Frases de "Bjork" sobre "PENSAMENTO"
"A razão que eu faço fotografias é ajudar as pessoas a entender minha música, então é muito importante que eu seja o mesmo, emocionalmente, nas fotografias como na música. Os olhos da maioria das pessoas são muito melhores desenvolvidos do que seus ouvidos. Se eles vêem uma certa emoção na fotografia, então eles entenderão a música."
--- Bjork
"Emoções não foram criadas para simplesmente deitar. Você deve experimentar coisas para o completo. Eu tenho uma sensação do relógio. Temos que sentir todas essas coisas para o máximo. Tipo, eu não como muito, mas eu realmente amo comer. E eu gosto de ser preciso e particular. Há um certo respeito nisso. Se você puder fazer o seu dia, dependendo de como você se sente, e aproveite as coisas também."
--- Bjork
"Nosso tempo parece ser muito sobre a redefinição onde somos físicos e onde não estamos. Para mim, é realmente emocionante levar a tecnologia de ponta e levá-lo tanto quanto possível, usá-lo para descrever / controlar a musicologia ou o comportamento de elementos naturais crus e, em seguida, conecte-o com uma fonte de som que é O mais acústico que há - como gamelan e órgão de tubos. Então você recebe os extremos: muito virtual e muito físico. Dessa forma, você muda a fisicalidade."
--- Bjork
"Eu acho que depois da independência da Islândia em 1944, não estávamos muito certos de nós mesmos e nossa confiança era muito baixa. Demorou uma geração para obter isso. Eu sou segunda geração. Meus pais nasceram em 1945-46. Nosso movimento nos tempos do punk era como, podemos cantar em islandês, somos fortes."
--- Bjork
"Eu sinto que as pessoas islandesas são realmente boas em reunir informações e poder cerebral. Somos melhores daquele tipo de jogo de dinheiro de Las Vegas. Quer dizer, eu realmente admiro as características na islandesa, este Adventureism. Somos famosos por isso. Somos viciados em arriscar ao ponto de ser imprudente. E eu acho que é ótimo em coisas do cérebro."
--- Bjork
"Não tenho certeza se é porque eu sou mais velho e estou pensando mais sobre a família, mas estou tentando configurar essa coisa onde Eu posso jogar em uma cidade por um mês, e depois escrever música por alguns meses, depois brincar em outra cidade por um mês, escreva música por um mês. Só então não são esses dois esquizofrênicos, Jekyll e Hyde tipo de coisas; Você não precisa ser esse monstro. Você se inspira e pode ir escrever uma música disso, e depois voltar e jogar alguns shows. Se eu pudesse ter feito isso nos anos 90, eu teria."
--- Bjork
"Eu não sou muito bom em fazer duas coisas ao mesmo tempo. Eu nunca fui bom no passeio e bubblegum. Eu tenho feito isso 16 horas por dia. Eu não tive um dia de folga. Mas é muito emocionante também, apenas para conhecer todas essas pessoas fazendo coisas realmente férteis. É uma espécie de onde vi de qualquer maneira, saindo com pessoas que acreditam em algo incrível."
--- Bjork
"Eu nunca fiz um álbum como este. Com Biofilia, eu estava sendo como Kofi Annan - eu tinha que ser o pacifista para tentar unir o impossível. Talvez seja um trabalho estranho e pessoal entre mim e eu, para mostrar como eu estava sendo uma mulher. A única maneira que eu poderia expressar que foi comparando-o ao universo."
--- Bjork
"[como criança] Eu senti que era realmente estranho que as escolas de música se comportassem como uma correia transportadora para fazer artistas para as orquestras sinfônicas. Se você fosse realmente bom e praticou seu violino por algumas horas por dia por dez anos, você pode ser convidado para este VIP Elite Club. Para mim música não era sobre isso. É sobre liberdade e expressão e individualidade e impulsividade e espontaneidade. Não foi tão puroniano; Era mais dionísia."
--- Bjork
"KIDS DESENHA OTEPORTES - Eles são os melhores pintores sempre. Eu penso o mesmo com a música. Eles poderiam escrever totalmente a música incrível se tivessem as ferramentas certas. É importante nessa idade para criar algo, e então talvez depois você possa estudar seu violino por 500 horas por semana. Mas pelo menos no começo, você sabe sobre as opções."
