Frases de "Stan Lee" sobre "SANDMAN"
"O jeito que estou fazendo é que estou tentando pensar comigo mesmo: "Ok, eu tenho o nome Superman, e ele será um cara que merece o nome" Superman ". Estou tentando esquecer o Krypton, sobre o planeta diário, o que faria se estivesse pensando? " Eu posso fazer isso de qualquer maneira ... Eu posso fazer dele um anão esquimó que é desdentado e cego ... Eu posso fazer qualquer coisa. É difícil."
--- Stan Lee
"Se eu fosse aposentado eu não saberia o que fazer porque eu teria que pensar, bem, agora o que é querer fazer? E o que eu quero fazer é o que estou fazendo. Eu gosto de chegar a novas idéias, que, se tiver sorte, elas podem ser boas ideias. Eu gosto de vê-los tomar forma. E estou me divertindo fazendo isso. Então eu não saberia por que eu gostaria de me aposentar."
--- Stan Lee
"Eu costumava ser envergonhado porque eu era apenas um escritor de quadrinhos enquanto outras pessoas estavam construindo pontes ou acontecendo para carreiras médicas. E então comecei a perceber: Entretenimento é uma das coisas mais importantes da vida das pessoas. Sem isso, eles podem sair do fundo. Eu sinto que se você é capaz de entreter as pessoas, você está fazendo uma coisa boa."
--- Stan Lee
"Na indústria de entretenimento tudo o que alguém quer fazer se é música ou histórias ou dança ou comédia ou qualquer outra coisa, eles querem entreter o público. E eles fazem isso de forma alguma. Às vezes eles se concentram simplesmente em coisas divertidas e eles não se importam com a mensagem que estão dando."
--- Stan Lee
"... e nós falamos. Ultimamente, eu tinha Roy Thomas, e ele se senta e faz notas enquanto discutimos isso. Então ele os digita, o que nos dá uma sinopse escrita. Originalmente - eu tenho um pequeno gravador - eu tentei gravá-lo, mas então eu encontrei ninguém na equipe tem tempo para ouvir a fita novamente mais tarde. Mas desta forma ele faz anota, digita rapidamente, eu recebo um carbono, o artista recebe um carbono ... então não temos que nos preocupar que esqueceremos o que nós dissemos."
--- Stan Lee
"Marvel é uma cornucópia de fantasia, uma ideia selvagem, uma atitude de swashbuckling, uma fuga do headro e prosaico. É uma festa serendipitosa para a mente, o olho, e a imaginação, uma celebração alfabetizada de criatividade desenfreada, juntamente com um toque de rebelião e um desejo insolente de cuspir nos olhos do dragão."
--- Stan Lee
"Eu não sou profeta, mas estou supondo que os quadrinhos sempre serão fortes . Eu não acho que qualquer coisa pode realmente bater a pura diversão e prazer de segurar uma revista em sua mão, lendo a história em papel, sendo capaz de enrolar e colocá-lo no bolso, relead novamente mais tarde, mostre a um amigo , Levá-lo com você, jogue-o em uma prateleira, colecione-os, tenha muitas revistas alinhadas e lê-las novamente como uma série. Eu acho que os jovens sempre adoraram isso. Eu acho que eles sempre irão."
--- Stan Lee
"Uma das chaves é, e pode parecer engraçado, falando sobre personagens com super poderes, mas uma das chaves é tornar seus personagens tão realistas quanto possível quanto possível. Mesmo se eles têm super poderes, você diz a si mesmo: "Bem, se alguém tivesse um super poder assim, como seria sua vida? Ele ainda não teria que ir ao dentista ou não teria que Preocupe-se em ganhar a vida? E quanto a sua vida amorosa? " Você tem que fazer personagens que seu leitor pode acreditar existe ou pode existir."
--- Stan Lee
"Eu acho que qualquer banda desenhada - ou realmente, qualquer livro que você pode ler - em um sentido é uma ferramenta educacional, pois ajuda a alfabetização . Quanto mais você ler, melhor você entender. Quase não importa o que você lê, o importante é que os jovens se tornem leitores."
