Frases de "Alfred Lord Tennyson" sobre "TRANSMISSãO"
"Você, mexê-lo, você acha que me ama bem; Para mim, eu te amo um pouco; Descanse: E o amor deve ter um pouco de descanso e prazer em si mesmo, nunca ser muito curioso para um benefício, muito prurtente para uma prova contra o grão dele, digamos que o amor: mas a fama com os homens, ser mas o Ampler significa servir a humanidade, Deve ter um pequeno descanso ou prazer em si mesma, mas trabalhe como vassalo para o amor maior, que anãs do amor pequeno de um para um."
"Doce e baixo, doce e baixo, vento do mar Ocidental, baixo, baixo, respirar e sopre, vento do mar ocidental! Sobre as águas rolantes, venha da lua moribunda e sopre, explodi-lo novamente para mim; Enquanto meu pequeno, enquanto meu bonito, dorme. Dormir e descansar, dormir e descansar, pai virá a ti em breve; Descanse, descanse, no peito da mãe, o pai virá a ti em breve; O pai virá a seu bebê no ninho, a prata navega todos fora do oeste sob a lua de prata: dormir, meu pequeno, dormir, meu lindo, dormir."
"Doce é verdadeiro amor embora dado em vão, em vão; E doce é a morte que coloca um fim à dor: Eu não sei que é mais doce, não, não eu amor, arte tu querida? então a morte amarga deve ser: amor, tu és amargo; doce é a morte para mim. O amor, se a morte ser mais doce, deixe-me morrer. ... Eu fain seguiria o amor, se isso pudesse ser; Eu precisa seguir a morte, que me exige; Ligue e eu sigo, eu sigo! me deixe morrer."