Frases de "Anne Fortier" sobre "IMPORTAM"
"Há um truque para voar. Os anjos me disseram. "Ele sorriu para o meu surto de olhos arregalados." Você precisa esquecer tudo o que sabe como ser humano. Quando você é humano, você descobre que há grande poder em odiar a terra. E quase pode fazer você voar. Mas nunca vai. "Eu havia franzido a trovo, não entendi muito a ele." Então, qual é o truque? "" Amo o céu."
--- Anne Fortier
"Ela riu em voz alta, uma gargalhada que me fez Mais uma vez se perguntar sobre o ingrediente secreto nessas vidas dessas mulheres. O que quer que fosse, eu estava claramente sentindo falta disso. Foi muito mais do que apenas autoconfiança; Parecia ser a capacidade de amar a si mesmo, entusiasmo e insuficiente, corpo e alma, naturalmente seguidos pela suposição de que todo homem no planeta está morrendo de vontade de entrar no ato."
--- Anne Fortier
"Ela morreu pacificamente, em seu sono, depois de uma noite de ouvir todas as suas músicas favoritas de Fred Astaire, um recorde crepitante após o outro. Uma vez que o último acorde da última peça havia morrido, ela se levantou e abriu as portas francesas para o jardim do lado de fora, talvez esperando para respirar a madressilva mais uma vez."
--- Anne Fortier
"Como um pássaro indo para baixo, e assume esta terra vinculada ao céu, então Romeo roubou seus lábios antes de eles fugirem novamente. Suspenso em algum lugar entre querububes e Devils, sua pedreira cessou de fanfarrus, e ele espalhou as asas e deixou o vento ascendente carregá-los através do céu, até mesmo o próprio predador havia perdido toda a esperança de voltar para casa. Nesse abraço, [ele] tornou-se consciente de Uma sensação de certeza que ele não tinha pensado para ninguém - até mesmo o virtuoso. Com ela em seus braços, todas as outras mulheres, passadas, presentes e futuras, simplesmente deixadas de existir."
--- Anne Fortier
"Olha, "eu disse, lutando para Mantenha-se: "Eu só quero fazer uma coisa absolutamente clara. Eu não acredito em armas. Eu só quero paz. OK?' Alessandro parou no meio do corredor, tirou a arma e envolveu minha mão antes de perceber o que ele estava fazendo. 'Você pode sentir que? Isso é uma arma. Isso existe. E há muitas pessoas por aí que acreditam nele. Então, desculpou-me por cuidar deles para que você possa ter sua paz."
--- Anne Fortier
"Há luxúria e, em seguida, há amor. Eles estão relacionados, mas ainda coisas muito diferentes. Para se deliciar em um exige pouco, mas discurso de mel e uma mudança de roupa; Para obter o outro, em contraste, um homem deve desistir de sua costela. Em troca, sua mulher vai desfazer o pecado da véspera, e trazê-lo de volta para o paraíso."
--- Anne Fortier
"A Amazonas é uma conquista estupenda - uma peça central antiquada no grande quebra-cabeça da humanidade. A história dessas mulheres proibidas, silenciadas por tanto tempo pela rigidez da bolsa tradicional, é tão emocionante e surpreendente quanto um mistério de assassinato best-seller; Eu simplesmente não pude abaixá-lo. Através de brilho acadêmico e paixão, Adrienne Prefeitor abriu a porta para um mundo esquecido de igualdade de gênero, e seu livro deve ser necessário ler em todos os Curso de História da Colégio."
--- Anne Fortier
"O livro Hawley dos mortos me fez completamente fascinante do começo ao fim. Uma virtuosa de narrativa, Chrysler Szarlan tem uma teia maravilhosa e cintilante de suspense, amor, história e magia que o manterá ansiosamente transformando as páginas até a noite. Até mesmo os leitores normalmente não foram atraídos para o sobrenatural serão varridos por este livro; Tem tudo que é uma grande aventura deve ter - e muito mais."
--- Anne Fortier
"Mas ele é um italiano ", foi a resposta sensata de umberto." Ele não se importa se você quebrar alguma lei um pouco, contanto que você use sapatos bonitos. Você está vestindo sapatos bonitos? Você está usando os sapatos que te dei? ... Principisa? "Eu olhei para os meus flip-flops." Eu acho que sou torrada."
--- Anne Fortier
"Eu era insano? Pode ser. Mas então, havia muitos tipos diferentes de insanidade. Tia Rose sempre assumiu que o mundo inteiro estava em estado de loucura constantemente flutuante, e que uma neurose não era uma doença, mas um fato da vida, como espinhas. Alguns têm mais, alguns têm menos, mas apenas pessoas verdadeiramente anormais não têm nenhuma. Esta filosofia commitsense me consolara muitas vezes antes, e agora também."
--- Anne Fortier