--- Bjork
"Islândia define um registro mundial. As Nações Unidas pediram às pessoas de todo o mundo uma série de perguntas. Islândia preso em uma coisa. Quando nos perguntaram o que acreditamos, 90% disseram: "nós mesmos". Eu acho que estou nesse grupo. Se eu tiver problemas, não há Deus ou Allah para me separar. Eu tenho que fazer isso sozinho."
--- Bjork
"I ' VE sempre tinha tantas mulheres poderosas e criativas em minha vida quanto eu tenho homens, e você provavelmente poderia descrever alguns desses relacionamentos como românticos. Eu acho que todo mundo é bissexual em algum grau ou outro; É apenas uma questão de se você optar por reconhecê-lo e abraçá-lo. Pessoalmente, acho que escolher entre homens e mulheres é como escolher entre bolo e sorvete. Você seria doff para não tentar ambos quando há tantos sabores diferentes."
--- Bjork
"Eu não tenho nada contra Kanye West. Ajude-me com isso - eu não estou dissendo-o - é sobre como as pessoas falam sobre ele. Com o último álbum que ele fez, ele conseguiu todos os melhores beias do planeta na época para fazer batidas para ele. Muito do tempo, ele nem estava lá. No entanto, ninguém questionaria sua autoria por um segundo."
--- Bjork
"Com toneladas De fornecimento caótico na internet, você vai ter pessoas que se tornam muito boas em ser curadores ou estilistas. É o mesmo tipo de pessoas que eu costumava ir para registrar lojas - eu sabia que certas pessoas recomendaram algo, seria bom. Sempre haverá essas pessoas. Apenas depende do que eles são chamados: curadores ou jóqueis ou blogueiros."
--- Bjork
"Eu quero apoiar garotas jovens que estão em 20 anos agora e dizem-lhes: você não está apenas imaginando coisas. É duro. Tudo o que um cara diz uma vez, você tem que dizer cinco vezes. As meninas agora também são confrontadas com diferentes problemas. Eu fui culpado de uma coisa: Depois de ser a única garota em bandas por 10 anos, aprendi - a maneira mais difícil - que se eu fosse pegar minhas idéias, eu teria que fingir que eles - homens - homens - Teve as idéias."
--- Bjork
"Nos últimos 10 anos, tem havido muitos álbuns incríveis criados em quartos por pessoas que nunca teriam obtido um acordo de álbum. As pessoas continuam pensando em estúdios de música profissional como sejam sempre dessa maneira por centenas de anos, mas são muito filhos dos anos 70. Até o interior é muito dos anos 70. Tudo é marrom e é madeira - alguém me disse que os painéis de madeira são todos pela mesma empresa. Estamos sempre lamentando coisas que morreram. É um pouco, às vezes. Esses estúdios não têm ar fresco, e há essa regra não escrita que eles também não têm janelas."
--- Bjork
"Talvez seja apenas uma coisa pessoal, mas eu recebo tantos fundamentos Islândia porque sei que sempre estará lá. Eu tenho um relacionamento muito feliz e saudável com o país, então é muito fácil ir em todos os lugares porque eu sempre tenho a Islândia para voltar. É uma espécie de contradição, mas é assim que funciona de alguma forma."
--- Bjork
"O que vem primeiro? A melodia, sempre. É tudo sobre cantar as melodias ao vivo na minha cabeça. Eles vão em círculos. Eu acho que sou bastante conservador e romântico sobre o poder das melodias. Eu tento não gravei-los no meu ditafone quando as ouço primeiro. Se eu esquecer tudo sobre isso e aparece mais tarde, então eu sei que é bom o suficiente. Eu deixo meu subconsciente fazer a edição para mim."
--- Bjork
"Eu não sou tão religioso quanto algumas pessoas sobre "o álbum". Para ser honesto, esse foi um produto de um formato. Você tinha vinil, e você poderia caber cinco músicas de cada lado, e isso é 45 minutos. Você tinha músicas de lado e músicas do B; Eu sempre amei a primeira música no lado B. e não há nada de errado com isso. Álbuns Prog dos anos 70 adaptados a esse formato muito. Mas nem todos os músicos querem criar 45 minutos de música que tem que ser ouvida em ordem cronológica."
--- Bjork