Frases de "Alison Bechdel" sobre "PESSOAS"
"Eu não sou tão boa de uma gaveta. Eu não sei como as pessoas simplesmente atraem coisas da cabeça. Eu estou sempre criando esquemas. Se eu tiver que desenhar alguém sentado em uma cadeira, eu tenho que encontrar uma cadeira, sentar-se nela, e tirar uma foto própria sentada nela."
--- Alison Bechdel
"Eu às vezes sinto falta Fazendo aquele trabalho mais leve e mais humorado, e acho que há uma responsabilidade mais pesada que acompanha uma reputação literária. Você tem que começar a saber do que você está falando e você tem que ir ter conversas públicas com escritores. Isso foi bastante intenso; Eu tenho que realmente ficar em cima das coisas de uma maneira que eu não fiz antes."
--- Alison Bechdel
"Certamente foi um momento importante para mim, essa percepção que eu não ia conseguir o que eu queria. Foi muito livre. Eu continuo usando essa palavra "libertar" ou "libertação". Eu sinto como Houdini às vezes, como se estivesse apenas saindo de um conjunto de algemas depois do outro, pendurado de cabeça para baixo dentro de uma bolsa de serapilheira com algemas. Espero que um dia, eu vou sair desse tanque de água."
--- Alison Bechdel
"Mídia auto-publicada são realmente críticas. É tão sincero que as pessoas ainda estão fazendo isso nesta era digital. É realmente realmente se movendo e emocionante. Você não pode realmente substituir uma linda mini-quadrinhos. Não se traduz no computador, sabe? Coisas artesanais realmente me deu esperança para a humanidade."
--- Alison Bechdel
"Bechdel Test, foi nomeado Para a história em quadrinhos veio de, Penned por Alison Bechdel - mas Bechdel crédula um amigo chamado Liz Wallace, então talvez seja realmente chamado de teste de Wallace Liz ...? De qualquer forma, o teste é muito mais simples que o nome. Para passar seu filme deve ter o seguinte: a) há pelo menos dois personagens femininos nomeados, que b) falam uns aos outros sobre c) algo diferente de um homem."
--- Alison Bechdel
"Eu não poderia fazer o que faço se eu não fosse obsessivo compulsivo em certa medida. Eu não atuo clinicamente ocd. Eu não vou checar as coisas tantas vezes que tenho que tomar drogas para isso. Mas o tipo de trabalho complicado e meticuloso eu tenho que fazer para fazer meus desenhos, apenas aproveitando a energia compulsiva de maneira construtiva."
--- Alison Bechdel
"Desenho é mais divertido para mim do que escrever. Eu acho que é interessante falar com desenhosistas diferentes sobre como essas atividades funcionam para eles. Eu sou um cartunista muito escritor. Eu certamente gasto mais tempo com a escrita do que o desenho, mesmo que o desenho, é claro, é muito demorado."
--- Alison Bechdel