Frases de "Al Yankovic" sobre "IFS"
"Eu sou sempre um pouco leery Sobre fazer shows Onde não sou o headliner porque quando comecei a jogar em 1982, abri-me por pessoas desaparecidas e fiquei atelerrado por 45 minutos. Depois disso, tomei a decisão de manchular, não importa o quê, mesmo que eu estivesse jogando para sete pessoas. Eu queria que as pessoas estivessem lá para me ver."
--- Al Yankovic
"Bem, eu não fiz nenhum segredo da minha vida Long Love of Mad Magazine, é provavelmente a minha primeira e maior influência em termos de minhas sensibilidades cômicas. Conheço John [Ficarra] por muitos anos, e nós somos amigos. Cerca de quatro ou cinco meses atrás, em um jantar em Nova York, John fez a melhor oferta do meu editor de convidados para uma questão de louco e eu pensei sobre isso por cerca de meio nanossegundo e decidi que era uma boa ideia ."
--- Al Yankovic
"Eu não posso dizer coisas boas suficientes sobre minha banda . Eu me sinto muito afortunado que os encontrei quando eu fiz, muito cedo na minha carreira. Eles não são apenas grandes, caras legais; Eles são alguns dos melhores músicos que você provavelmente encontrará. Eles fazem tudo, desde gangsta rap a música polca e cada gênero entre eles. É incrível."
--- Al Yankovic
"Eu tenho sentimentos muito mistos sobre isso. Por um lado, estou preocupado que o download desenfreado do meu material protegido por direitos autorais sobre a Internet esteja comendo severamente em minhas vendas do álbum e tendo um efeito decididamente adverso na minha carreira. Por outro lado, posso obter todas as músicas do Metallica que eu quero de graça! Wow!"
--- Al Yankovic
"Eu tendem a Enunciar muito bem. Parecia sempre que minha voz é uma daquelas vozes que as pessoas podem reconhecer muito facilmente - que tem sido um pouco de desvantagem para alguns personagens, porque você deveria se perder no personagem, mas às vezes as pessoas olham para um personagem e vão "Oh, é" estranho al. ""
--- Al Yankovic
"Eu escrevo e escrevo e escrevo, e então edito para as partes que eu acho que são divertidas, ou que ajude o enredo, ou eu vou escrever um notebook cheio de ideias de anedotas ou pontos de história e, em seguida, vou tentar organizá-los de uma maneira que eles contariam uma história semi-coesiva."
--- Al Yankovic
"Meus próprios gostos pessoais não têm um efeito sobre se a música é uma meta de paródia ou não. Mas tendo dito isso, eu tento escolher músicas que eu realmente gosto porque eu percebo que tenho que viver com essas músicas por um longo tempo, desde quando estou trabalhando neles no estúdio para possivelmente jogá-los no palco para o resto Minha vida. Então eu tento não escolher músicas que eu sei me deixaria louco."
--- Al Yankovic
"Eu fui capaz de chegar a alguns artigos para a revista, fui capaz de solicitar ajuda de um monte de meus amigos para contribuir com peças: Patton Oswalt, Seth Green, Emo Phillips, Chris Hardwick, John Hardgman, e mais. É muito uma questão de tema "estranha al", então gostaria de pensar que há muito sabor "Al", mas acho que seria generoso realmente me chamar de editor."
--- Al Yankovic