Frases de "Amy Adams" sobre "IFS"
"Eu cresci como um mórmon, e que tinha mais de um impacto nos meus valores do que minhas crenças. Temo que sempre sinto o peso de uma mentira. Eu sou muito difícil de mim mesmo. A culpa religiosa carrega também. Você não pode se comportar mal sem se sentir mal sobre isso. Pelo menos, eu não posso."
--- Amy Adams
"Trinta e trinta foi um grande negócio para mim. Foi a idade em que reavalei tudo - como me aproximei da vida e como pensei em mim mesmo. Quando olho para os meus 20 anos, ou quando olho em qualquer período na minha vida, penso em quanto tempo eu perdi tentando encontrar o homem certo."
--- Amy Adams
"Quando morri meu cabelo vermelho pela primeira vez, senti como se fosse o que a natureza pretendia. Eu fui acusado de ser um pouco de spitfire, então, dessa maneira, eu absolutamente viver até o estereótipo. O cabelo vermelho combina com a minha personalidade. Eu era uma loira terrível!"
--- Amy Adams
"Estar grávida Finalmente me ajudou a entender o que meu verdadeiro relacionamento foi com o meu corpo - o que significa que não foi colocado nesta terra para ficar bem em um maiô. Eu era como: 'Olha, eu posso carregar um bebê! Eu estou ganhando peso certo, tudo está indo bem. E eu tive esse relacionamento desde então."
--- Amy Adams
"Eu era loira a maior parte da minha vida e tive que tingir meu cabelo por um papel. Eu não pude acreditar na diferença quando fui vermelho. Eu apenas me senti "Uau, estou em casa". É ótimo. Você faz algo estúpido quando você é loira e é burro. Faça algo estúpido quando você é vermelho e é um personagem."
--- Amy Adams
"Whitney Houston entrou. Alguém me atreveu a fazer "A Lei da Gap" sua. Você sabe, o ato de gap. Então eu fui até ela como se eu não soubesse quem ela era, e eu disse: 'Oi, eu só queria que você saiba sobre nossos itens de venda e certifique-se de verificar nossas novas cores'. Ela olhou para mim como se eu fosse louca."
--- Amy Adams