--- Stan Lee
"Livros em quadrinhos estão ficando mais alfabetizados. E há pessoas que são roteiristas e escritores de televisão e romancistas que estão escrevendo para os quadrinhos, por algum motivo, eles adoram fazer isso e parte da arte de arte nos quadrinhos, quero dizer que ele rivaliza com qualquer coisa que você verá pendurado nas paredes dos museus, eles ' re ilustrações mais do que desenhos e todas as pessoas estão descobrindo isso e estão ligando para ele."
--- Stan Lee
"Quadrinhos tipo de siga com o movimento - se as pessoas vêem o filme e se eles ' Se interessado no personagem e quero ver mais do personagem, eles começam a comprar os quadrinhos. Assim, um bom filme ajuda a venda dos quadrinhos e os quadrinhos ajudam o filme e uma mão lava a outra. Então, eu não acho que há qualquer motivo para pensar que os quadrinhos vão morrer."
--- Stan Lee
"É o que todo mundo me diz. "Eu teria tido uma grande coleção de quadrinhos, mas minha mãe me fez jogá-las embora." Mas quando eu estava crescendo, minha mãe não se importava. Enquanto eu estava lendo, ela não se importava se meu quarto estivesse cheio de quadrinhos. Eu poderia ter salvado tudo. Eu era muito estúpido para fazê-lo."
--- Stan Lee
"Comics, claro, ajudar os filmes, porque todos os fãs de quadrinhos querem ver os filmes. E a coisa mais incrível sobre isso é que esses filmes parecem apelar para os jovens, aos idosos e às pessoas em todo o mundo. Eles são tão populares na China e na América Latina quanto eles estão aqui. Isso é realmente incrível e gratificante."
--- Stan Lee
"É o fato de que fãs ainda se importam. Eu gosto de todas as convenções de quadrinhos: os menores são mais fáceis, os maiores são emocionantes ... cada um que eu digo: nunca mais. Mas são todos ótimos ... Essas coisas são importantes porque mantêm os juros dos fãs vivos em quadrinhos. Eles mantêm os fãs lendo e suas imaginações estimuladas."
--- Stan Lee
"Alguns artistas, como Jack Kirby, não precisam de enredo. Quer dizer, vou apenas dizer a Jack: "Vamos deixar o próximo vilão ser o Dr. Doom" ... ou eu nem posso dizer isso. Ele pode me dizer. E então ele vai para casa e faz isso. Ele é tão bom em parcelas, tenho certeza que ele é mil vezes melhor do que eu. Ele apenas compõe as parcelas para essas histórias. Tudo o que faço é uma pequena edição ... Eu posso dizer a ele que ele foi longe demais em uma direção ou outra. Claro, ocasionalmente, eu vou dar-lhe um enredo, mas estamos praticamente os escritores nas coisas."
--- Stan Lee
"Quando você pode se sentar com uma folha simples de papel à sua frente e fazer algumas anotações, e, pouco a pouco, você vê forma e tornar-se um conceito para um filme ou um programa de TV. Essa é uma verdadeira emoção. Você assiste, vá de notas em um papel para uma reunião com escritores e diretores e atores. Não consigo pensar em nada que seja mais emocionante."
--- Stan Lee
"Uma vez, eu escrevi uma história ocidental, e um dos painéis era apenas uma mão segurando um shooter, e havia um sopro de fumaça saindo do barril, e uma linha horizontal reta, indicando a trajetória da bala. Então essa página foi enviada de volta para mim do escritório, dizendo que o painel particular era violento demais. Perguntei-lhes o que eles quis dizerem, e eles me disseram - eu juro - "o sopro de fumaça é muito grande". Bem, claro. Então eu tinha o artista fazer a fumaça um pouco menor, e a juventude da América foi salva."
--- Stan Lee
"Eu sou uma espécie de escritor de pressão. Se alguém diz, "Stan, escreva algo", e eu tenho que tê-lo até amanhã de manhã, vou apenas me sentar e vou escrever. Parece sempre vir a mim. Mas estou melhor fazendo um emprego apressado porque se não for algo que é devido rapidamente, não vou trabalhar nisso até que se torne quase uma emergência e, em seguida, eu farei isso."
--- Stan Lee
"Para o meu modo de pensar, seja um filme de super-heróis ou um romance ou uma comédia ou qualquer coisa, a coisa mais importante é que você tem que se importar com os personagens. Você tem que entender os personagens e você tem que estar interessado. Se os personagens são interessantes, você está a meio caminho para casa."
--- Stan Lee