Frases de "Agatha Christie" sobre "HERCULE POIROT"
"Você é o paciente um, Mademoiselle ", disse Poirot para Miss Debenham. Ela encolheu os ombros levemente. 'O que mais alguém pode fazer?' Você é um filósofo, Mademoiselle. Isso implica uma atitude destacada. Eu acho que minha atitude é mais egoísta. Eu aprendi a salvar emoção inútil."
--- Agatha Christie
"Sinto muito, mas eu odeio essa diferenciação entre os sexos. A menina moderna tem uma atitude completamente profissional para a vida! Esse tipo de coisas. Não é um pouco verdade! Algumas garotas são bonitas e algumas não são. Alguns homens são sentimentais e confusos, outros são claros e lógicos. Existem apenas diferentes tipos de cérebros."
--- Agatha Christie
"Um homem não parece sentir que uma mulher se preocupa mais por ele do que se importa com ela. Ele não quer se sentir de propriedade, corpo e alma. É essa maldita atitude possessiva. Este homem é meu - ele pertence a mim! Ele quer fugir - - para se libertar. Ele quer ter sua mulher; Ele não quer que ela possua ele. (Simon Boyle)"
--- Agatha Christie
"' Ve um nervo muito bom ", disse Ratchett." Vinte mil dólares tentáu de você? "Não vai." Se você está segurando mais, você não vai conseguir. Eu sei o que vale a pena para mim. "Eu também M. Ratchett". O que há de errado com a minha proposição? "Poirot Rose." Se você vai me perdoar por ser pessoal - eu não gosto do seu rosto, M. Ratchett ", disse ele."
--- Agatha Christie
"Foi o que, em última análise, a guerra fez com você. Não eram os perigos físicos - as minas no mar, as bombas do ar, o ping crocante de uma bala de rifle enquanto você dirigia sobre um deserto faixa. Não, foi o perigo espiritual de aprender quanta vida mais fácil era se você deixasse de pensar em pensar."
--- Agatha Christie
"A quantidade de garotas desaparecidas que tive que rastrear e sua família e seus amigos sempre Diga a mesma coisa. Ela era uma disposição brilhante e carinhosa e não tinha friends ". Isso nunca é verdade. Não é natural. Garotas devem ter amigos de homens. Se não, então há algo errado sobre eles."
--- Agatha Christie