Frases de "Arnold Bennett" sobre "SABEDORIA"
"Quase todos os povos livradores são esnobes, e especialmente mais iluminados entre eles. Eles estão aptos a assumir que se um escritor tiver uma imensa circulação, se ele é apreciado por pessoas simples, e se ele puder preencher vários teatros de uma vez, ele não vale a pena ler e merece apenas indiferença e desdém."
--- Arnold Bennett
"Longe da multidão Madding é um erro em uma lua de mel .... Solitude! Onde quer que você esteja, se você está em uma lua de mel, você terá muita solidão que é boa para você a cada vinte e quatro horas. Mudança constante e distração - isso é o que quer organizar. A solidão se organizará."
--- Arnold Bennett
"A Beleza Chefe sobre o Tempo é que você não pode desperdiçá-lo com antecedência. No próximo ano, no dia seguinte, a próxima hora está pronta para você, tão perfeita, tão intocada, como se você nunca tivesse desperdiçado ou enganado mal um único momento em toda a sua vida. Você pode virar uma nova folha a cada hora, se você escolher."
--- Arnold Bennett
"Se você imagina que você será capaz de alcançar seu ideal, planejando engenhosamente um calendário com uma caneta em um pedaço de papel, é melhor você desistir de esperança de uma só vez. não estão preparados para desencorescimentos e desilusões; Se você não estiver contente com um pequeno resultado para um grande esforço, não comece. Deite-se novamente e retome a cochila desconfortável que você chama sua existência."
--- Arnold Bennett
"O segundo sugestão é pensar tão bem quanto a ler. Eu conheço as pessoas que lêem e lêem, e por todo o bem faz com que eles possam apenas cortar pão e manteiga. Eles levam para ler como homens melhores tomarem para beber. Eles voam através dos shires da literatura em um carro de motor, seu único objeto sendo movimento. Eles vão te contar quantos livros eles leram em um ano. A menos que você dê pelo menos 45 minutos para cuidadosa, reflexo fatal (é um furo terrível em primeiro lugar) sobre o que você está lendo, seus 90 minutos de uma noite são principalmente desperdiçados."
--- Arnold Bennett
"Cada cena, até mesmo o mais comum, é maravilhoso, se apenas um pode se separar, lançando toda a memória de uso e costume, e contem-se (como era) pela primeira vez ; na sua direita, cores autênticas; sem fazer comparações. Apreciar e polir esta faculdade de ver grosseiramente, simplesmente, sem ar, ignorantemente; de ver como um bebê ou um lunático, que vive a cada momento por si só e manifesta pelo atual sem lembrança do passado."
--- Arnold Bennett