Frases de "Arthur Machen" sobre "ALMA"
"E havia outras rochas que eram como animais, rastejando, horrível Animais, colocando suas línguas, e outros eram como palavras que eu não podia dizer, e outros como pessoas mortas deitadas na grama. Eu continuei entre eles, embora eles me assustassem, e meu coração estava cheio de canção perversa que eles colocam nele; e eu queria fazer rostos e me torcer sobre o jeito que eles fizeram, e eu continuei e saí e por um longo caminho até finalmente gostei das rochas e eles não me assustar mais"
--- Arthur Machen
"Muito suavemente, mas muito rapidamente, por último, o homem com o rosto cinzento e os olhos fixos, aparafusados por sua vida, para baixo e longe da Casa Branca. Uma vez na estrada, livre dos campos e freios, ele mudou sua corrida em uma caminhada, e ele nunca fez uma pausa ou parou, até que ele veio com um gole de alívio nas ruas feias da grande cidade industrial. Ele fez o meio caminho para a estação de uma vez e descobriu que ele era uma hora cedo para o London Express. Então, havia muita tempo para o café da manhã; O que consistia em Brandy."
--- Arthur Machen
"Há sacramentos do mal, bem como De bom sobre nós, e vivemos e nos movemos para minha crença em um mundo desconhecido, um lugar onde há cavernas e sombras e moradores no crepúsculo. É possível que, às vezes, que às vezes possa retornar no caminho da evolução, e é minha crença que uma luta terrível ainda não está morta."
--- Arthur Machen
"Parece-me que [o pecado] é simplesmente uma tentativa de penetrar em outra e maior esfera de maneira proibida. Você pode entender por que é tão raro. Há poucos, de fato, que desejam penetrar em outras esferas, maiores ou mais baixos, de maneiras permitidas ou proibidas. Homens, na missa, são amplamente conteúdos com a vida enquanto encontram. Portanto, há alguns santos, e pecadores (no sentido correto) são menos ainda."
--- Arthur Machen
"Para, ao contrário da opinião comum, são os ricos que são gananciosos da riqueza; Enquanto a população deve ser obtida falando com eles sobre a liberdade, seu deus desconhecido. E tanto eles são encantados pelas palavras liberdade, liberdade e assim como, que os sábios podem ir aos pobres, roubá-los do que pouco eles têm, descartá-los com um chute saudável, e ganhar seus corações e seus votos para sempre , se apenas eles assegurem-lhes que o tratamento que eles receberam é chamado de liberdade."
--- Arthur Machen
"Há certas cenas, certas colinas e vales e bosques de pinheiros que exigem que uma história seja escrita sobre eles. Eu refinaria; Eu diria que as emoções despertadas por essas coisas externas reverberam no coração são de fato a história; ou tudo o que significa a história .... traduzimos uma colina em um conto, concebendo amantes para explicar um riacho, desligue o perfeito para o imperfeito."
--- Arthur Machen