Frases de "Alexander Pope" sobre "ALMA"
"Homem presunçoso! A razão pela qual você encontrarás, por que forma tão fraca, tão pequena, e tão cega? Primeiro, se tu puder, o mais difícil motivo adivinhar, por que forma não mais fraca, mesclar, e não menos! Pergunte da Tua Mãe Terra, Por que os carvalhos são madetaller ou mais fortes do que as ervas daninhas que eles sombram? Ou perguntar de outros campos Argent acima, por que os satélites da Joça são menos que o Jove?"
--- Alexander Pope
"Tis de personagens altos de alta vida são desenhados; Um santo em Crepe é o dobro de santo no gramado: um juiz é apenas um chanc'llor Juster ainda; Um traficante aprendeu; um bispo o que você vai; Sábio se um ministro; Mas se um rei, mais sábio, mais aprendido, mais justo, mais ev'thything."
--- Alexander Pope
"Caro nome fatal! Descanse nunca irregular, nem passar estes lábios no Sacro Silence Seal. Esconda-o, meu coração, dentro daquele disfarce estreito, onde misturado com deuses, sua ideia desenhada mentiras: O escreva não, minha mão - o nome aparece já escrito - lave, minhas lágrimas! Em Vain Lost Eloisa chora e reza, seu coração ainda dita, e a mão dela obedece."
--- Alexander Pope
"Nossos plenários flui uma oferta de corrida, o poleiro de olhos brilhantes com barbatanas de tintura tyriana, a enguia de prata, em rolos de prata 'D, a carpa amarela, em balanças bedropp'd com ouro, trutas rápidas, diversificado com manchas carmesim, e piques, os tiranos das planícies de Wat'ry."
--- Alexander Pope
"The puro e nobre, o gracioso e digno, a simplicidade da linguagem não é em nenhum lugar em tal perfeição como nas Escrituras e Homer. Todo o livro de trabalho, com relação à sublimidade do pensamento e da moralidade, excede, além de toda comparação, as partes mais nobres de Homer."
--- Alexander Pope