Russell T Davies
"No final, eu meio que criamos um companheiro que era tão vivo e dinâmico e tão casado ao médico que você precisaria um universo inteiro para contê-la. A única maneira de se livrar dela é para enviá-la para um mundo paralelo da qual ela nunca pode retornar; Caso contrário, ela ficaria com o médico para sempre."
--- Russell T Davies
"Meu Deus, aquela cena em Monster Inc., onde os monstros percebem que todo o mundo deles é fundado em ferir crianças - desleas sobre isso para uma mudança! Dois personagens de desenhos animados Galumphing fazendo uma realização de quebra sobre seu mundo e seu papel na sustentação. Um momento verdadeiramente épico. É deslumbrante."
--- Russell T Davies
"... algo que uma vez amamos e amar agora, em forma de livro. Talvez os e-books vão assumir, um dia, mas não até que aqueles whizzkids no vale de silício invente uma maneira de dobrar os cantos, dobre a espinha, amarela as páginas, adicione um toque de café ou dois e permitir que o tablet plástico se abra em Uma página favorita ."
--- Russell T Davies
"Drama não é seguro e não é bonito e não é gentil. As pessoas esperam o modelo básico do drama de televisão, onde pode haver vilões impertinentes, mas todos acabam tendo uma boa xícara de chá. Você tem que fazer grandes escolhas morais e mostrar as coisas terríveis que as pessoas fazem em terríveis situações. O drama está falhando se não fizer isso."
--- Russell T Davies
"... A própria palavra 'ficção' implica outro mundo, literalmente um lugar diferente, enquanto ninguém afirma que um esportista dedicado está escapando de sua vida, ou um chef ou uma enfermeira. Mas o pobre escritor - a ficção científica especialmente - é vista como fugindo. Bollocks. Isso é real, para mim, e é difícil, é divertido, é prático, e é muito, muito importante."
--- Russell T Davies
"Steven escreveu para mim hoje, dizendo: "Você não sente vontade de ficar na cabeça da janela e gritando:" Eu não sei o que estou fazendo !!! "'Sim, absolutamente. Solidariedade. O medo é sempre o mesmo. Diferentes preocupações com diferentes scripts, mas o mesmo medo de linha de base."
--- Russell T Davies