Frases de "Aimee Bender" sobre "PENSAMENTO"
"Ouvir. Olhar. O desejo é uma casa. Desejo precisa de espaço fechado. O desejo fica sem portas ou janelas, ou slats ou pinpricks, não pode caber sob o céu, muito grande. Feche as portas. Feche as janelas. Assim que você rir de nervos ou fazer uma piada ou dizer algo apenas para dizer alguma coisa ou se envolver com os arbustos, então você abre uma janela em sua casa de desejo e não pode aquecer também. O esboço a frio entra."
--- Aimee Bender
"As histórias de Glen Hirshberg estão assombrando, absolutamente, mas não só por causa do conteúdo - as próprias histórias assombram, elas ficam ao redor, elas permanecem, habitando um pequeno canto do cérebro do leitor e resurfacing para evocar mistério ou tristeza ou saudade. É um prazer mergulhar nas habilidades de histórias de Hirshberg em idiotas americanas."
--- Aimee Bender
"Eu sou o prado secador; você o pedido de desculpas não falado; Ele é a distância flutuante entre mãe e filho; Ela é o primeiro gesto que cria um silêncio que está cheio o suficiente para fazer o sono do bebê. Meus genes, meu amor, são bandos de borracha e corda; Faça-se uma estrutura que você pode viver dentro. Amém"
--- Aimee Bender
"Que, ao mesmo tempo, desse ato íntimo de se concentrar tão cuidadosamente nos detalhes da palma da nossa mãe e das pontas dos dedos, ele também estava removendo todos os vestígios de qualquer pequena peça de sobras, e de repente um ritual O que eu sempre acharia incestuoso e bruto parecia-me mais como um ato desesperado na parte de José para sair, para sair, extrair cada pequeno remanescente e trazê-lo ao ar livre."
--- Aimee Bender
"Mas o que eu continuei me perguntando é isso: aquele primeiro segundo quando ela sentiu sua saia queimando, o que Ela pensou? Antes que ela soubesse que eram velas, ela achava que ela tinha feito a si mesma? Com as incríveis voltas de seus quadris, e o calor da música dentro dela, ela acreditava, por um segundo glorioso, que sua paixão havia chegado?"
--- Aimee Bender
"Às vezes, ela disse, principalmente para si mesma, eu sinto que não sei meus filhos ... Foi uma declaração fugaz, que eu não achei que ela segurasse; Afinal, ela nos necheia sozinha, fralada e nos alimentou, nos ajudou com lição de casa, beijou e nos abraçou, derramou seu amor em nós. Que ela não nos conhece parecia que a coisa mais humilde que uma mãe poderia admitir."
--- Aimee Bender