Frases de "Chris Pine" sobre "ARTE"
"Quando consegui o emprego, pensei muito nela. Não só eu estava recebendo um ótimo trabalho em um filme muito bom, mas foi com Lindsay Lohan. Ela é tão famosa e eu não tenho nada disso, nunca experimentei esse tipo de escrutínio intenso que ela está abaixo, é claro que eu me perguntava como seria agir em frente a ela. Eu posso te dizer que é como estar com os Beatles. Você não pode entender o tipo de atenção que ela recebe. É boogling mente."
--- Chris Pine
"Eu me sinto prematuramente velho. Eu estou realmente tendo essa grande crise tardia de trimestre. Eu estou virando 30 em algumas semanas. Eu tenho pensado muito sobre a mortalidade. Muito sobre o que eu vou fazer com a minha vida e como aproveitar. Uma das coisas que eu vou trabalhar é ser mais espontânea, deixando ir, abraçando a beleza de vir-o que pode."
--- Chris Pine
"Tudo é apenas fazer acreditar. Eles são apenas diferentes versões de crença. Eu amo o período deste filme [as melhores horas]. Eu amo os anos 40. Eu amo os anos 50. Eu amo o estilo das roupas. Eu amo como as mulheres pareciam. Eu amo as danças. Eu amo a música. Eu amo o âmbar das luzes e os carros. Estou apaixonado por tudo isso."
--- Chris Pine
"Dizemos umas as outras histórias para que possamos entender o mundo melhor e há catarse e entendemos os modelos do que um herói poderia ser e qual é a jornada do herói como ser humano. Mas, infelizmente, acho que às vezes essas histórias também podem ser muito proibitivas e confinantes."
--- Chris Pine
"Vimos de pais falíveis que eram crianças uma vez, que decidiram ter filhos e que tiveram que aprender a ser pais. As falhas são feitas e danos são feitos, seja consciente ou não. Todo mundo tem suas próprias coisas, "suas próprias questões e sua própria raiva de mãe e pai. Isso é o que é a família. A família é quase naturalmente disfuncional."
--- Chris Pine
"Theatre sempre será uma grande parte da minha vida. O alto que eu recebo de fazer teatro não é, honestamente, combinado por muitas coisas. Eu gosto do fato de que quando você sair no palco, para aquela noite, para melhor ou para pior, você é o mestre das placas. Eu amo isso à morte."
--- Chris Pine
"Eu cresci em uma casa onde meu pai entrou em audições, e ele teve alguns e ele perdeu alguns, e havia bons anos e anos magro. Eu não esperava nada do negócio, e isso é muitas vezes um perigo em Hollywood, a noção de que, se você é bonita e ter dentes brancos e apenas aparecer para o jogo, então você vai ganhar."
--- Chris Pine
"Eu sou crítico de mim mesmo como todo mundo. Você vai a um cinema e você tem quarenta pés de altura. Eu tinha uma pele ruim como adolescente e sou uma pessoa tímida, mas acho que estou no negócio perfeito para lutar contra minhas inseguranças. Você tem que aprender a amar a si mesmo e dizer "eu sou bem legal" em vez de ser tão crítico. Você pode facilmente cair na armadilha de fazer isso."
--- Chris Pine
"Eu definitivamente tenho uma perspectiva espiritual. Eu não costumo ler livros de auto-ajuda, mas li um ótimo livro de um cara chamado Wayne Dyer, 'o poder da intenção', que eu amei. Eu não sou um cara religioso, na verdade eu sou provavelmente agnóstico, mas eu pensei que esse escritor tinha a dizer era realmente poderoso."
--- Chris Pine
"Em Adolescência, é "Como eu me encaixe?" Em seus 20 anos, 'O que eu quero fazer?' Seus 30, 'é isso que eu deveria fazer?' Eu acho que o truque está vivendo as perguntas. Não se preocupar tanto com o que está à frente, mas sim sentado na área cinzenta; estar bem com onde você está. Se você puder encontrar a paridade entre 'Onde estou indo?' e 'qual é o meu propósito?' Você tem dois pilares bastante sólidos para sua mesa de café."
--- Chris Pine
"Talvez a realização do potencial humano completo seja a coisa utópica. Talvez essa seja a nossa luta coletiva, é encontrar uma maneira de chegar lá. Mas agora parece que estamos duplicando o que foi escrito na Bíblia, um milênio atrás, que é "olho por olho". Política de vingança; "Se você me bater, vamos bater em você de volta"; ao infinito."
--- Chris Pine
"Partei em um festival de teatro em Massachusetts dois verões depois que me formei na faculdade. Então eu estava em Los Angeles pensando: "Eu vou para Nova York". Eu decidi que não teria chance de uma carreira de filme, então eu estava prestes a fazer o movimento. Eu comprei uma passagem de avião e encontrei um lugar para morar em Nova York, embalei minhas malas e, claro, o universo "me disse" que eu não deveria ir. De repente, uma semana antes de eu deveria sair, eu tinha três ofertas de emprego e um deles foi meu primeiro filme."
--- Chris Pine
"Eu trabalho porque esse é o meu trabalho, mas o que eu gosto disso, além da vaidade, é o zen disso. Eu gosto de sair da minha cabeça, e uma ótima maneira de fazer isso é suar seu rosto. E para saber que, se você está pensando em qualquer outra coisa, você não está trabalhando intensamente."
--- Chris Pine
"Minha avó era uma atriz também. Nos anos trinta e quarenta, ela estava sob contrato com os estúdios universais. Créditos loucos, muitos deles. Meu pai também estava sob contrato com os estúdios universais. E meu primeiro filme foi filmado no mesmo palco que ambos trabalharam na Universal."
--- Chris Pine
"[as melhores horas ] me lembrou muito de um filme que eu chamei de imparável em que você tem um aspecto de impulso de carro do filme e não é tão complicado de uma história e há uma elegância simples para isso. Eu gostei daquilo. Também é impulsionado por um romance realmente forte e homens comuns fazendo coisas extraordinárias. Eu amo isso."
--- Chris Pine