Frases de "Amanda Hocking" sobre "LIVRO"
"Não. " Eu caminhei até ele. "Se alguma vez se resume a uma situação entre mim e você, salve-se. Eu não vale a pena morrer. " "Princesa, eu-" "Nenhum de nós é", eu disse, olhando para ele a sério. "Não a rainha ou qualquer um dos Markis ou Marksinna. Isso é uma ordem direta da princesa e você tem que segui-lo. Salve-se." "Não entendo." O rosto inteiro de Duncan repleta de confusão. "Mas ... se é como quiser, princesa." "Isto é. Obrigado: "Eu sorri para ele e entrei no palácio."
--- Amanda Hocking
"Casado elora? "Sim, brevemente." Oren enfatizou como estava fugindo. "Nós fomos casados porque pensamos que seria uma boa maneira de combinar nossos respectivos reinos. Vittra e Trylle tiveram suas desentendimentos ao longo dos anos, e queríamos criar paz. Infelizmente, sua mãe é a mulher mais impossível, irracional e horrível do planeta ". Ele sorriu para mim. "Bem, você sabe. Você a conheceu."
--- Amanda Hocking
"Eu amei Jack por causa de cada pequena coisa sobre ele. A maneira como ele riu, do jeito que ele me fez sorrir, o jeito que ele ficaria Até nove na manhã assistindo filmes de zumbis que ele tinha visto cem vezes, e o jeito que ele nunca poderia segurar um rancor. Eu o amava porque eu o amava, não porque era destino ou destino ou no meu sangue, nós escolhemos cada Outro, e que se sentiu mais poderoso e mais mágico."
--- Amanda Hocking
"Como você sabia que eu não estava no meu quarto? "" Eu verifiquei você. "Finn me deu uma olhada como eu era um idiota." Eu verifico você todas as manhãs. "" Você verifica quando estou dormindo? "Eu abri para ele." Todas as manhãs? "Ele assentiu." Eu não sabia disso. "" Por que você saberia disso? Você está dormindo ", apontou Finn."
--- Amanda Hocking
"Como fez Eu olho para você? Eu perguntei grossa. Como você teve que, como se eu fosse um ímã que você estava puxado. Não havia escolha, ele disse. E quando você olha para Jack, é porque quando ele iria querer Olhe para qualquer outra coisa? Você o ama do jeito que você nunca poderia me amar."
--- Amanda Hocking
"Loki ", eu disse." Ei, princesa. "Ele sorriu atordoado enquanto olhava para mim." O que há de errado? "" Nada. "Eu sorri e balancei a cabeça." Não mais. " "O que é isso?" Ele pegou meu cabelo e segurou-o para que eu pudesse ver. Uma onda perto da frente tinha ido completamente prateado. "Eu tirei uma soneca, e você fica cinza?" "Você não tirou uma soneca." Eu ri. "Você não se lembra do que aconteceu?" Ele franziu a testa, tentando se lembrar, e compreendendo brilhar em seus olhos. "Eu lembro ..." Loki tocou meu rosto. "Eu lembro que eu te amo". Eu me inclinei, beijando-o cheio na boca, e ele me segurou para ele."
--- Amanda Hocking
"Eu ouvi você campanha em meu nome ". Ele andou até mim. "Isso não seria porque você sentiria falta de mim demais se eu fosse embora, seria?" "Não seja absurdo", eu zombei. "Eu não tolero assassinato, mesmo para pessoas como você." "As pessoas gostam de mim, hein?" Ele inclinou uma sobrancelha. "Você quer dizer diabolicamente bonito, homens jovens de Debonair que vêm varrer princesas rebeldes de seus pés?" "Você veio me seqüestrar, não me varrer," eu disse, mas ele acenou com a mão para a ideia. "Semântica."
--- Amanda Hocking
"Eu parei de fora da sua porta para ver se você estava acordado, e você claramente era, então eu entrei. " "Você ainda não pode apenas barcaça." Eu cruzei meus braços sobre o meu peito. "Você gostaria que eu voltei e batesse?" Loki gesticulou para as portas atrás dele. "Isso faria com que você se sinta melhor?"
--- Amanda Hocking
"Preciso Ligue para Matt e deixe-o saber que estou bem ", eu disse. Finn segurou a porta do passageiro aberta enquanto eu entrava. Assim que ele entrou no banco do motorista, eu me virei para ele." Bem? Posso ligar para ele? "" Você realmente quer? "Finn perguntou quando ele começou o carro." Sim, claro que eu faço! Por que isso é tão surpreendente?"
--- Amanda Hocking
"É uma vida dura, mas é a única vida que temos. E às vezes- "Ele apontou para um brilho brilhante de relâmpago, sua luz irregular se estendendo do céu no chão", ele ainda é lindo. Às vezes você encontra algo que faz isso vale a pena. E quando você faz, você pendura para isso o máximo que puder. Ele se virou para mim, encolhendo um ombro. "Esse é o melhor que você pode fazer."
--- Amanda Hocking
"Só porque não entendemos por que eles encobrir algo não significa que eles não são ", disse Bobby, e nós dois nos viramos para olhar para ele." Agora você simplesmente soa paranóico ", eu disse." Só porque você é paranóico não significa que eles Não depois de você, "Bobby disse com uma expressão tão séria que eu não pude deixar de rir."
--- Amanda Hocking
"Naquele momento, Lux se sentiu completa pela primeira vez. Ele não tinha até mesmo percebi que qualquer coisa estava faltando até que ele a conheceu, mas agora, com ela enrolada em seus braços, seu cabelo fazendo cócegas no queixo, ele não podia imaginar existente sem ela - virtude - um conto de fadas"
--- Amanda Hocking
"Quem foi esse? " Eu sussurrei, como se as paredes pudessem me ouvir. Eles estavam forrados com fotos, alguns dos quais reconheci como sendo pintado por pintores mestre. "Rhys." "Sim, eu sei, mas ele é meu irmão?" Perguntei. Eu já havia decidido que ele era Foxy, então eu realmente esperava que ele não estivesse."
--- Amanda Hocking
"Você tem muito acontecendo. Ele sai como um ... "" Static? "Eu sugeri." Exatamente! "Ele estalou os dedos e apontou para mim." Você precisa sintonizar suas freqüências, obter suas freqüências em cheque, como um rádio. "" Eu faria Amo para dizer-me como. "" Não é uma questão de ligar um disco. Você não tem nenhum comutador. "Ele andou em um grande círculo preguiçoso." É algo que você tem que praticar. É mais como ser treinado em potty. Você tem que aprender quando segurá-lo e quando liberar. "" Essa é uma analogia muito sexy ", eu disse."
--- Amanda Hocking
"Eu estava sempre escrevendo. Quando eu era uma criança, antes de aprender como escrever, eu diria histórias. Mas assim que tão capaz, comecei a escrever. Eu preenchi notebooks e notebooks até que eu recebi meu primeiro computador quando eu tinha 11. Nunca me ocorreu que eu faria qualquer outra coisa."
--- Amanda Hocking
"Então sabemos que ela é segura e cuidada? "Daniel perguntou, e ela assentiu." Bom. Então, por que não fazemos algo que você quer fazer? "" Como o que? "" Eu não sei. O que você gosta de fazer? "" Hum ... "Seu estômago roncou, já que chorar sempre a fez com fome." Eu gosto de comer café da manhã. "" Isso é tão estranho. "Daniel sorriu." Porque eu gosto de fazer brinde francês. "" Isso funciona, não é?"
--- Amanda Hocking