Frases de "Stan Lee" sobre "CRIANçAS"
"Para ser honesto, quando eu estava escrevendo essas histórias há um milhão de anos, nunca pensei em filmes de uma maneira ou de outra. Parecia quase milagrosa para essas coisas serem filmes algum dia. Para mim, eles eram apenas quadrinhos que eu esperava que iria vender para que eu pudesse manter meu emprego."
--- Stan Lee
"Eu não sou profeta, mas estou supondo que os quadrinhos sempre serão fortes . Eu não acho que qualquer coisa pode realmente bater a pura diversão e prazer de segurar uma revista em sua mão, lendo a história em papel, sendo capaz de enrolar e colocá-lo no bolso, relead novamente mais tarde, mostre a um amigo , Levá-lo com você, jogue-o em uma prateleira, colecione-os, tenha muitas revistas alinhadas e lê-las novamente como uma série. Eu acho que os jovens sempre adoraram isso. Eu acho que eles sempre irão."
--- Stan Lee
"Eu odeio ser muito sério sobre qualquer coisa. Se estou com meu amigo, quero me divertir com ele. E se alguém está lendo minha história, eu quero que eles não apenas lendo a história, mas eu quero que eles se sintam se divertindo; que eles estão gostando. Então, de qualquer forma, você pode torná-lo mais informal, mais divertido, mais divertido - em vez de apenas uma história seca que continua e em - se há alguma maneira de fazer isso, eu gosto de tentar fazer isso."
--- Stan Lee
"Jack [Kirby] e Joe [Simon] escreveu e desenhou as histórias no começo e eu era apenas, como, o menino do escritório. Mas depois de um tempo eles tinham mais escrita do que poderiam lidar e eu era o único cara por aí, então eles disseram: "Hey Stan, você acha que pode escrever isso?" Quando você tem dezessete anos, o que você sabe? Eu disse: "Claro, eu posso fazer isso!" E foi isso."
--- Stan Lee
"Eu tenho sorte. Eu não tenho que produzir todo o filme. O que eu tenho feito é apenas chegar a ideias para filmes. Eu escrevo um conceito, um tratamento, um esboço, e se eu vender isso para um estúdio, então outra pessoa faz a produção real e eu vou para outro projeto, embora eu mantenha o produtor executivo de título."
--- Stan Lee
"O jeito que estou fazendo é que estou tentando pensar comigo mesmo: "Ok, eu tenho o nome Superman, e ele será um cara que merece o nome" Superman ". Estou tentando esquecer o Krypton, sobre o planeta diário, o que faria se estivesse pensando? " Eu posso fazer isso de qualquer maneira ... Eu posso fazer dele um anão esquimó que é desdentado e cego ... Eu posso fazer qualquer coisa. É difícil."
--- Stan Lee
"Eu costumava ser envergonhado porque eu era apenas um escritor de quadrinhos enquanto outras pessoas estavam construindo pontes ou acontecendo para carreiras médicas. E então comecei a perceber: Entretenimento é uma das coisas mais importantes da vida das pessoas. Sem isso, eles podem sair do fundo. Eu sinto que se você é capaz de entreter as pessoas, você está fazendo uma coisa boa."
--- Stan Lee
"... e nós falamos. Ultimamente, eu tinha Roy Thomas, e ele se senta e faz notas enquanto discutimos isso. Então ele os digita, o que nos dá uma sinopse escrita. Originalmente - eu tenho um pequeno gravador - eu tentei gravá-lo, mas então eu encontrei ninguém na equipe tem tempo para ouvir a fita novamente mais tarde. Mas desta forma ele faz anota, digita rapidamente, eu recebo um carbono, o artista recebe um carbono ... então não temos que nos preocupar que esqueceremos o que nós dissemos."
--- Stan Lee
"Uma das chaves é, e pode parecer engraçado, falando sobre personagens com super poderes, mas uma das chaves é tornar seus personagens tão realistas quanto possível quanto possível. Mesmo se eles têm super poderes, você diz a si mesmo: "Bem, se alguém tivesse um super poder assim, como seria sua vida? Ele ainda não teria que ir ao dentista ou não teria que Preocupe-se em ganhar a vida? E quanto a sua vida amorosa? " Você tem que fazer personagens que seu leitor pode acreditar existe ou pode existir."
--- Stan Lee
"O propósito disso não é mostrar que eu posso fazer melhor, porque acho que o super-homem é perfeito. A criação original do Superman Ninguém poderia ter feito isso melhor e acho que Batman é praticamente um personagem perfeito ... o mesmo com todos eles. Eu só vou tentar encontrar uma maneira de dizer: "Se essa não era a ideia original, o que seria outra maneira de fazer isso que seria mais em meu estilo?""
--- Stan Lee
"Todo mundo quer sentir que você está escrevendo Para um certo demográfico, porque isso é bom negócio, mas eu nunca fiz isso ... Eu tentei escrever histórias que me interessasse. Eu diria, o que eu gostaria de ler? ... Eu não acho que você pode fazer o seu melhor trabalho se você está escrevendo para outra pessoa, porque você nunca sabe o que alguém mais pensa ou quer."
--- Stan Lee
"Lembro que quando eu era criança, adorei Sherlock Holmes. Eu pensei que Arthur Conan Doyle era um dos maiores escritores, porque eu senti que conhecia Sherlock Holmes. Ele existiu para mim. Quando fui à Inglaterra, a primeira coisa que fiz foi ir para Baker Street para procurar sua casa. Acho que você tem que tentar fazer todos os seus personagens tão empáticos e realistas quanto possível."
--- Stan Lee
"De 1940 para cerca de 1960, eu estava escrevendo apenas quadrinhos regulares, a maneira como meus editores também me queria. Ele não queria que eu usasse palavras de mais de duas sílabas se eu pudesse ajudá-lo. Ele não queria que eu perca tempo em se preocupar com um bom diálogo ou caracterização. Apenas me dê muita ação, muitas cenas de luta."
--- Stan Lee
"Livros em quadrinhos são apenas uma maneira de mostrar uma história. Depois, há filmes e televisão e exibições como essa que levam as histórias e as faz parecerem tão realistas. Na história em quadrinhos, você está apenas lendo uma história - espero que seja uma boa e emocionante história que presoram seu apetite para que todas essas coisas venham."
--- Stan Lee
"Você se lembra quando Tobey Maguire foi selecionado pela primeira vez, a maioria dos fãs ficaram com raiva. Eles sentiram, que tipo de cara é para um super-herói? Ninguém pensou que era uma boa ideia. No entanto, ele acabou por ser ótimo. As pessoas da Marvel que fazem essas coisas são muito inteligentes. Se eles escolheram esse cara, ele provavelmente será ótimo."
--- Stan Lee