Frases de "Ally Carter" sobre "A VIDA é"
"Eu passei meus braços ao redor dos meus joelhos e olhei pelo copo ondulado da janela. As cortinas vermelhas de veludo foram desenhadas ao redor da pequena alcova, e eu estava envolvido por um estranho senso de paz, sabendo que em Vinte minutos, os corredores ficariam lotados; a música ia ser estridente; e eu ia de ser um único filho a uma das cem irmãs, então eu sabia saborear o silêncio enquanto durou."
--- Ally Carter
"Assim que ela estava perto, ela sussurrou: "Você tem que sair daqui". "Não, você tem que sair daqui", ele disse a ela. "Vá para o andar de baixo. Vá agora." "Não", ela respondeu. "Você vai." "Por que?" ele perguntou. "Voce me conta primeiro." Mas antes que eles pudessem dizer outra palavra, o último elevador deslizou lentamente aberto e dois homens em máscaras saíram. Do lado oposto doro do salão, tiros soaram, fogo rápido, perfurando o teto, o gesso caindo sobre a pista de dança como a neve. E então Hale e Macey sussurrou em uníssono ", por causa disso."
--- Ally Carter
"Você ainda vai me querer se eu sou pobre, Kat?" "Que tipo de pergunta é essa?" "Não. Sério. Você é o planejador. Simon é o gênio. As bagas são o músculo. E Gabrielle é.. Gabrielle. Mas o que eu sou, Kat? Eu sou o cara que escreve os cheques." "Não. Você é o mais dotado naturalmente dentro do homem que eu já vi. E fui criado por Bobby Bishop." Ela o fez olhar nos olhos. "Eu não me importo com o seu dinheiro."
--- Ally Carter
"Mas Hale Didn ' t Segue. Por um segundo ele apenas se levantou e olhou para o seu império. Foi como se ele estivesse perdido em um sonho quando ele disse: "Então, seu pai invadiu o escritório de patentes". "Sim," Kat disse a ele. "Quantas cabras eu vou devê-lo por isso?" "Mais do que você tem, cara grande. Muito mais do que você tem."
--- Ally Carter
"Você não precisa fazer isso, Kat." "Eu tenho ouvido muito ultimamente." "Ele tem razão." "Eu não disse quem havia dito", ela respondeu. "Você não precisou." Ele olhou para a água. "Vocês dois são bons juntos." "Nós não estamos juntos", disse Kat automaticamente. "Claro que você é. Você simplesmente não sabe ainda."
--- Ally Carter
"Então este é o jovem que tem intenções em relação à minha menina." Bobby mudou em seu assento e cruzou as pernas. "Não é divertido neste lado da mesa, é Robert?" Tio Eddie bufou, e Kat tinha que lembrar que, uma vez, sua mãe tinha sido uma garota de cabelos escuros naquela cozinha, e seu pai tinha sido o perdido que ela trouxe para casa. Ela observou os dois homens olhando para Hale como se nunca tivessem alojado os olhos nele. "Ele é melhor que o último vagabundo que tive que fazer", disse Eddie, em pé e carregando tigelas vazias para a pia. "Eu vou lhe dar isso."
--- Ally Carter
"Há um poder que vem com o silêncio. Eu tinha crescido para temer a coisa não dita. Assim, parecia uma liberação para dizer isso - admitir que o risco não estava apenas dentro de nossas paredes - foi dentro da minha pele. Eu estava disposto a garra, arranhar e sangrar até que eu achei."
--- Ally Carter
"Nick sentou-se ao lado de Simon, que estava no seu computador. Marcus ficou em atenção ao lado da comida. Hale tinha os pés na mesa, lendo o jornal da manhã. E alguém deu a bagageira. 'Puxar!' Hamish gritou, e Angus puxou um cordão e enviou um espeto voando pela água azul profunda. Uma fração de segundo depois, uma rachadura alta estava reverberando através do convés. Kat pulou. Hale suspirou. O tiro foi longe, e Marcus nunca mudou um músculo."
--- Ally Carter
"Quando Zach disse: "Vou matar o Dr. Steve". Não foi a ameaça irritada de um menino preocupado; Foi a declaração calma e legal de um operador treinado para fazer exatamente isso. E isso, eu acho, é por isso que me assustou. Mas não era tão aterrorizante quanto o olhar nos olhos de Bex quando ela disse: "Não se eu o encontrar primeiro."
