Frases de "Brian Eno" sobre "ACREDITAR"
"Uma maneira de trabalhar é apenas trazer um grupo de músicos totalmente diferentes juntos e encorajá-los a ficar com suas armas, para não fazer a coisa que normalmente acontece em uma situação de trabalho onde todos homogeneizam e concede certos pontos Então, eventualmente, todos estão jogando em aproximadamente o mesmo estilo. Eu queria muito o oposto disso. Eu queria que eles acentassem seus estilos, para que eles se afastassem. Então, haveria uma espécie de espaço no meio onde eu poderia operar, e tentar fazer essas coisas se coalescer de alguma forma. Na verdade, muitas das minhas coisas surgiram disso."
--- Brian Eno
"Quando nossos governos querem nos vender um curso de ação, eles fazem isso garantindo que é a única coisa na agenda, a única coisa todo mundo está falando. E eles pré-carregam a discussão que se seguiu com imagens altamente selecionadas, linguagem desonesta e prejudicial, ligações duvidosas, fracas ou falsas 'inteligência' e selecionadas "vazamentos"."
--- Brian Eno
"Quando Eu estava no Art College, os professores que me ajudaram não eram os que eu concordei, ou aqueles que me encorajaram, mas aqueles que levaram posições muito fortes. Porque se alguém faz isso, você pode encontrar sua própria posição em relação a ele: o que eu não concordo? No estúdio eu quero articular uma posição claramente o suficiente para que outras pessoas possam usá-lo - ou mandando embora se eles não quiserem."
--- Brian Eno
"Quando eu estava trabalhando com a cabeça falando o que aconteceria tipicamente é que eles saíram e começariam a jogar uma pista e eu sempre Execute a fita. Eu sempre gravo tudo, até mesmo uma corrida onde você está tentando entrar em sintonia. Esse é um princípio porque às vezes quando a situação não é clara coisas interessantes acontecem, e valem a pena ouvir novamente."
--- Brian Eno
"No século 19, muitas pessoas eram contra o trabalho infantil, porque fazer isso seria contra as mesmas bases de uma economia de mercado livre: "Essas crianças querem trabalhar , essas pessoas querem empregá-las ... Qual é o seu problema? Não é como se alguém os tivesse sequestrá-los ..."
--- Brian Eno
"Então eu acredito em cantar em tal ponto que, se fosse solicitado a redesenhar o sistema educacional britânico, eu começaria insistindo que o grupo cantando se tornou uma parte central da rotina diária. Acredito que isso constrói caráter e, mais do que qualquer outra coisa, incentiva o gosto pela cooperação com os outros. Este parece ser sobre a coisa mais importante que uma escola poderia fazer por você."
--- Brian Eno
"Eu sempre quis saber como a coisa toda foi feita, o que o processo envolvia. E eu não gosto particularmente que minha música é despojada de detalhes auxiliares, e é apenas uma espécie de toque grande chamada Internet como água. Eu gosto de um pouco da minha água para ser bem apresentado em uma garrafa. Com um rótulo nele."
--- Brian Eno
"Quando você canta com um grupo de pessoas, você aprende a se inscrever em uma consciência de grupo porque um canto de Capella é tudo sobre a imersão do eu para a comunidade. Esse é um dos grandes sentimentos - parar de ser eu por um tempo e me tornar nós. Dessa forma está empatia, a grande virtude social."
--- Brian Eno
"Sempre que houver uma nova música, há uma nova maneira de ouvir. E sempre que houver uma nova maneira de ouvir, há novas músicas que se seguem disso. E as pessoas começam a ouvir de maneira diferente - isso pode significar em lugares diferentes ou em diferentes volumes ou em diferentes grupos sociais ou através de diferentes tecnologias."
--- Brian Eno
"De fato, muito do que eu tenho que fazer com textura sonora e, Você não pode notocar isso. Você não pode notificar o som do "fogo de St. Elmo". Não há como escrever isso para baixo. Isso porque a notação musical surgiu em um momento em que as texturas sonoras eram limitadas. Se você disse violinos e Woodwind que definiram a textura sonora; Se eu disser sintetizador e violão, não significa nada - você está falando de 28.000 variáveis."
--- Brian Eno
"Frequentemente, eu vou direto para o estúdio e vejo o que há por aí. Eu posso contratar um par de instrumentos que eu nunca usei - talvez um tipo particular de órgão eletrônico ou uma unidade de eco. Então eu apenas me dê com sons até que algo começa a acontecer que sugere uma textura. A textura sugere algum tipo de humor, e o humor sugere algum tipo de letra. Isso é como trabalhar no sentido inverso, muitas vezes o contrário, do som a música. Embora muitas vezes eles parem antes de chegar ao estágio da música."
--- Brian Eno