Frases de "Dolph Lundgren" sobre "QUER DIZER"
"Eu faço pesos algumas vezes por semana. Não há muitos pesos pesados. Eu faço isso apenas para manter meu músculo tonificado. Com as artes marciais, estou fazendo coisas bonitas básicas. Eu faço alguns sparring. Se eu tiver uma chance, vou nadar ou correr entre si. Eu mantenho uma boa forma entre filmes."
--- Dolph Lundgren
"Eu sei o que é como dirigir . Você se torna um ator mais atencioso. Depois de ter dirigido, você entende o que está acontecendo. Você não pode deixar de pensar no material como diretor. Você vem com sugestões. Você vem com atalhos que você não estava ciente antes. Você tenta ser útil para o diretor se ele tem muito em suas mãos."
--- Dolph Lundgren
"Eu acho que as pessoas são Indo encontrar mais interesse na condição humana, especialmente com eles sendo desmamados em tanta realidade. Eles querem coisas conduzidas de personagem junto com violência real. Luta de gaiola é muito popular entre as crianças agora. Eles vêem e sabem o que um soco pode fazer com o rosto de alguém. Você não pode dar a alguém quinhentos socos em um filme mais."
--- Dolph Lundgren
"Por um lado, você tem esses enormes filmes de orçamento que custam milhões de dólares. Eles são impulsionados aos efeitos, eles não têm atores bem conhecidos neles, e eles estão ganhando dinheiro. Bem, alguns deles são. Uma outra mão, você tem Stallone e Statham, e pessoal como Deniro e Pacino, e Costner, que estão tentando fazer filmes sobre pessoas reais. Eles estão interessados em projetos impulsionados pelo personagem."
--- Dolph Lundgren
"Esportes tornou-se uma maneira de encontrar minha personalidade e identidade na vida. Eu tinha muitos problemas como criança como todos nós faço com minha própria confiança, tentando crescer, e se tornar um homem e o que não. Os esportes me ajudaram a chegar lá. Isso me ajudou a conseguir o meu papel em Rocky IV. Isso me ajudou desde então nos meus filmes e lidando com muitos tempos difíceis entre fotos e minha vida. Eu diria que é a única coisa que me mantinha indo ao longo dos anos."
--- Dolph Lundgren
"Eu acho que a violência é importante. Tudo depende do gênero. Rambo era ultra-violento, e acho que funcionou. Você tem que dar crédito a Stallone. Você tem que respeitá-lo por tomar esse tiro e tirando a violência todo o caminho. Ele foi o primeiro a fazer isso há muito tempo. Fricking funcionou."
--- Dolph Lundgren
"Você sabe quais caras estão fazendo esteróides e quais não são. Eu não julgo ninguém. Todo mundo tem sua própria vida e as pessoas fazem o que querem. É como fumar panela. Se você experimentar, isso não significa que você é o diabo, e isso não significa que você estrague seu corpo. Significa apenas que você tentou."
--- Dolph Lundgren
"Eu acho que os filmes religiosos são mais um subconjunto da tendência histórica mais ampla, e também o fato de que Há mais história na Europa, enquanto na América, a América é sobre o futuro. As pessoas na Europa pensam mais do passado, e é por isso que eu acho que os cineastas são atraídos mais."
--- Dolph Lundgren
"Ninguém pode acreditar que eu poderia ter um cérebro. Porque eu sou muito alto, sou muito loira, tenho grandes músculos, e mato pessoas para viver. Ai está. Se alguém vai ser assumido como estúpido, sou eu. Eu não sei o que é a minha pontuação do QI, mas eu estudei por cinco anos na faculdade. E tenho orgulho do meu diploma de engenharia química. Eu não fiz nada com isso, mas é um cartão na manga para mais tarde na vida. É bom ter, apenas no caso."
--- Dolph Lundgren
"Eu era esse garoto sueco que veio aqui para estudar engenharia, mas eu entrei em filmes, e de repente eu estou nessa foto "rochosa" com Sylvester Stallone. E então o filme sai, e é um grande sucesso, e eu sou famoso. Como, mundialmente famoso. Eu não estava pensando em governar Hollywood; Eu estava pensando em tentar chegar no dia seguinte, tentando descobrir o que diabos aconteceu."