--- Ally Carter
"Abby deve ter sido aquele que encontrou a casa segura, porque a cidade não gostou. "O prédio do outro lado da rua está em construção", ele rosnou logo que tivéssemos carregado nossas malas dentro. "O elevador tem acesso de cartão-chave e eu invadi as câmeras de vigilância de todos os sistemas no bloco", argumentou Abby. "Temos um visual de trezentos e sessenta graus". "Excelente." Townsend deixou cair sua bolsa. "Agora o círculo pode nos ver de todo ângulo." "Não se importa em Agente Townsend, Girls", disse Abby. "Ele é um tipo de espião meio-vazio de vidro." "Também conhecido como o bom tipo", ele respondeu. Abby bufou."
--- Ally Carter
"Ela o observou parar para Pat o prefeito atrás. Ele tropeçou um pouco na multidão, e sua mão esquerda desapareceu tão brevemente dentro do bolso do smoking do prefeito. Acabou em um flash, um piscar de olhos. E Macey tinha certeza de que ela era a única pessoa em toda a sala a vir, mas isso era tão bem. Pelo menos, Macey tinha visto o suficiente. E finalmente, o menino fez sentido. "- Duplo cruzado por Ally Carter"
--- Ally Carter
"Silenciosamente, Macey passou por suas opções. Mesmo que os homens mascarados estivessem pedindo aos telefones celulares, os armadilheiros estavam fazendo muito barulho que tinha certeza de que alguém já tinha chamado 911. As saídas óbvias foram bloqueadas, e os elevadores não tinham sido desativados. Os homens se mudaram com confiança e ordem, mas eles não estavam tentando ficar quieto. Não havia nada encoberto sobre esta operação. Ao contrário do garoto ao lado dela."
--- Ally Carter
"Você está atrasado. "Kat disse assim que Hale colocou o telefone para o ouvido. Ela não era o tipo de garota para esperar por olá." O que posso dizer? Macey Mchenry vem se jogando em mim ... "" Veja, esse é o tipo de coisa que me deixaria com ciúmes se ela não estivesse fora de sua liga. "" Você sabe, se eu tivesse sentimentos, isso poderia ter ferido eles."
--- Ally Carter
"Meu nome é Cammie! " Eu não pensei em todas as pessoas que eu poderia ter acordado, todos os alarmes que poderiam ter disparado. Eu apenas estalei: "Como você sabia sobre Boston? Por que você está trabalhando com o Sr. Solomon agora? Você é meu amigo ou você é meu inimigo, Zach? Ou espere, deixe-me adivinhar, você não pode me dizer."
--- Ally Carter
"Eu acho que você está assustado sobre o que aconteceu em Cambridge. Eu acho que isso te assustou. " "Eu passei pior, Bex", eu disse, juntando-se a ela nas escadas inferiores. "Piormente." "Oh, não o ataque." Bex levantou o dedo em contradição. "O que aconteceu antes do ataque. Eu acho que você viu o futuro. O que é meio esquisito quando - dois meses atrás - você não achava que você ia ter um."
--- Ally Carter
"Ela olhou para ele e balançou a cabeça, sorriu um pouco quando ela disse a ele: "Você é tão parecido com o seu pai". Então ela olhou para mim e Zach, passando por Bex e Abby, para onde o agente Townsend sttod pela porta com os braços cruzados. "O que você acha, Townsend, querido? Ele não é como você?" Ela olhou para Zach novamente. "Eu acho que ele é como você." E então ela fechou os olhos e se afastou para dormir."
--- Ally Carter
"Sua mãe tem sua bolsa. Seu pai alcançou a porta. "Scooter", disse ele, por meio de adeus, "divirta-se com seus amigos". Mas Hale estava balançando a cabeça. Ele colocou o braço em torno dos ombros de Kat. "Ela não é minha amiga, papai. Ela é minha namorada." Os pais de Hale devem ter se afastado, mas Kat não estava olhando. Ela estava ocupada demais olhando para Hale, tentando ver em seus olhos e saber se ele estava bem. A tristeza que havia permanecido por semanas estava desaparecendo, e o menino que a segurou era o garoto que ela conhecia. Um menino que a beijou levemente."
--- Ally Carter
"Eu me pergunto que tipo de pai de Songs Preston cantou para ele. " Zach levantou as sobrancelhas. "Eu me pergunto se ele está em uma cela, cantando-os para si mesmo agora." Eu deveria ter dito alguma coisa - feita alguma coisa. Ele estava em um lugar escuro, lá ao luar. Mas antes que eu pudesse dizer uma palavra, Zach respirou fundo e olhou para a fortaleza. "Eu me pergunto se eu deveria me juntar a ele."
