Frases de "Steve Carell" sobre "CORAçãO"
"Você nunca viu Pedro vendedores o ator tentando fazer você rir. Tudo o que ele estava fazendo era o personagem. O que estou dizendo é que eu não acho que você deveria saber que você está em um filme. Eu não gosto quando os atores estão piscando para o público e dizendo: 'Certo, não é engraçado? Você está comigo?"
--- Steve Carell
"[e indo do personagem para o ator líder Eu não aproximo de nada de maneira diferente; Eu apenas abordo como um personagem. Eu sempre estou surpreso com o fato de que já tocei um personagem principal em qualquer coisa [risos]. E minha esposa concorda com isso, francamente. Ela sempre pensou que seria, na melhor das hipóteses, o vizinho maluco em uma sitcom, então isso é tudo apenas uma surpresa e uma alegria."
--- Steve Carell
"Sempre que ouço alguém descrever algo como um "filme de filhos" ou um "filme de família", ele imediatamente tem uma conotação negativa em minha mente, porque eu acho: "Bem, Como adulto, eu não iria ver por mim mesmo, porque é puramente para as crianças e não é nada para mim e é simplista e é fácil."
--- Steve Carell
"Todo mundo sempre quer coisas novas. Todo mundo gosta de novas invenções, nova tecnologia. As pessoas nunca serão substituídas por máquinas. No final, a vida e os negócios são sobre conexões humanas. E os computadores estão tentando matar você em um lago. E para mim a escolha é fácil."
--- Steve Carell
"Eu era meio traumatizado por meninas na terceira série. Porque havia uma garota na minha terceira classe que eu tinha uma queda. Eu comprei uma caixa de chocolate do dia dos namorados. E eu coloquei em seu cubículo com uma nota que disse algo como: "Estou profundamente apaixonado por você, seu admirador secreto". E eu não assinei meu nome."
--- Steve Carell
"Uma vez que mudei para Chicago e comecei a tentar agir empregos, acabei de reservar mais coisas que eram comedicamente baseadas do que qualquer outra coisa. Eu nunca tive a noção preconcebida: "Eu serei um ator cômico". Eu só pensei: "Eu vou atuar e ver o tipo de trabalho que posso conseguir.""
--- Steve Carell
"Assim que você começar a falar sobre seus próprios maneirismos, você está ferrado. Porque se você está ciente de seus próprios maneirismos, ou além disso, até o que faz qualquer uma coisa engraçada para as pessoas, eu realmente atribui que se você começar a desconstruindo demais, não é engraçado."
--- Steve Carell
"Bem, em um nível pessoal, eu nunca gostaria de assumir um personagem que não tinha algumas qualidades resgatáveis. Mesmo o pior das pessoas, como Michael Scott, no escritório [personagem de Carell na versão dos EUA do Ricky Gervais Sitcom], tem algumas qualidades humanas decentes que você pode trancar."
--- Steve Carell
"Eu não fui um palhaço de aula, nunca desenvolvi este talento cômico quando criança. Mesmo quando decidi me tornar um ator, era apenas um ator, não necessariamente um ator cômico. Eu não era aquele cara que se saiu com as mulheres para que ele se tornasse muito engraçado, e é quando as mulheres começaram a gostar dele."
--- Steve Carell
"Eu acho coisas engraçadas que não são autoconscientes. Isso não sabe que eles são engraçados, e acho que o mesmo pode ser verdadeiro para o drama. Se você acha que você está nessa tragédia e joga por tragédia, há uma autoconsciência lá que eu acho que você tirá-lo de assistir e eu acredito que corta os dois sentidos."
--- Steve Carell
"Um corpo saudável significa uma mente saudável. Você recebe seu cardíaco, e você pega o sangue fluindo através do seu corpo para o seu cérebro. Olhe para Albert Einstein. Ele montou uma bicicleta. Ele também era um estudante precoce do Jazzercise. Você nunca viu Einstein levantar a camisa, mas ele tinha um pacote de seis lá."
--- Steve Carell
"Sim. É verdade. Eu, Michael Scott, estou me inscrevendo com um serviço de namoro online. Milhares de pessoas fizeram isso, e eu vou fazer isso. Eu preciso de um nome de usuário, e eu tenho um ótimo. 'Little Kid amante.' Dessa forma, as pessoas saberão exatamente onde estão as minhas prioridades."
--- Steve Carell
"Minha avó materna era uma mulher dura, dura e uma mulher severa, que perdeu o marido jovem e criou seis filhos por si mesmos . Ela viveu em uma comunidade de mineração no Upstate New York e correu uma pensão para mineiros. Ela cuidou de toda uma família e mineiros que moravam na casa também."
--- Steve Carell
"Há muito pouco que você poderia fazer para se preparar para ser um correspondente no show diário, porque não é ser jornalista, não é ser um ator. Envolve elementos de ambas as coisas, mas não são necessárias necessariamente como experiência de emprego. É útil se você sabe como improvisar, mas novamente, não é um requisito."
--- Steve Carell
"Bem, pode ter sido se eu tivesse sucesso mais cedo na vida, mas ter sucesso muito mais tarde, estava muito mais aterrado quando veio. Os últimos anos da minha vida acabaram surreal e depois de uma vida de desapontamento e mágoa e rejeição, ainda não acredito que isso esteja realmente acontecendo. Eu sou extremamente grato pelo meu sucesso - eu apenas nunca espero que dura e meu lema, se eu tiver um, basta colocar a cabeça para baixo e fazer o trabalho."
--- Steve Carell
"Eu olho para improvisar como um jogo prolongado de xadrez. Há um gambit de abertura com o seu peão em um jogo complexo que tenho com um personagem, e muitos jogos laterais com outros personagens, e outro jogo comigo mesmo - e em cada jogo você faz todos esses pequenos movimentos minúsculos que levam ao endgame ."
--- Steve Carell