Frases de "Wilfrid Sheed" sobre "PRIMEIRO"
"É uma falácia para pensar que o engrenagem é a forma mais forte de críticas: o importante trabalho começa depois que os erros do artista foram apontados, e o revisor não pode colocá-lo indefinidamente com desprezadores, embora alguns neófitos possam ser tentados a tentar: " Quando em dúvida, fique fora da sua língua "é uma regra segura que nunca custa a qualquer leitor. Mas não há nada forte sobre isso, e não tem nada a ver com o negócio real de críticas, o que é fazer justiça ao melhor trabalho do tempo, para que nada se perca."
--- Wilfrid Sheed
"Por enquanto, estou supondo que todos os movimentos são iguais, que não são, exceto a esse respeito: que nenhum deles dá a mínima para os artistas além de sua utilidade imediata. Bons movimentos usarão um escritor tão impiedosamente quanto os ruins; Desde que todos eles têm coisas melhores para fazer do que se preocupar com a sobrevivência artística de um homem."
--- Wilfrid Sheed
"É possível que a malícia dos escritores tenha sido superestimada (por mim mesmo entre outras). Lendo suas ruminações em seu ofício, vê-se por que esse escritor não poderia gostar desse aquele, de fato consideraria uma ameaça. A literatura é um campo de batalha de fé conflitantes, e as paixões mais nobres do que a inveja estão envolvidas."
--- Wilfrid Sheed
"Eu mesmo não tenho conheci um liberal auto-confesso desde os últimos cinquenta anos (e mesmo assim foi uma coisa brega para admitir, como vindo da classe média ou do oeste do meio, aqueles dois sementes sombrios de talento), mas dificilmente um dia passa que eu não t ler outro ataque no "liberal típico" - como pode estar anunciando uma praga de dinossauros ou uma praga de unicórnios."
--- Wilfrid Sheed
"Ao contrário da maioria das guerras, o que faz ficção podre em si - todos enredo e sem caracteres, ou personagens de composição - o Vietnã parece ser o perfeito Misture: Os personagens fazem a guerra e a guerra desmata os personagens. Os deuses, destinos, fúrias tinham uma mão relativamente pequena nela. A bagunça foi feita pelo homem, um sintético, por think tank fora da sessão de briefing."
--- Wilfrid Sheed