Frases de "Tammara Webber" sobre "MENTE"
"Lucas : Eu queria falar com você depois da aula, mas você desapareceu. Eu: Eu tenho outra aula logo depois. Um desses projetistas que deixam de falar, olha para você e espera até chegar ao seu lugar se você estiver atrasado. Lucas: Eu provavelmente apenas andaria até o meu lugar ainda mais lento.;)"
--- Tammara Webber
"Desculpe, namorados em todos os lugares - você está condenado a sentar-se por uma hora e quarenta e sete minutos de drivel xarrupda. A recompensa? Entre meu rosto, o abdômen do TADD e o Bíceps da Quinton, sua garota estará pronta para decolagem assim que os créditos rolarem. Você é bem-vindo."
--- Tammara Webber
"Quase toda vez que te vi, você estava com ele. Mas um dia, você caminhou até o prédio sozinho. Eu estava segurando a porta por várias garotas na sua frente e esperei que você alcançado. Quando você me alcançou, você está satisfeito, e um pouco surpreso. Ao contrário dos outros, você não esperava que a porta fosse mantida por você por algum cara aleatório. Você sorriu para mim e disse: "Obrigado". Essa foi a última gota. Eu rezei para você nunca chegar a uma sessão e não com ele. Eu não queria que você soubesse que eu era o tutor."
--- Tammara Webber
"Não é que eu não quero você. Eu menti, mais cedo, quando eu disse que estava te protegendo. Estou me protegendo. Eu não quero ser seu rebote, Jacqueline. "" Então, por que você está assumindo esse papel? Não é o que eu quero também. "" O que eu vou fazer com você? "" Eu posso pensar em algumas coisas."
--- Tammara Webber
"Não importa o que aconteceu com qualquer pessoa individual, a vida estava acontecendo em outro lugar. A primeira vez que Kennedy me beijou, ela ficou para raciocinar que, ao mesmo tempo, outras pessoas estavam se separando. E a noite Kennedy partiu meu coração, em algum lugar - talvez ali mesmo no meu dormitório, outras pessoas estavam se apaixonando."
--- Tammara Webber
"Olhe para mim, Emma. "Seus olhos estão cheios, as pálpebras pesadas." Graham ", ela respira." Eu preciso que você Ouça-me. "embalando a cabeça nas minhas mãos, os polegares varrendo as lágrimas, olho em seus olhos." Eu pertenço a você. Não há mais ninguém. Tudo que eu quero é estar onde você está."
--- Tammara Webber
"Eu comecei a pesquisar periódicos on-line para o projeto. Obrigado por decodificar as notas do Dr. Heller antes de enviá-los para mim. Se você tivesse encaminhado para mim sem uma tradução, eu estaria procurando por um Edifício alto / subterrânea / torre de água de que gritar "Wellbye cruel mundo."
--- Tammara Webber
"Eu sempre dessparei as pessoas que as pessoas brincavam em busca do amor - ou no próximo gancho. A coisa toda era uma competitiva Para ver quem poderia obter quão longe e eu nunca poderia descobrir se houvesse mais sorte ou habilidade envolvida, ou alguma combinação incognoscível dos dois. As pessoas raramente disseram o que pensavam, ou revelaram como se sentiam. Ninguém foi honesto."
--- Tammara Webber
"Permanecemos em silêncio porque assumimos uma responsabilidade e / ou vergonha que nunca foi nossa para transportar. Perdoe-se por coisas que não eram suas culpa. Decisões ruins, confiança equivocada, fraqueza física, ou muito medo de agir não fazer um ataque a você ou alguém que você se importa com sua culpa. Sempre."
--- Tammara Webber
"Algo sobre o primeiro amor desafia a duplicação. Antes, seu coração está em branco. Não escrito. Depois, as paredes são deixadas inscritas e grafitadas. Quando termina, nenhuma quantidade de esfrega purgará os juramentos rabiscados e imagens esboçadas, mas mais cedo ou mais tarde, você acha que há espaço para outra pessoa, entre as palavras e as margens."
--- Tammara Webber
"Eu abri minha boca larga uma vez para ver se as palavras que eu estava pensando cairiam, mas não fariam. Se as palavras não quiserem sair, eles não. Eu não entendo quando as pessoas dizem coisas e então dizem, eu não queria dizer isso. Palavras não se apaixonam. Você tem que empurrá-los para fora. E às vezes, você não pode empurrá-los, mesmo se você quiser."