--- Dolph Lundgren
"Acho que somos afetados tanto por histórias míticas e histórias bíblicas, nossa sociedade sendo baseada na Bíblia - pelo menos a velha sociedade é baseada em termos bíblicos e leis - que Há mais de arte do que as pessoas percebem. Às vezes se trata da superfície, mas às vezes está abaixo da superfície, mas certamente, influencia alguns dos meus filmes."
--- Dolph Lundgren
"Hollywood é ótimo para entreter as pessoas, é um negócio maravilhoso, mas é apenas acreditar, você deve lembrar disso. Essa é uma das coisas mais importantes para lembrar e a distinção em sua própria vida, caso contrário as pessoas se perdem em sua própria fama, e os torna infelizes."
--- Dolph Lundgren
"Eu pensaria que a baqueta é provavelmente muito boa. Porque você pode colocar isso em qualquer lugar. Se você é um cara forte, você pode colocá-lo na garganta, o nariz, a boca, a orelha. Também é facilmente escondido. A guitarra é muito boa, mas você tem que quebrá-lo. E isso é muito difícil."
--- Dolph Lundgren
"O trabalho com Jean-Claude é muito divertido. Porque ele é um ótimo ator que também é um lutador. Essa combinação geralmente não se une mais. Normalmente, você tem que lutar contra o duelo duplo e, em seguida, atuar contra o ator. Em seu caso, você está lutando com um cara real. Demora um minuto para se acostumar com isso. Porque isso não acontece mais."
--- Dolph Lundgren
"Stallone é um grande escritor. Ele escreveu um dos melhores roteiros já escritos. Rochoso. É um dos maiores clássicos de todos os tempos. Eu acho que no passado, ele estava se afastando de escrever suas próprias coisas, porque há muita pressão quando você estrela em algo que você escreve."
--- Dolph Lundgren
"À medida que você envelhece, é importante ter metas. Quando você é uma criança que você tem, mas outras pessoas podem colocá-las para você, como seus pais, sua escola ... Então, como você envelhece, é bom ter seus próprios objetivos, o que não precisa fazer com ser mais famoso, ou estar em filmes maiores, ou ganhar mais dinheiro. Essas coisas estão corrompidas sua alma."
--- Dolph Lundgren
"Meu pai estava nas forças armadas suecas, ele estava sempre lendo em armas diferentes dos americanos e soviéticos. Quando eu era criança, eu estava na cama olhando para seus livros, lendo sobre o Exército Vermelho. Então eu estava muito consciente disso. Eu tive interesse em questões militares desde então."
--- Dolph Lundgren
"Eu descobri sobre isso provavelmente 9 - 10 meses antes de atirarmos o filme [não matam] porque era Adiada algumas vezes, que era realmente uma coisa boa, porque uma vez que tudo finalmente se reuniu, eu tinha que entrar lá e deslinar diferentes páginas de diálogo e monólogos rapidamente."
--- Dolph Lundgren
"Quando você está direcionando você está meio interessado no filme e na história e nos personagens. Eu só prefiro a luta realmente difícil e alguns dos outros problemas de luta de rua se movem. Você sabe, onde não é apenas mostrar. Não está vestindo demais para as câmeras demais. É bem baixo e sujo, do jeito que deveria ser. Isso é algo que eu gosto de fazer. Eu faço isso."
--- Dolph Lundgren
"Você sabe, algumas das coisas de ação, eu costumo ter um bom senso de humor sobre isso. Mesmo quando eu direto e tenho muita pressão, ela me ensina a rir de coisas. Eu acho que vem também de esportes, de esportes de combate, onde você tem que aprender a rir e levá-lo em Stride. Caso contrário, você simplesmente não pode lidar com isso."
--- Dolph Lundgren
"Eu não estou fazendo mais coisas loucas. Como eu costumava fazer cai altas; Eu costumava pular da motocicleta para o caminhão eu mesmo. Isso é inédito hoje. Agora ninguém faria isso. Naqueles dias era estúpido, cara. Acabei de fazer isso porque é disso que era, mas que eu não faço mais."
--- Dolph Lundgren