Frases de "Stan Lee" sobre "CAMINHO"
"Lembro que quando eu era criança, adorei Sherlock Holmes. Eu pensei que Arthur Conan Doyle era um dos maiores escritores, porque eu senti que conhecia Sherlock Holmes. Ele existiu para mim. Quando fui à Inglaterra, a primeira coisa que fiz foi ir para Baker Street para procurar sua casa. Acho que você tem que tentar fazer todos os seus personagens tão empáticos e realistas quanto possível."
--- Stan Lee
"De 1940 para cerca de 1960, eu estava escrevendo apenas quadrinhos regulares, a maneira como meus editores também me queria. Ele não queria que eu usasse palavras de mais de duas sílabas se eu pudesse ajudá-lo. Ele não queria que eu perca tempo em se preocupar com um bom diálogo ou caracterização. Apenas me dê muita ação, muitas cenas de luta."
--- Stan Lee
"Eu não sou profeta, mas estou supondo que os quadrinhos sempre serão fortes . Eu não acho que qualquer coisa pode realmente bater a pura diversão e prazer de segurar uma revista em sua mão, lendo a história em papel, sendo capaz de enrolar e colocá-lo no bolso, relead novamente mais tarde, mostre a um amigo , Levá-lo com você, jogue-o em uma prateleira, colecione-os, tenha muitas revistas alinhadas e lê-las novamente como uma série. Eu acho que os jovens sempre adoraram isso. Eu acho que eles sempre irão."
--- Stan Lee
"Todo mundo quer sentir que você está escrevendo Para um certo demográfico, porque isso é bom negócio, mas eu nunca fiz isso ... Eu tentei escrever histórias que me interessasse. Eu diria, o que eu gostaria de ler? ... Eu não acho que você pode fazer o seu melhor trabalho se você está escrevendo para outra pessoa, porque você nunca sabe o que alguém mais pensa ou quer."
--- Stan Lee
"Jack [Kirby] e Joe [Simon] escreveu e desenhou as histórias no começo e eu era apenas, como, o menino do escritório. Mas depois de um tempo eles tinham mais escrita do que poderiam lidar e eu era o único cara por aí, então eles disseram: "Hey Stan, você acha que pode escrever isso?" Quando você tem dezessete anos, o que você sabe? Eu disse: "Claro, eu posso fazer isso!" E foi isso."
--- Stan Lee
"Livros em quadrinhos são apenas uma maneira de mostrar uma história. Depois, há filmes e televisão e exibições como essa que levam as histórias e as faz parecerem tão realistas. Na história em quadrinhos, você está apenas lendo uma história - espero que seja uma boa e emocionante história que presoram seu apetite para que todas essas coisas venham."
--- Stan Lee
"Para ser honesto, quando eu estava escrevendo essas histórias há um milhão de anos, nunca pensei em filmes de uma maneira ou de outra. Parecia quase milagrosa para essas coisas serem filmes algum dia. Para mim, eles eram apenas quadrinhos que eu esperava que iria vender para que eu pudesse manter meu emprego."
--- Stan Lee
"Eu tenho sorte. Eu não tenho que produzir todo o filme. O que eu tenho feito é apenas chegar a ideias para filmes. Eu escrevo um conceito, um tratamento, um esboço, e se eu vender isso para um estúdio, então outra pessoa faz a produção real e eu vou para outro projeto, embora eu mantenha o produtor executivo de título."
--- Stan Lee
"... e nós falamos. Ultimamente, eu tinha Roy Thomas, e ele se senta e faz notas enquanto discutimos isso. Então ele os digita, o que nos dá uma sinopse escrita. Originalmente - eu tenho um pequeno gravador - eu tentei gravá-lo, mas então eu encontrei ninguém na equipe tem tempo para ouvir a fita novamente mais tarde. Mas desta forma ele faz anota, digita rapidamente, eu recebo um carbono, o artista recebe um carbono ... então não temos que nos preocupar que esqueceremos o que nós dissemos."
--- Stan Lee
"Se eu fosse aposentado eu não saberia o que fazer porque eu teria que pensar, bem, agora o que é querer fazer? E o que eu quero fazer é o que estou fazendo. Eu gosto de chegar a novas idéias, que, se tiver sorte, elas podem ser boas ideias. Eu gosto de vê-los tomar forma. E estou me divertindo fazendo isso. Então eu não saberia por que eu gostaria de me aposentar."
--- Stan Lee
"Marvel é uma cornucópia de fantasia, uma ideia selvagem, uma atitude de swashbuckling, uma fuga do headro e prosaico. É uma festa serendipitosa para a mente, o olho, e a imaginação, uma celebração alfabetizada de criatividade desenfreada, juntamente com um toque de rebelião e um desejo insolente de cuspir nos olhos do dragão."
--- Stan Lee
"Para o meu modo de pensar, seja um filme de super-heróis ou um romance ou uma comédia ou qualquer coisa, a coisa mais importante é que você tem que se importar com os personagens. Você tem que entender os personagens e você tem que estar interessado. Se os personagens são interessantes, você está a meio caminho para casa."
--- Stan Lee
"Eu acho que qualquer banda desenhada - ou realmente, qualquer livro que você pode ler - em um sentido é uma ferramenta educacional, pois ajuda a alfabetização . Quanto mais você ler, melhor você entender. Quase não importa o que você lê, o importante é que os jovens se tornem leitores."
--- Stan Lee
"O que o médico desgraça realmente queria? Ele queria governar o mundo. Agora, pense sobre isso. Você poderia atravessar a rua contra um semáforo e obter uma convocação para jaywalking, mas você poderia caminhar até um policial e dizer "Eu quero governar o mundo", e não há nada que ele possa fazer sobre isso, isso não é um crime. Qualquer um pode querer governar o mundo. Então, embora ele fosse a maior ameaça fantástica de quatro, em minha mente, ele nunca foi criminoso!"
--- Stan Lee
"O clichê que eu tentei evitar que eu odiei "Sidarkicks adolescentes". Eu sempre achei que se eu fosse um super-herói, não há como a terra de Deus que eu vou amigo com algum adolescente. Então, minha editora insistiu que eu tenho um adolescente na série, porque eles sempre sentiram adolescentes não leram os livros a menos que haja um adolescente na história; que é absurdo."
--- Stan Lee