--- Ally Carter
"Hale, pare." Kat estendeu a mão e pegou o braço dele. "Você é muitas coisas, mas estúpido não é um deles." "Estou muito perto." "Você não entende, você está perto é bom. Cuidar é bom. Eu amo que você é emocional e apaixonado e não pode transformar essas coisas." "Isso me faz um ladrão ruim." "Isso faz de você uma boa pessoa."
--- Ally Carter
"Quando a mão de Hale desapareceu dentro de sua jaqueta de smoking, Macey não tinha certeza do que ele encontraria dentro do bolso. Poderia ter sido outro telefone ou uma menta de fôlego. Realmente, nada teria surpreendido. Bem, nada além disso ... "Isso é um fone de ouvido?" ela sussurrou. Ele sorriu. "Você está em comms?" "Shhh", ele disse a ela suavemente ."
--- Ally Carter
"Sim?' Joe Salomão soou como alguém com coisas muito melhores para fazer. 'Existe algum dever de casa?' Ela perguntou, e a aula se transformou instantaneamente de chocada a irritada. (Nunca pergunte a essa pergunta em uma sala cheia de garotas que são todos os cintos negros em Karate) "Sim", disse Salomão, segurando a porta no sinal universal para sair. "Observe as coisas."
--- Ally Carter
"Somos idosos. "" Eu sei: "Eu disse" Então você não está ... curioso? "" Sobre o que? "" Sobre a vida. Lá fora. A vida! "Ela disse novamente." Diga-me, Cameron Ann Morgan, o que você quer ser quando você crescer? "Nós chegamos a outra porta, e eu parei e olhei para a câmera que monitorou a entrada, assim como Eu sussurrei: "Vivo."
--- Ally Carter
"Se você já colocou um aluno nesta escola em perigo novamente- '' Oh, eu pensei que Gallagher Girls estavam imunes ao perigo. Apesar das centenas de garotas, a enchida do foyer, ninguém se moveu ou ofegou ou tentou defender a nossa honra. Ficamos silenciosamente, esperando por nossa diretora dizer: 'Oh, estamos bastante acostumados a ser subestimados, agente Townsend. Na verdade, nós o recebemos."
--- Ally Carter
"Eu amo ser um artista de pavimento; sério, eu faço. É como quando os caras que normalmente odiam ser assustadores descubra o basquete, ou quando as meninas com dedos anormalmente longos sentam-se em um piano. Misturando, indo invisível, sendo uma sombra ao sol é o que eu sou bom. Vendo as sombras, acaba, não é meu presente natural."
--- Ally Carter
"Vê, Greg, minha mãe está passando por uma fase felina. Blinky é um persa, 'Hale disse simplesmente, como se isso devesse explicar tudo. "Binky tem um hábito desagradável de derramar em toda a mobília da sala de estar, você vê". Gregory Wainwright assentiu como se ele entendesse perfeitamente. "E então tivemos que obter uma nova mobília da sala de estar, que, infelizmente, não acompanha o monet." Kat ficou lá por um momento, olhando para aquela pequena janela do mundo onde alguém se cansaria de um monet simplesmente porque se chocou com o sofá."
--- Ally Carter
"Pode pensar ser o alvo de uma organização terrorista internacional, um amnésico, e uma menina com cabelo tingido no meio da noite por Macey Mchenry faria as pessoas olhando para você. Bem, tente entrar no grande salão com os olhos seriamente inchados enquanto segura as mãos. Com um menino."
--- Ally Carter
"Quão doce é isso? Eu sei que eu não sou especialista em menino, mas ouvi inteiras palestras sobre a linguagem corporal de leitura, e tenho que dizer que supondo que uma pessoa terá esquecido seu nome é alto em minha lista de "indicadores de humildade" (não que eu Ter um, mas eu tenho totalmente um ponto de partida agora)."
--- Ally Carter
"Seu vermeer "Kat se virou para o menino que permaneceu na porta. "É roubado" "O que posso dizer?" Hale diminuiu atrás dela e estudou a pintura por cima do ombro. "Eu conheci um homem muito legal que aposto que ele tinha o melhor sistema de segurança em Istambul." Sua respiração estava quente na parte de trás do pescoço. "Ele estava enganado."
--- Ally Carter