Frases de "Stan Lee" sobre "QUER"
"Para o meu modo de pensar, seja um filme de super-heróis ou um romance ou uma comédia ou qualquer coisa, a coisa mais importante é que você tem que se importar com os personagens. Você tem que entender os personagens e você tem que estar interessado. Se os personagens são interessantes, você está a meio caminho para casa."
--- Stan Lee
"Uma das chaves é, e pode parecer engraçado, falando sobre personagens com super poderes, mas uma das chaves é tornar seus personagens tão realistas quanto possível quanto possível. Mesmo se eles têm super poderes, você diz a si mesmo: "Bem, se alguém tivesse um super poder assim, como seria sua vida? Ele ainda não teria que ir ao dentista ou não teria que Preocupe-se em ganhar a vida? E quanto a sua vida amorosa? " Você tem que fazer personagens que seu leitor pode acreditar existe ou pode existir."
--- Stan Lee
"Eu acho que qualquer banda desenhada - ou realmente, qualquer livro que você pode ler - em um sentido é uma ferramenta educacional, pois ajuda a alfabetização . Quanto mais você ler, melhor você entender. Quase não importa o que você lê, o importante é que os jovens se tornem leitores."
--- Stan Lee
"Alguns artistas, como Jack Kirby, não precisam de enredo. Quer dizer, vou apenas dizer a Jack: "Vamos deixar o próximo vilão ser o Dr. Doom" ... ou eu nem posso dizer isso. Ele pode me dizer. E então ele vai para casa e faz isso. Ele é tão bom em parcelas, tenho certeza que ele é mil vezes melhor do que eu. Ele apenas compõe as parcelas para essas histórias. Tudo o que faço é uma pequena edição ... Eu posso dizer a ele que ele foi longe demais em uma direção ou outra. Claro, ocasionalmente, eu vou dar-lhe um enredo, mas estamos praticamente os escritores nas coisas."
--- Stan Lee
"Se eu fosse aposentado eu não saberia o que fazer porque eu teria que pensar, bem, agora o que é querer fazer? E o que eu quero fazer é o que estou fazendo. Eu gosto de chegar a novas idéias, que, se tiver sorte, elas podem ser boas ideias. Eu gosto de vê-los tomar forma. E estou me divertindo fazendo isso. Então eu não saberia por que eu gostaria de me aposentar."
--- Stan Lee
"Marvel é uma cornucópia de fantasia, uma ideia selvagem, uma atitude de swashbuckling, uma fuga do headro e prosaico. É uma festa serendipitosa para a mente, o olho, e a imaginação, uma celebração alfabetizada de criatividade desenfreada, juntamente com um toque de rebelião e um desejo insolente de cuspir nos olhos do dragão."
--- Stan Lee
"Algumas pessoas dirão: "Por que Leia uma história em quadrinhos? Ela sufoca a imaginação. Se você ler um romance, imagina o que as pessoas são. Se você ler uma história em quadrinhos, está mostrando a você. " A única resposta que posso dar é: "Você pode ler um jogo de Shakespeare, mas isso significa que você não gostaria de ver no palco?"
--- Stan Lee
"O que o médico desgraça realmente queria? Ele queria governar o mundo. Agora, pense sobre isso. Você poderia atravessar a rua contra um semáforo e obter uma convocação para jaywalking, mas você poderia caminhar até um policial e dizer "Eu quero governar o mundo", e não há nada que ele possa fazer sobre isso, isso não é um crime. Qualquer um pode querer governar o mundo. Então, embora ele fosse a maior ameaça fantástica de quatro, em minha mente, ele nunca foi criminoso!"
--- Stan Lee
"O clichê que eu tentei evitar que eu odiei "Sidarkicks adolescentes". Eu sempre achei que se eu fosse um super-herói, não há como a terra de Deus que eu vou amigo com algum adolescente. Então, minha editora insistiu que eu tenho um adolescente na série, porque eles sempre sentiram adolescentes não leram os livros a menos que haja um adolescente na história; que é absurdo."
--- Stan Lee
"Só porque você tem superpoders, isso não significa que sua vida amorosa seria perfeita. Eu não acho que superpoters automaticamente significa que não haverá problemas de personalidade, problemas familiares ou até problemas monetários. Eu apenas tentei escrever personagens que são seres humanos que também têm superpoderadores."
