Frases de "Samuel Barnett" sobre "PROBLEMA"
"Eu tinha visto Elias [Wood], quando eu era um garotinho, no bom filho. E então, eu era um grande fã do Senhor dos Anéis. Demorou por algum tempo para superar esse todo ", que é Elijah Wood - Frodo, do Senhor dos Anéis." Eu era um fã de mega disso. Eu fui para as exibições do dia todo do corte do diretor, onde você podia ver as versões realmente longas de todos os três filmes, em um dia."
--- Samuel Barnett
"Dirk suavemente [da agência de detetive holística do dirk gentilmente], precisa de um sidekick, como todos os bons detetives fazem, e ele recebe esta mensagem do universo que esse cara, Todd Brotzman, jogado por Elijah Wood, é o cara para ajude-o a este mistério. Mas, claro, isso realmente não explica a largura dela."
--- Samuel Barnett
"Porque estou jogando Dirk gentilmente [na agência de detetive holística do Dirk gentilmente], estou tão apaixonado por Dirk. Eu realmente vejo a vulnerabilidade do Dirk, e você consegue isso, mais e mais. Você começará a ver um pouco mais de Backstory de Dirk, por que ele se comporta do jeito que ele faz, e por que ele está fazendo o que ele está fazendo. Eu vejo muita sua vulnerabilidade, sua sensibilidade e sua insegurança."
--- Samuel Barnett
"Eu leio o script [da agência de detetive holístico do Dirk Gently] e foi "Eu não li nada tão bom, em muito tempo." Eu pensei que era absolutamente brilhante. O diálogo é tão espumante, inteligente e espirituoso. Você também tem esses personagens loucos e loucos, como energia sugando vampiros e assassinos holísticos. É tudo completamente estranho."
--- Samuel Barnett
"Eu não poderia ter pedido um parceiro de atuação melhor e um ser humano melhor para trabalhar. Temos que trabalhar muito juntos, e senti, em nosso teste de tela, que tínhamos uma boa química, mas eu não tinha certeza se estava apenas inventando isso. Max escreveu um bromance muito finamente forjado. Eu tenho total confiança em Elias [Wood]."
--- Samuel Barnett
"Eu acho que Dirk [gentilmente] pensa que ele é um detetive brilhante, mas ele é o pior detetive, sempre. Ele tem essa habilidade particular, que suponho que você pode chamar uma superpotência muito ruim porque não é muito útil. Ele é capaz de sentir as conexões entre as coisas e ele está quase sempre certo, mas o problema é que ele nunca sabe o que fazer com alguma dessas mensagens que ele recebe do universo, então ele apenas age nas coisas e se encaixa em problemas terríveis , o tempo todo."
--- Samuel Barnett
"Uma das alegrias deste show [Agência de detetive holístico do Dirk Gently] é que cada um desses personagens poderia ser estrelando em seu próprio show. É só como o show continua que você percebe como eles se interconectam. Eles estão todos se movendo para um dos outros inexoravelmente, para se encontrar em um certo ponto."
--- Samuel Barnett
"Eu sou um britânico e eu acabei de me colocar na fita, de volta em Londres, para um projeto americano muito distante que eu pensei que não estava uma chance de conseguir. E então, recebi uma ligação sobre uma semana depois que eu tinha enviado minha fita, apenas dizendo: "Eles realmente gostam de você e querem te testem." Então, eu voei para L. A. e fez o teste de tela. E então, conheci Elijah [Wood] e fez um teste de tela com ele. E então, eu tive um estrondoso estressante alguns dias de volta para casa, esperando e esperando e pensando: "Isso não pode ir para o meu caminho, porque isso seria bom demais para ser verdade". E então, aconteceu."
--- Samuel Barnett
"Max [Landis] escreve de forma bastante elevada, especificamente para Dirk. Há um ritmo e uma velocidade específica para isso, e foi muito fácil aprender porque foi tão bem escrito. Apenas rolou a língua. Não há muitas audições que eu vou, onde eu sinto que eu poderia realmente fazer a parte. Mas com este, mesmo que eu não tenha certeza de como pin deixar Dirk Down, pensei que poderia fazer isso."
--- Samuel Barnett
"A natureza inteira do show [Agência de detetive holístico do Dirk Gently] é que tudo está conectado, e Tudo está interligado. Você tem todas essas cadeias com todos esses personagens, e você assiste os personagens interagem e você se pergunta: "O que eles têm a ver um com o outro? Como é que algum deste link?""
--- Samuel Barnett