Frases de "Stephenie Meyer" sobre "RAZãO"
"Oito vidas cheias: "Eu sussurrei contra sua mandíbula, minha voz quebrando." Oito vidas cheias e eu nunca encontrei ninguém que eu ficaria em um planeta, qualquer um que eu seguisse. Eu nunca encontrei um parceiro. Eu nunca encontrei um parceiro. Eu nunca encontrei um parceiro. Eu nunca encontrei um parceiro. Eu nunca encontrei um parceiro. Eu nunca encontrei um parceiro. Eu nunca encontrei um parceiro. Por que agora? Por quê você? Você não é da minha espécie. Como você pode ser meu parceiro? " "É um universo estranho", ele murmurou. "Não é justo", reclamei, ecoando as palavras de Sunny. Não foi justo. Como eu poderia encontrar isso, encontrar amor - agora, nesta décima primeira hora - e ter que deixá-lo Foi justo que minha alma e corpo não pudessem reconciliar? Foi justo que eu tive que amar Melanie, também?"
--- Stephenie Meyer
"A maneira como todos olharam para mim me deixavam desconfortável. Mesmo Edward. Era como se eu tivesse crescido a cem pés durante o curso da manhã. Eu tentei ignorar o olhar impressionado, principalmente mantendo meus olhos no rosto de dormir de Nessie e a expressão inalterada de Jacob. Eu sempre seria apenas Bella a ele, e isso era um alívio. Bella Cullen, quebrando Dawn, Capítulo 39, P.747"
--- Stephenie Meyer
"É forte, Ian. A maneira como ela se sente sobre você é outra coisa. Ela ama este mundo , mas muito da razão pela qual ela não podia sair era realmente você. Ela pensa em você como sua âncora. Você deu a ela uma razão para finalmente ficar em um lugar depois de uma vida após uma vida."
--- Stephenie Meyer
"Leah: "Isso é facilmente a coisa mais grosseira que já ouvi na minha vida. Yuck Se houvesse alguma coisa no meu estômago, seria voltando." Seth: "Eles são vampiros, eu acho. Quero dizer, faz sentido, e se ajuda Bella, é uma coisa boa, certo?" Leah e Jake olham para Seth. Seth: "O que?" Leah: "Mamãe caiu muito quando ele era um bebê". Jake: "Na cabeça, aparentemente". Leah: "Ele costumava roer as barras de berço também". Jake: "Chumbo tinta?" Leah: "Parece com isso". Seth: "Engraçado. Por que vocês dois não se calam e dormem?"
--- Stephenie Meyer
"Ainda mais, eu nunca quis amá-lo. Uma coisa que eu realmente conheci - sabia disso no Pituque do meu estômago, no centro dos meus ossos, sabia disso da coroa da minha cabeça para as solas dos meus pés, sabia profundamente no meu peito vazio - era como o amor deu a alguém o poder de quebrá-lo"
--- Stephenie Meyer
"Mas se você a trouxer de volta danificado novamente - e eu não me importo cuja culpa é; Eu não me importo se ela meramente viaja, ou se um meteoro cair do céu e bate nela na cabeça - se você a devolvê-la em menos do que a perfeita condição que eu a deixei, você estará correndo com três pernas. Você entende isso, Mongrel?"
--- Stephenie Meyer
"Eu gostaria de ter machucado que eu não fiz nenhum dano em All-Bella Eu posso consertar isso-Edward Eu estava esperando que você diria que era uma ligeira pausa "Isso não parece como você o que ele fez" - Ele me beijou-Bella Tudo o que ouvi do outro lado da linha foi o som de um motor acelerando"
--- Stephenie Meyer
"Mas eu te amo ", ele sussurrou. "Isso não importa?" "Claro que importa. Muito. Você não pode ver? Isso só torna mais ... necessário ". Seus olhos se abriram. "É tão insuportável para me amar? É isso? Eu posso manter minha boca fechada, Wanda. Eu não vou dizer isso de novo. Você pode estar com Jared, se é isso que você quer. Apenas fique."
--- Stephenie Meyer
"Você realmente acredita que você se importa mais por mim do que por você? "Ele murmurou, inclinando-se para mais perto de mim enquanto falava, seus olhos dourados escuros perfurando. Eu tentei lembrar de como exalar. Eu tive que olhar afastado antes de voltar para mim. "Você está fazendo isso de novo", eu murmurei. Seus olhos se abriram com surpresa. "O quê?" "Ela me deslumbrando", eu admiti, tentando me concentrar enquanto olhava para ele. " Oh. "Ele franziu a testa." Não é sua culpa ", eu suspirei." Você não pode evitar."
--- Stephenie Meyer
"E o som do seu coração", continuou ele. "É o som mais significativo do meu mundo. Estou tão sintonizado com isso agora, eu juro que poderia buscá-lo de quilômetros de distância. Mas nenhuma dessas coisas importam. Isso", ele disse, levando meu rosto em suas mãos. "Você. Isso é o que eu estou mantendo. Você sempre será minha Bella, você será um pouco mais durável."
--- Stephenie Meyer
"Eu acho que há muitas feministas que eu diria que eu sou não é feminista. Eu amo mulheres, eu tenho muitas namoradas, eu os admiro, eles fazem muito mais sentido para mim do que os homens, e eu sinto que o mundo é um lugar melhor quando as mulheres estão no comando. Então esse tipo de inadimplência me faz uma feminista. Eu amo trabalhar em um mundo feminino."
--- Stephenie Meyer
"É triste quando você não pode fazer todo mundo feliz, no entanto. É impossível, mas, ao mesmo tempo, você ainda espera. Você pensa: "Talvez eu possa fazer isso", mas você sabe que não pode. Mas Deus, se eu tivesse que confiar em dar às pessoas o que eles queriam, eu teria que escrever 40 bilhões de livros diferentes e, mesmo assim, eu não conseguiria certo."
--- Stephenie Meyer
"Eu olhei em seus olhos, largo sob o franja espessa de cílios, e ansiava por sono. Não para o esquecimento, como eu tive antes, não para escapar tédio, mas porque eu queria * sonhar *. Talvez, se eu pudesse ser inconsciente, se eu pudesse sonhar, eu poderia viver, eu poderia viver algumas horas em um mundo onde ela e eu poderíamos estar juntos. Ela sonhou comigo. Eu queria sonhar com ela."
--- Stephenie Meyer
"O amor verdadeiro estava perdido para sempre. O príncipe nunca voltou para me beijar do meu encantado Dormir. Eu não era uma princesa, afinal de contas. Então, qual foi o protocolo de conto de fadas para outros beijos? O tipo mundano que não quebrou nenhum feitiço? Talvez seja fácil - como segurar a mão ou ter os braços ao meu redor . Talvez se sinta bem. Talvez não fosse uma traição. Além disso, quem eu estava traindo, de qualquer maneira? Apenas eu."
--- Stephenie Meyer