--- Stan Lee
"Qualidade. Essa é a primeira palavra, a única palavra que vem à mente quando penso nos livros publicados por Abrams. Em um mundo onde tantas empresas estão dispostas a cortar cantos, fazer as coisas de maneira fácil, a fim de melhorar a linha de fundo, é gratificante saber que há uma empresa que obviamente leva tal orgulho em seu produto acabado, uma empresa que pode sempre ser contado para projetar e produzir um livro que é, em si, tanto uma obra de arte quanto as ilustrações em suas páginas."
--- Stan Lee
"O "problema" é que a Comic-Con é tão bem sucedida. Pessoas que parecem ter um tempo maravilhoso. O tamanho dele torna emocionante. Onde quer que você olhe, há algo emocionante. Os participantes estão sempre olhando em volta para um rosto familiar. É "Há uma estrela de cinema!" Ou, 'há uma estrela de TV!' Ou "Há o cara que desenhou a lanterna verde!" Significa muito para os fãs. Isso os faz sentir como se estivesse onde está acontecendo. É como Woodstock."
--- Stan Lee
"Quadrinhos tipo de siga com o movimento - se as pessoas vêem o filme e se eles ' Se interessado no personagem e quero ver mais do personagem, eles começam a comprar os quadrinhos. Assim, um bom filme ajuda a venda dos quadrinhos e os quadrinhos ajudam o filme e uma mão lava a outra. Então, eu não acho que há qualquer motivo para pensar que os quadrinhos vão morrer."
--- Stan Lee
"É o que todo mundo me diz. "Eu teria tido uma grande coleção de quadrinhos, mas minha mãe me fez jogá-las embora." Mas quando eu estava crescendo, minha mãe não se importava. Enquanto eu estava lendo, ela não se importava se meu quarto estivesse cheio de quadrinhos. Eu poderia ter salvado tudo. Eu era muito estúpido para fazê-lo."
--- Stan Lee
"Eu tenho sorte. Eu não tenho que produzir todo o filme. O que eu tenho feito é apenas chegar a ideias para filmes. Eu escrevo um conceito, um tratamento, um esboço, e se eu vender isso para um estúdio, então outra pessoa faz a produção real e eu vou para outro projeto, embora eu mantenha o produtor executivo de título."
--- Stan Lee
"Eu não sou profeta, mas estou supondo que os quadrinhos sempre serão fortes . Eu não acho que qualquer coisa pode realmente bater a pura diversão e prazer de segurar uma revista em sua mão, lendo a história em papel, sendo capaz de enrolar e colocá-lo no bolso, relead novamente mais tarde, mostre a um amigo , Levá-lo com você, jogue-o em uma prateleira, colecione-os, tenha muitas revistas alinhadas e lê-las novamente como uma série. Eu acho que os jovens sempre adoraram isso. Eu acho que eles sempre irão."
--- Stan Lee
"Livros em quadrinhos estão ficando mais alfabetizados. E há pessoas que são roteiristas e escritores de televisão e romancistas que estão escrevendo para os quadrinhos, por algum motivo, eles adoram fazer isso e parte da arte de arte nos quadrinhos, quero dizer que ele rivaliza com qualquer coisa que você verá pendurado nas paredes dos museus, eles ' re ilustrações mais do que desenhos e todas as pessoas estão descobrindo isso e estão ligando para ele."
--- Stan Lee
"Eu escrevi Muitas coisas ao longo dos anos que não quero voltar a ser apenas um scriptwriter. Eu estou no que eu considero ser a posição invejável de tudo que tenho que fazer é chegar com a ideia e escrever um esboço que faz parecer que é uma ideia viável que vai interessar as pessoas, e outras pessoas escrevem os scripts - - e eu me torno o produtor executivo ou o produtor, dependendo de quanto envolvimento eu tenho, e recebo um crédito criativo e, em seguida, passar para o próximo projeto."
--- Stan Lee
"Comics, claro, ajudar os filmes, porque todos os fãs de quadrinhos querem ver os filmes. E a coisa mais incrível sobre isso é que esses filmes parecem apelar para os jovens, aos idosos e às pessoas em todo o mundo. Eles são tão populares na China e na América Latina quanto eles estão aqui. Isso é realmente incrível e gratificante."
--- Stan Lee