Frases de "Anne Lamott" sobre "BORDERLINE"
"E eu senti como meu coração tinha sido tão complicado e irreparavelmente quebrou que não poderia haver uma verdadeira alegria de novo, que na melhor das hipóteses poderia eventualmente ser um pouco de contentamento. Todo mundo queria que eu conseguisse ajudar e voltar a mudar a vida, pegar as peças e seguir em frente, e eu tentei, eu queria, mas eu só tive que mentir na lama com meus braços envolvidos em torno de mim, olhos fechados, lançando, até que eu Não tinha mais."
--- Anne Lamott
"Lindos, coisas incríveis entram em nossas vidas Quando estamos prestando atenção: mangas, nózieces, bach, lagoas. Isso acontece com mais frequência quando temos o mínimo de expectativa possível. Se você disser: "Bem, isso é praticamente o que eu pensei que veria", você está em apuros. Nesse ponto, você tem que se perguntar por que você está aqui. [...] material surpreendente e revelação aparecem em nossas vidas o tempo todo. Deixe estar. Para nós, tanto é dado. Nós só temos que estar aberto para negócios."
--- Anne Lamott
"Eu percebi que ia passar por este serviço decepcionante, e de qualquer maneira, você tem que estar em algum lugar: melhor aqui, onde eu ouvi a verdade falada tantas vezes, do que, digamos, no DMV, ou sozinho em casa, orbitando minha própria mente. E é bom estar fora onde os outros podem ver você, então você não pode ser seu eu mimado. Obrege você a agir um pouco mais elegantemente, e isso melhora seus pensamentos e, assim, o mundo."
--- Anne Lamott
"Eu rezo para não ser um bebê muito choroso, auto-obcecado, e dar graças que eu não sou tão bem como ruim como eu costumava ser (falar sobre milagres). Então, algo surge, e eu exagerei e culpo e Sulk, e parece que não fiz nenhum progresso. Mas acontece que eu sou menos de um pirralho do que antes, e eu acertei o botão de reset muito mais cedo, sacudi-lo, e recebo meu sentido se o humor de volta."
--- Anne Lamott
"A sociedade à qual pertencemos parece estar morrendo ou já está morto. Eu não quero parecer dramático, mas claramente o lado negro está subindo. As coisas não poderiam ter sido mais estranhas e assustadoras na Idade Média. Mas a tradição dos artistas continuará, não importa o que formar a sociedade. E esta é outra razão para escrever: as pessoas precisam de nós, para espelhar para eles e um para o outro sem distorção - não para olhar em volta e dizer: 'Olhe para vocês, vocês, vocês, você é quem somos ."
--- Anne Lamott
"Ser escritor faz parte de uma tradição nobre, como está sendo um músico - o último egalitariano e associações abertas. Não importa o que aconteça em termos de fama e fortuna, dedicação à escrita é um passo em frente de onde você estava antes, quando você não se importava em chegar ao mundo, quando você não estava esperando contribuir, quando você estavam apenas parados ali fazendo algum trabalho em que você tinha caído."
--- Anne Lamott
"Não subestime este presente de encontrar um lugar no mundo da escrita: Se você realmente trabalha para descrever criativamente em papel a verdade como você entende, como você experimentou, com as pessoas ou material que estão em você, que estão pedindo que os ajude a escritos , você virá a um sentimento secreto de honra."
--- Anne Lamott
"Eu fiz notas sobre as pessoas Ao meu redor, na minha cidade, na minha família, na minha memória. Eu tomei notas sobre meu próprio estado de espírito, minha grandiosidade, a baixa auto-estima. Eu escrevi as coisas engraçadas que eu ouviu. Eu aprendi a ser como um rato de um navio, ouvindo ouvidos tremendo, e aprendi a rabiscar tudo."
--- Anne Lamott
"Você foi amado porque Deus ama, período. Deus te amava, e todos, não porque você acreditava em certas coisas, mas porque você estava uma bagunça, e solitária, e seu filho. Deus te amei, não importa o quão louco você se sentisse por dentro, não importa o que fosse fingido; Sempre, mesmo em sua condição atual, mesmo antes do café. Deus ama você loucamente, como eu te amo ... como uma tia ligeiramente acima do peso, que vê apenas sua maravilha e necessidade."
--- Anne Lamott
"Há uma adorável história hasidic de um rabino que sempre disse a seu povo que se eles estudassem a Torá, ele colocaria as Escrituras em seus corações . Um deles perguntou: "Por que em nossos corações e não neles?" O rabino respondeu: "Só Deus pode colocar as Escrituras no interior. Mas lendo o texto sagrado pode colocá-lo em seu coração e, em seguida, quando seus corações quebrarem, as palavras sagradas cairão dentro."
--- Anne Lamott
"Você recebe sua intuição de volta quando você faz espaço para isso, quando você pára a tagarelice da mente racional. A mente racional não te nutre. Você assume que lhe dá a verdade, porque a mente racional é a bezerro de ouro que esta cultura adora, mas isso não é verdade. A racionalidade espreme muito que é rica e suculenta e fascinante."
--- Anne Lamott
"A primeira coisa que conta meus novos alunos no primeiro dia de uma oficina é que uma boa escrita é dizer a verdade. Somos uma espécie que precisa e quer entender quem somos. Os piolhos não parecem compartilhar esse desejo, que é uma razão pela qual eles escrevem tão pouco. Mas nós fazemos. Temos muito que queremos dizer e descobrir."
--- Anne Lamott
"Tudo estava se unindo por desmoronar . . . É a prática do zen mais difícil deixar as pessoas ao seu destino, embora seja doloroso - apenas amá-los e respirar com eles, e distrai-os de uma maneira doce e rindo com eles. . . Se algo não era meu problema, eu provavelmente não tinha a solução."
--- Anne Lamott
"Minha mãe pode encontrar uma fina corrente de ouro na parte de trás de uma gaveta, enrolada em um nó incrivelmente apertado e dê para mim para desembaraçar. Teria um cheiro brilhante e suado, e me excitar: correntes de ouro vincularam você aos grandes contos de fadas e mitos, à Arábia e na Índia; Para o grande peso do mundo, mas mais leve que uma pena."
--- Anne Lamott
"Tornar-se um escritor é sobre se tornar consciente. Quando você está consciente e escrevendo de um local de insight e simplicidade e realidade real sobre a verdade, você tem a capacidade de jogar as luzes para o seu leitor. Ele ou ela reconhecerá sua vida e verdade no que você diz, nas fotos que você pintou, e isso diminui o terrível sensação de isolamento que todos nós tivemos muito de."
--- Anne Lamott