Frases de "Dar Williams" sobre "HUMANOS"
"Há um esquema de marketing que lhe diz que a gravidez e a criação de crianças farão você em um idiota, que seus filhos são apenas felizes quando você está comprando coisas. É difícil ser pai, mas eu ri muito e sorrio muito e realmente gosto disso. A proporção de risos à tristeza é maior. Há parte de mim que quer transmitir isso. Parenting afirmou apenas o que eu já me importava, e isso é bom."
--- Dar Williams
"Em termos de nossa democracia, somos meio que encolhem os ombros e dizendo, oh querido, Guantánamo, isso é tão horrível, isso é tão horrível, mas está aqui. O pêndulo geralmente oscila da esquerda para a direita e depois à direita para a esquerda, mas há tantas pessoas no poder que levaram o pêndulo e apenas preso ao direito que há um medo que nunca vai balançar de volta ."
--- Dar Williams
"Hegemonia não é definido por rios ou fronteiras convencionais - é Domínio, é influência. Então, conseguimos decidir em nossos corações, estamos no Iraque para ajudar a restaurar algo, ou estamos lá para estabelecer o domínio? Como você pode torturar as pessoas e dizer, bem, isso é apenas algumas maçãs ruins em nossa cultura?"
--- Dar Williams
"Empires estão condenados. Eles se tornam mais difusos, mais quebrados, governam demagogos, e então eu estava apenas apontando algumas semelhanças entre os impérios passados e o que está acontecendo agora. Todos eles tiveram que aplicar mais e mais rigorosa retórica de superioridade e direito divino para justificar a construção da hegemonia."
--- Dar Williams
"Eu realmente com sorte com essa música ["tão legal quanto eu"]. Os homens estavam se tornando muito mais confortáveis com todas as diferentes facetas e partes de sua identidade, incluindo suas partes mais suaves, mais engraçadas, perfuradoras e nutridas. Eles começaram a aparecer. Havia tanta exploração de gênero naquela época. As mulheres estavam aparecendo com a faixa de maneiras de serem mulheres no mundo e os homens estavam aparecendo com a gama de serem do sexo masculino no mundo."
--- Dar Williams
"Eu fui de ter três pequenos trabalhos que eu atirei juntos para estar na estrada em tempo integral; tendo algumas economias que meus gerentes me disseram para gastar. Você voa por toda a abertura do país para essas outras pessoas. Você paga um publicista para obter alguma pressão enquanto você está se estabelecendo e você será solvente nesta carreira para sempre."
--- Dar Williams
"Foi este momento em 2003 quando me pediram para fazer um fundraiser para alguém que estava falando contra a guerra do Iraque quando ninguém era. Eu disse: "Eu farei um fundraiser para aquele cara". E então meu amigo John Hall, da banda Orleans ... ele correu para o Congresso no meu distrito e ganhou. Eu fiz um monte de fundraisers para ele."
--- Dar Williams
"O verão termina e nos perguntamos quem somos e lá você vai, meus amigos, com suas caixas em seu carro e hoje eu passei no ensino médio, o rio, a árvore de bordo eu passei nas fazendas que passaram Os últimos dias do século e eu sabia que iria aprender de novo novamente, nesta luz menos nebulosa, vi os campos além dos campos dos campos além do campo"
--- Dar Williams
"I ' Vi vê as cidades e as cidades evoluiram e se tornaram muito resilientes e divertidas, e únicas, e prósperas em seus próprios termos. E o segredo está em ponte. É quando a Igreja local tem um divertido roupa de fundos de troca de roupas com um templo, e então no ano seguinte eles trazem na mesquita."
--- Dar Williams
"Passei um ano puxando todas as noites e dirigindo em um carro realmente minúsculo eficiente em termos de combustível, confiando na gentileza de estranhos e vendo esta incrível variedade de paisagens nos Estados Unidos. Isso é o que aconteceu com a sala de honestidade. Foi uma enorme noite e interruptor de dia."
--- Dar Williams
"Comecei a sair com um dos meus gerentes e ele realmente cresceu de muitas maneiras. Ele não me apresentou apenas a ser um viajante em tempo integral, que eu era, mas também estava muito interessado em história e arte e continuou a abrir meus olhos até a história regional; menos histórias espiralhas. Ele estava interessado em sociedades históricas e coisas assim. Ele me apresentou uma maneira de olhar para o modo como as comunidades formam que é a base para o livro que acabei de terminar de escrever que tem a ver com o que vejo como edifício da comunidade eficaz onde quer que eu tenha viajado."
