Frases de "Agatha Christie" sobre "HERCULE POIROT"
""Eu acho que você está implorando a pergunta", disse Haydock, "e Eu posso ver à frente de um daqueles exercícios terríveis em probabilidade, onde seis homens têm chapéus brancos e seis homens têm chapéus negros e você tem que resolvê-lo por matemática como é provável que os chapéus sejam misturados e em que proporção. Se Você começa a pensar sobre coisas assim, você iria redondar a curva. Deixe-me assegurar-lhe sobre isso! ""
--- Agatha Christie
"Ela não deu a George um tempo muito fácil quando ela estava viva. Ela era uma daqueles semi-inválidos - eu acredito que ela tinha realmente algo de errado com ela, mas o que ela era ela jogou por tudo que valia a pena. Ela era caprichosa, exigente, irracional. Ela reclamou de manhã a noite. George era esperado para esperar por ela, mão e pé e tudo o que ele fez estava sempre errado e ele ficou amaldiçoado por isso. A maioria dos homens, estou totalmente convencido, teria batido com um machado há muito tempo."
--- Agatha Christie
"Eu olhei para ela. Sheila era minha garota - a garota que eu queria - e queria que mantenha. Mas não foi qualquer uso ter ilusões sobre ela. Sheila era um mentiroso e provavelmente sempre seria um mentiroso. Foi a sua maneira de lutar pela sobrevivência - a rápida negação glib. Foi uma arma de uma criança - e ela provavelmente nunca saiu de usá-lo. Se eu queria Sheila, devo aceitá-la como ela estava - estar à mão para sustentar os lugares fracos. Todos nós temos nossos lugares fracos. Os meus eram diferentes de Sheila, mas eles estavam lá."
--- Agatha Christie
"Não há como dizer o que é um personagem humano. Até que o teste seja. Para a maioria de nós, o teste vem cedo na vida. Um homem é confrontado muito em breve com a necessidade de ficar de pé, para enfrentar perigos e dificuldades e tomar sua própria linha de lidar com elas. Pode ser a maneira direta, pode ser a maneira torta - qualquer que seja, um homem geralmente aprende cedo o que ele é feito."
--- Agatha Christie
"' Ve um nervo muito bom ", disse Ratchett." Vinte mil dólares tentáu de você? "Não vai." Se você está segurando mais, você não vai conseguir. Eu sei o que vale a pena para mim. "Eu também M. Ratchett". O que há de errado com a minha proposição? "Poirot Rose." Se você vai me perdoar por ser pessoal - eu não gosto do seu rosto, M. Ratchett ", disse ele."
--- Agatha Christie
"Você é o paciente um, Mademoiselle ", disse Poirot para Miss Debenham. Ela encolheu os ombros levemente. 'O que mais alguém pode fazer?' Você é um filósofo, Mademoiselle. Isso implica uma atitude destacada. Eu acho que minha atitude é mais egoísta. Eu aprendi a salvar emoção inútil."
--- Agatha Christie
"Sinto muito, mas eu odeio essa diferenciação entre os sexos. A menina moderna tem uma atitude completamente profissional para a vida! Esse tipo de coisas. Não é um pouco verdade! Algumas garotas são bonitas e algumas não são. Alguns homens são sentimentais e confusos, outros são claros e lógicos. Existem apenas diferentes tipos de cérebros."
--- Agatha Christie
"O navio a vapor cuja maquinaria é quebrado pode ser trazido para o porto e feito rápido no cais. Ela é segura, mas não soa. Reparos podem durar muito tempo. Projetos de Cristo para nos tornarem seguros e som. Justificação dá a primeira segurança; A santificação nos dá a segunda soldura."
--- Agatha Christie
"A quantidade de garotas desaparecidas que tive que rastrear e sua família e seus amigos sempre Diga a mesma coisa. Ela era uma disposição brilhante e carinhosa e não tinha friends ". Isso nunca é verdade. Não é natural. Garotas devem ter amigos de homens. Se não, então há algo errado sobre eles."
--- Agatha Christie
"Quando fui profissionalmente para uma expedição arqueológica - e aprendi algo lá. No decorrer de uma escavação, quando algo surge do chão, tudo é apagado com muito cuidado ao redor. Você tira a terra solta, e raspe aqui e lá com uma faca até que finalmente o seu objeto está lá, sozinho, pronto para ser desenhado e fotografado sem assunto estranho confundido. Isso é o que tenho procurado fazer - limpar a questão estranha para que possamos ver a verdade - a verdade clara nua."
--- Agatha Christie