Frases de "Edith Sitwell" sobre "HOBBIES"
"Minha temperidade não é mimada. Eu sou absolutamente não homicida. Nem eu atacei a menos que eu tenha sido atacado primeiro, e então o céu tem piedade após o atacante, porque eu não sei! Eu apenas afiei minha inteligência em uma cabeça de madeira quando um gato aguça suas garras nas pernas de madeira de uma mesa."
--- Edith Sitwell
"Excentricidade Não é, como alguns acreditariam, uma forma de loucura. Muitas vezes é uma espécie de orgulho inocente, e o homem de gênio e o aristocrata são freqüentemente considerados excêntricos porque o gênio e o aristocrata são totalmente sem medo e não influenciados pelas opiniões e caprichos da multidão."
--- Edith Sitwell
"A razão pela qual Matthew Arnold, para o meu sentimento, falha inteiramente como um poeta (embora sem dúvida suas idéias eram boas - Pelo menos, me disseram que eles eram) é que ele não tinha senso de toque. Nada fez qualquer impressão em sua pele. Ele não podia sentir nem a forma nem a textura de um poema com as mãos."
--- Edith Sitwell
"Não é curioso como se tem apenas para abrir um livro de verso para perceber imediatamente que foi escrito por um poeta muito fino, ou então que foi escrito por alguém que é Não é um poeta. No caso do primeiro, as linhas, as imagens, embora elas sejam inerentes uns dos outros, pule e dê um choque de deleite. No caso deste último, eles ficam parados na página, nunca tendo vivido."
--- Edith Sitwell
"O que os repórteres são como! Eles estão bravos com excitação com o pensamento da minha morte se aproximando. Tentável irmã Farquhar, minha enfermeira, passa muito do tempo em jogá-las no andar de baixo. Mas um entrou no outro dia, e me perguntou se eu me importar com o fato de que devo morrer."
--- Edith Sitwell
"Inverno é a hora de conforto, para o bem Comida e calor, para o toque de uma mão amigável e para uma conversa ao lado do fogo: é a hora de casa. Não é uma temporada para vagar pelo mundo como se fosse o vento soprando sem rumo ao longo das ruas sem um lugar para descansar, sem comida, e sem tempo que signifique nada para um, assim como o tempo não significa nada ao vento."
--- Edith Sitwell
"Por 'Felicidade' Eu não quero dizer sucesso mundano ou aprovação externa, embora seja explicável negar que ambas as coisas são mais agradáveis. Quero dizer a consciência interior, a convicção interior de que alguém está indo bem a coisa que uma é melhor ajustada para fazer por natureza."
--- Edith Sitwell
"A conversa ocupada do calor encolheu como um periquito; E estremecer na luz do meio-dia A poeira ficava morta e branca como pó no rosto de uma mamãe, ou bajulou com estandes redondos de simianas com muitos brinquedos brilhantes e de madeira, alegria frágil: a tampa e os sinos do palhaço que, jangling, assobiou Down jovens querubins escondidos no disfarce de cada pássaro que voa; E máscaras estreladas para jovens usarem, para que qualquer sonho que tarifa peregrino brilhante passado nosso Ken, deve ver dicas de realidade."
--- Edith Sitwell
"Na era Augustan ... A poesia foi ... a irmã da arquitetura; com os românticos, e sua vogal aumentada, resultando em diferentes linhas melódicas, ela se tornou a irmã da música; No dia presente, ela parece que a irmã da horticultura, cada poema que cresce de acordo com a lei de sua própria natureza."
--- Edith Sitwell