Frases de "Billy Joel" sobre "PENSAMENTO"
"São nove horas em um sábado, a multidão regular embaralha em / Há um velho sentado ao meu lado fazendo amor com seu tônico e gim / ele diz: 'Filho, você pode me jogar uma memória? / Eu não sou realmente Certifique-se de como é / mas é triste e é doce, e eu sabia que completava quando eu usava as roupas de um homem mais jovem. '"
--- Billy Joel
"Quando eu comecei, não sabia muito sobre o trabalho, então eu meio que tinha que descobrir por fio, você sabe? Foi atingido e senhorita, cometi erros, e felizmente consegui me recuperar da maioria deles. Mas eu prometi a mim mesmo se eu conseguisse um ponto onde posso ajudar alguém que está tentando aprender a fazer isso, que eu tentaria fazer isso."
--- Billy Joel
"Hey senhor, você olharia para ela esta noite, e ter certeza de que todos os seus sonhos são doces? Disse agora, você iria guiá-la nas estradas e torná-los mais suaves por seus pés? Ei senhor, você olharia por ela esta noite, e ter certeza de que ela vai ficar bem, até que ela esteja em casa e aqui comigo."
--- Billy Joel
"Eu trabalho com músicos cujas opiniões que respeito e se elas não gostam de algo que não se retêm. Eles vão dizer: "Isso realmente é uma merda" e "você perdeu" e "você não é mais bom". E eu rastejo com a minha cauda entre as minhas pernas e temo esse tipo de ridículo, mas eu quero que eles gostem da música que eu estou trazendo para eles."
--- Billy Joel
"Quando vejo uma comunidade inteira desagradável, isso me perturba. Não que eu sou um cara de mensagem, por si só. Eu escrevo sobre as pessoas. Eu gosto de escrever sobre os seres humanos, não porcaria a retórica política. Eu tentei evitar que toda a minha vida. Quando escrevi sobre soldados no Vietnã, eu não estava tentando fazer uma declaração política. Eu estava tentando escrever sobre como as coisas estragadas eram para soldados, e como eles ainda são."
--- Billy Joel
"Uma das últimas vezes que jogamos na área antes de escrever "Allentown", lembro de um cara que vem para nós e dizendo: "Você nunca voltando aqui". Eu disse: "Por que você diz isso?" Ele disse: "Bem, você provavelmente vai se tornar uma grande estrela. Ninguém que já se torna grande volta aqui." E me senti tão triste por esse garoto, ele parecia tão amargo com isso. Eu disse: "Bem, estou voltando, não importa o quê.""
--- Billy Joel
"'A geração de nossos pais teve muito mais difícil do que nós. Eles tiveram que viver através da depressão, a Segunda Guerra Mundial, e então eles tiveram, você sabe, tente pegar as peças de suas vidas e trazer seus filhos. E, foi um ótimo exemplo para nós. Eu acho que crescemos com uma certa quantidade de ética que nossos pais tinham, o que é, você sabe: trabalhar duro, fazer o seu próprio caminho, ser independente."
--- Billy Joel
"Eu realmente escrevi a música primeiro como "Bem, são 9 horas em um sábado". Esse pouco. Então eu disse, você sabe o que? Precisa de algum tipo de introdução para definir o humor e definir o sabor. Então eu só joguei esse tipo de coquetel lounge, a agitação de garçonetes passando - esse tipo de coisa."
--- Billy Joel
"Eu estava pensando nas quatro estações, Frankie Valli e as quatro estações, e quando eu estava pensando "Uptown Girl!" Eu estava tentando cantar como Frankie Valli. Eles tinham uma música chamada "Ragdoll", que era sobre uma menina pobre e um cara rico. Então eu apenas virei-o e fiquei sobre uma garota rica e um cara pobre."
--- Billy Joel
"Comecei a tomar aulas de piano quando tinha cerca de quatro anos de idade. Meus pais eram ambos músicos. Então eu peguei aulas de piano. Eu não gostei muito das lições, mas fiquei encantada pela música. Música sempre me transportou em algum lugar. Cantando se sentiu bem e ser capaz de jogar o piano me fez sentir bem."
--- Billy Joel
"Eu não medei a escola secundária, então eu nunca tenho A educação de um professor, sou principalmente auto-leitura, autodidata. Eu sempre amei a música, então eu provavelmente estaria em uma banda com outro grupo de pessoas, ou um arranjador, um produtor, um musicólogo, um cara da história da música, algo a ver com a música. Ou isso, ou eu provavelmente estaria na cadeia. Ou morto."
--- Billy Joel