--- Tammara Webber
""Continue olhando para mim", disse ela, rindo como se estivéssemos tendo uma conversa divertida. "Ele está olhando para você. E eu quero dizer olhar fixamente. Esse garoto está me despindo com os olhos. Você pode sentir isso? " Sua expressão era triunfante. Eu poderia sentir o olhar dele? Eu posso agora, obrigado, pensei."
--- Tammara Webber
"Lucas: Eu fiz um casal de memória, mas eles não são os mesmos. Não consigo obter a forma da sua mandíbula. A linha do seu pescoço. E os teus lábios. Eu preciso passar mais tempo olhando para eles e menos tempo provando eles. Eu: Eu não posso dizer que concordo com essa noção. Lucas: Mais de ambos, então."
--- Tammara Webber
"A noite em que nos conhecemos - eu não sou como aquele cara. "Sua mandíbula era rígida." Eu conheço Tha- "Ele colocou um dedo sobre meus lábios, sua expressão suavizando." Então eu não Quer que você se sinta pressionado. Ou dominados. Mas eu, absolutamente, quero te beijar agora. Mal."
--- Tammara Webber
"Espere. "" Pare? "Eu mordi meu lábio e assenti." Pare de tudo, ou simplesmente ... só mais nenhum. "" Feito. "Ele me reuniu em seus braços e me beijou, uma mão emaranhada no meu cabelo e a outra acariciando pelas minhas costas, nossos corações pulsando uma cadência que o músico em mim traduziu em um concerto de luxúria."
--- Tammara Webber
"Há algo incontaminado sobre ela, e eu nem quero dizer sexualmente ou qualquer outra coisa. Quero dizer do jeito que ela é, em seu núcleo. Como quando você acorda e o mundo foi coberto por neve durante a noite, e não um único passo ou pista de pneus estragou a perfeição intocada."
--- Tammara Webber
"Eu não percebi que estava congelado até que um colega de classe se empenhasse em mim, batendo na minha pesada mochila do meu ombro. "" Scuse-me ", ele resmungou, seu tom mais sai do caminho do que desculpe, eu corri para você. Enquanto me inclinei para recuperar minha mochila, orando Kennedy e seu fangirl não tinha me visto, uma mão agarrou a alça e balançou a mala do chão. Eu endireitei e olhei para olhos azuis cinzentos claros. "O cavalheirismo não está realmente morto, você sabe."
--- Tammara Webber
"Eu tenho pensado nessa prova que falei da última vez - que você é onde você deveria ser. E me ocorreu, você pode provar que seria melhor em outro lugar? Se você tivesse deixado o estado, seu relacionamento terminaria ainda. Talvez você tivesse se culpado, sem saber que estava condenado por causa dele, de qualquer maneira. Em vez disso, você está aqui. Você foi despejado, rasgou a aula e conheceu o melhor tutor de Econ da Universidade! Quem sabe, talvez eu faça você se apaixonar por economia."
--- Tammara Webber
"Notei a sua primeira semana. Não apenas por causa de quão bonita você é, embora, é claro, que jogou nela. Foi a maneira como você se inclina para os cotovelos quando você está ouvindo na aula, quando algo pega seu interesse. E quando você ri, nunca terá atenção, é apenas rir. A maneira como você obcecta o cabelo atrás do ouvido no lado esquerdo, mas deixe o lado direito cair como uma tela. E quando você está entediado, você toca no seu pé sem som e move os dedos na área de trabalho, como se estivesse jogando um instrumento. Eu queria esboçar você."
--- Tammara Webber
"Eu tive que parar de ligar cada coisa que aconteceu com Kennedy. A realização surgiu então, que ele ainda era meu padrão. Nos últimos três anos, nos tornaríamos o hábito do outro. E embora ele quebrasse seu hábito quando ele se afastou, eu não quebrei meu hábito. Eu ainda estava me amarrando para o meu presente, ao meu futuro. A verdade era que ele agora pertencia ao meu passado, e era hora de começar a aceitá-lo, tanto quanto doía fazer isso."
--- Tammara Webber
"Ela mastiga o lábio, olhando para os meus olhos. "Ok ... por que você me beijou em Austin?" Eu rio suavemente e ela franze a testa. "Desculpe. Isso é muito fácil." Meu olhar passa a boca e volta. "Eu queria te beijar desde que Quinton sugeriu jogar girar a garrafa, e naquela noite em seu quarto, ficaria sem força de vontade para lutar contra isso."
--- Tammara Webber