Frases de "Amanda Palmer" sobre "PENSAMENTO"
"O que eu encontrei é, muito disso é como uma armadilha de dedo chinês: quanto mais você joga no escuro, mais você ficará preso no escuro, e se Você apenas joga para a luz e se concentra nas pessoas que não entendem mal e se concentram no público que celebra você e se concentra nas pessoas que não estão tentando te derrubar, todas as outras coisas acabam se apaga porque não tem nada a se alimentar."
--- Amanda Palmer
"Eu tinha um verdadeiro veio a Jesus há alguns anos quando comecei a ver a linha direta entre o feminismo e tudo mais - feminismo e mudança climática, feminismo e pobreza, feminismo e fome - e foi quase Como eu nasci de novo e comecei a andar na rua e era como, "Oh, meu Deus, há mulheres em todos os lugares! Eles estão apenas em todos os lugares que você olha. Há mulheres em todo o lugar!""
--- Amanda Palmer
"Cultura americana em Particular instilou em nós a noção bizarra que pedir ajuda equivale a uma admissão de fracasso. Mas algumas das pessoas mais poderosas e bem sucedidas do mundo parecem, para mim, ter algo em comum: eles perguntam constantemente, criativamente, compassivamente e graciosamente. E para ter certeza: quando você pergunta, há sempre a possibilidade de um não do outro lado do pedido. Se não permitirmos isso não, não estamos realmente perguntando, estamos implorando ou exigindo. Mas é o medo do não que mantém tantas nossas bocas costuradas bem fechadas."
--- Amanda Palmer
"Tudo da minha música, meu show de palco, minha personalidade, meu blog, meu feed do Twitter , qualquer coisa que me fez, e uma grande parte de por que as pessoas gostam e me respeitam, é que eu simplesmente não gasto muita energia nessa outra coisa. Não vale a pena. É uma batalha perdida também. Você acabou de aparar no minuto em que você se envolve."
--- Amanda Palmer
"Eu acho que a internet realmente sumiu coisas em perspectiva. Porque doze anos atrás, eu poderia passar meus dias por escrito e correr minha banda e passear e fazer cartazes e praticar com minha banda e trabalhar em meus vocais, mas eu não passei um grande gráfico de pizza do meu tempo que penetrou também através da crítica. e hoje em dia eu faço, e todos os artistas femininos fazem, porque poder promover o seu trabalho, você precisa viver nesses espaços."
--- Amanda Palmer
"Há uma parte de mim que é realmente feliz com todo o meu sucesso ultimamente por causa do que pode me pegar e o que pode me comprar No fato de minha música esperançosamente chegar a mais pessoas. Mas também me faz um pouco miserável porque o minuto em que o holofote está em você, as pessoas começam a ficar em você por qualquer motivo."
--- Amanda Palmer
"Homens encontram mulheres poderosas tão ameaçador, e encontrar um parceiro estava começando a parecer risível, porque eu seria realmente atraído por caras e eles seriam tão ameaçados e eu não gostava de sentir ameaçador, eu não fiz Quer se sentir ameaçado, eu não queria me sentir como se estivesse se elevando sobre qualquer um."
--- Amanda Palmer
"Havia uma dança que todo mundo estava fazendo isso foi fortemente inclinado com o poder em uma direção, mas a dança estava basicamente trabalhando, e então a dança ficou realmente interrompida com a primeira onda de feminismo, e ninguém encontrou o pé ainda - não os caras, não as mulheres."
--- Amanda Palmer
"A chave é apenas se concentrar nos pontos onde o amor é real, porque você pode apenas se concentrar com a negatividade, concentrando-se nos relacionamentos que são irreparáveis e simplesmente não vão trabalhar, tentando convencer os inimigos que você é realmente adorável. Muito disso é energia desperdiçada."
--- Amanda Palmer
"Eu nunca quis crescer uma pele mais grossa; Eu senti um verdadeiro senso de orgulho na minha pele fina, e de uma maneira estranha, ainda faço, porque é minha pele fina que me permite ter empatia com outras pessoas. É a coisa que me permite criar arte vulnerável. É a coisa que me permite criar outros sentimentos e fazer músicas que realmente pegue as pessoas e tocam as pessoas. Eu sinto que passei minha vida lutando aquela pele mais espessa porque eu não quero me tornar um idiota amargurado."
--- Amanda Palmer
"Eu acho que a coisa que você está vendo agora com a indústria da música é que as pessoas que têm comunidades apertadas agora são capazes de realmente se manter por causa das ferramentas da Internet. E o esquema de pirâmide realmente de cima para baixo de grandes rótulos e superstars típicos não é mais sustentável porque o sistema entrou em colapso."
--- Amanda Palmer
"Eu quero morar em um mundo onde Miley (ou qualquer músico feminino ) Pode twerk descontroladamente aos 20 anos, use um hippie floral mumu floral em 37, apareça em 47 em látex e pose semi-nua, como Keith & Co, na capa de Rolling Stone a 57 e ser aplaudido por estar tão confortável com o corpo dela."
--- Amanda Palmer
"Eu sempre me senti como um estranho através do conselho, desde o primeiro dia. O desafio tem sido simplesmente prestar atenção ao meu status de outsider ou insider e apenas fazer o trabalho e jogar os shows e se conectar com as pessoas. E nem sequer se preocupe em jogar este jogo de manutenção de pontuação, que é o que destrói você."
--- Amanda Palmer
"Eu nutrio meus relacionamentos próximos como lâmpadas inestimáveis. Isso é parte do porquê do próprio trabalho é inerentemente difícil e meio de um paradoxo, porque você está lá fora turnê e viajar e ir a um milhão de milhas por minuto, mas as coisas que estão mantendo você e estável pode ser realmente difícil de nutrir quando Você está indo rápido e seus relacionamentos, que são a coisa número um que me ajuda."
--- Amanda Palmer
"Se você vai fazer trabalho e você vai escrever e você vai Para se colocar lá fora e executar, você será depreciado, você será insultado, você será chamado de uma coleção padrão de nomes, você será acusado, e você só tem que ficar lá e continuar a trabalhar e encontrar uma maneira de não Deixe que essas coisas venenem você."
--- Amanda Palmer
"Acho que fui viciado em abertura desde muito antes da minha carreira de rock. Eu era terrível como adolescente. Eu costumava sair do meu caminho para tornar as pessoas desconfortáveis com detalhes pessoais. Eu sempre fascinei pela ideia de que temos esses limites aleatórios e estranhos entre o que fazemos e não mostramos."
--- Amanda Palmer