--- Dar Williams
"Basicamente, descobri que as pessoas que tentaram iniciar as comunidades de bons sentimentos ou conceitos abstratos do amor do amor da hippie - não funcionam. Mas se você acabou de se concentrar em qual é a identidade da sua cidade - suas cachoeiras, suas batalhas, sua notável greve ou essas coisas - você escave o que sua cidade é de suas formações rochosas para sua história. Então essa coisa chamada comunidade acontece o tempo todo."
--- Dar Williams
"O resto das músicas no álbum [Mortal City] tem arranjos sobressalentes neles. Steve [Miller], realmente amava isso. Ele acabara de sair de um projeto com alguém que basicamente tinha que mascarar o fato de que não havia músicas lá com a produção. Ele disse: "Oh, meu Deus, você tem músicas reais aqui!""
--- Dar Williams
"Eu lembro de fazer "tão legal quanto eu" e Steve Miller, o produtor, dizendo "Eu realmente ouço um loop de tambor aqui . Eu quero jogar por você. " Quando eu escrevi, pensei: "Isso não vai soar muito folkoso. Eu não acho que vai ir com bandolins e banjos". Então ele jogou o loop para mim e soou certo."
--- Dar Williams
"O que aconteceu em "tão legal quanto eu", você sabe como nos anos 90, "o pessoal é político, o político é pessoal"? Isso foi uma coisa muito grande. Escolhas que você fez sobre como você gravou e que instrumentos você usou e quanto real versus quanto sintético. Essas eram escolhas que eram vistas como muito políticas na época."
--- Dar Williams
"O que precisamos fazer é puxar O tapete para fora, então bilionários em nosso país acorda uma manhã e dizer, wow, 80% do país tem um painel solar, e não podemos mais fazer nossos bilhões porque outras pessoas estão fazendo milhões, mas não bilhões, em energia alternativa Isso não requer guerra. De repente, a maquinaria de fabricação de guerra não é necessária."
--- Dar Williams
"Alguns de nós têm coisas tão incríveis que podem nos impedir de agir. Temos o luxo de beber um bom vinho, e tendo boas informações na ponta dos dedos. Eu posso procurar qualquer coisa no meu computador. E eu posso ligar para qualquer amigo na gota de um chapéu no meu celular. E eu posso ter roupas bonitas e boa comida em um mundo onde as pessoas estão sendo torturadas. Eu tenho alguma responsabilidade por isso."
--- Dar Williams
"De vez em quando eu verifico e eu digo, ainda acredito em Deus? E a resposta é absolutamente sim. E então eu acho que suponho que eu deveria ir à igreja agora. Mas depois de ir para tantas igrejas na minha vida e tentando ir com o fluxo com tantas denominações, leste e ocidental, eu realmente não sinto que preciso ir à igreja."
--- Dar Williams
"Eu sou um desses tipos de "menores", esses tipos sensíveis, aquelas pessoas que não teriam feito por conta própria se outras pessoas não tivessem ajudado. Uma sociedade capitalista direta teria cortá-los e deixá-los morrer. Então eu fui salvo pelos meus amigos e pela minha família e por pessoas que se importavam comigo, e pela psicoterapia moderna que se importava com as mulheres."
--- Dar Williams
"O tipo de onda orgânica, a maneira que as ondas se movem e não estou falando apenas do feminismo, a maneira como um movimento social pode subir como uma onda. É mais difícil construir qualquer tipo de onda agora. As coisas são importantes para você e depois recuam dentro de um dia. Essa é a única coisa que me impede de acreditar que haverá uma onda grande orgânica; Embora a coisa americana (música) tenha acontecido por um tempo."
--- Dar Williams
"O que foi legal com os anos noventa é que era um exemplo de música que respondeu a um desejo dos tempos. Falou com as condições sociais dos tempos. As mulheres estavam ganhando mais dinheiro. As mulheres estavam dizendo: "Minha voz conta. Se estamos saindo em uma noite de sexta-feira, não quero ver um filme Rambo. Eu quero ir ver um cantor / compositor que canta sobre a minha vida"."
--- Dar Williams
"Mortal City foi realmente influenciada pela geografia. [A música] "O oceano" é o noroeste do Pacífico. O sul da Califórnia e Nova York também figuram em músicas e Iowa. "Fevereiro" é muito sobre a Nova Inglaterra. "Mortal City" é Filadélfia. O álbum inteiro é essa paisagem antropomorfizada, onde as metáforas vivem nesta geografia."
--- Dar Williams
"De vez em quando eu direi algo ... Eu deixei cair o F-bomba no início da minha carreira. Havia este casal lésbico e eles pareciam super-hip. Um deles olhou para mim e balançou a cabeça, como "Não faça isso". Eu acho que ela estava fazendo isso para dizer: "Não funciona". Ela não disse nada além de esse momento de cautela. Eu sabia que não funcionou. Há apenas muitas outras palavras para escolher."
--- Dar Williams