Frases de "Edward Norton" sobre "CAMERAMAN"
"Sabe, os filmes independentes foram institucionalizados, praticamente. Todo estúdio tem um rótulo Arthouse boutique. Há como, 18 diferentes fundos independentes de financiamento de filmes. Na verdade, acho que os filhos desses filmes estão sendo feitos. Uma questão mais interessante é se esses filmes vão ser vistos e apreciados."
--- Edward Norton
"Obviamente, os plásticos serviram mais propósitos importantes e foram incrivelmente convenientes, mas à medida que começamos a testemunhar as conseqüências de longo prazo dos componentes químicos que lixivessem em nossa Água e nossos corpos, vamos ser forçados a procurar alternativas para como nós empacotamos bens e comida."
--- Edward Norton
"Eu acho que o movimento ambiental é sabiamente se afastando de um argumento em grande emoção para O valor espiritual ou intrínseco da natureza com um capital "N" e evoluindo para um caso muito duro para o valor econômico do capital natural, serviços ecossistêmicos, biodiversidade, etc."
--- Edward Norton
"O que nos propusemos a fazer com este filme [folhas de grama] era criar algo que era engraçado e sério e tinha grandes ambições tonais. Um filme que poderia ser pungente e engraçado, e de repente bastante violento. Para ter um personagem totalmente forwiped, e aprender que a vida é sobre equilíbrio."
--- Edward Norton
"Eu acho que é uma falácia total para as pessoas dizerem: "Você não poderia fazer esses filmes antigos hoje". Acho que há mais maneiras de fazer um filme hoje do que nunca na história da indústria de entretenimento. É um momento muito emocionante para trabalhar em filmes, se você é uma pessoa criativa, olhando para fazer uma visão muito pessoal e estranha."
--- Edward Norton
"A maioria das pessoas não se relaciona e não pode gerar preocupação por algo que não encontram pessoalmente ou se sentem pessoalmente afetadas. As pessoas têm que ter os negativos palpáveis em suas vidas dissecadas para eles de maneiras que os deixam entender as causas radiculares de condições insalubres e infelizes em suas vidas e depois poderem realmente ver e sentir as alternativas positivas"
--- Edward Norton
"Há coisas que você faz pela diversão de fazê-los ou trabalhar ou pendurar com certas pessoas. Mas os projetos que eu investi me investi e cuidei mais profundamente ter sido absolutamente ativado pelo desejo de perseguir algo que me relaciono, ou que vejo como tendo o potencial de falar com outra pessoa"
--- Edward Norton
"David Fincher é provavelmente o melhor Diretor abrangente em termos de ser uma gerência de um processo que deve avançar. Ele tem um comando tão confiante da linguagem de cinema e linguagem visual e script e desempenho. Ele sabe mais sobre f-stops do que qualquer cinegrafista, ele sabe mais sobre iluminação do que qualquer gaffer, ele é um escritor maravilhoso, e ele pode lhe dar uma boa linha lendo. Sob pressão, ele é o tipo de cara que você vai apenas mergulhar e confiar e seguir porque sua visão é tão intensa."
--- Edward Norton
"Se Nick Broomfield nunca encontrou alguém com afeição pelo amor de Courtney, é só porque ele conspicuamente evitou os incontáveis amigos, colegas e fãs que apreciam seu talento e a admiram como pessoa. Mas, por que Broomfield teria aberto seu filme para aqueles de nós que trabalham com Courtney e estamos perto dela quando há tantos amargos que sobraram e desesperar atenção - os requerentes ansiosos para validar seu ataque em seu personagem? Inquisitores em todas as idades, com medo de mulheres fortes, usaram todos os tipos de testemunho meio cozido para chicotar os cantos de 'queimar a bruxa!'"
--- Edward Norton
"Eu acho que um dos investimentos mais importantes que uma organização como o TNC (The Nature Conservancy) pode ser ajudado a ajudar capacidade - apoiar o crescimento de uma rede global de pequenos com entidades baseadas em comunidade. Ajude as pessoas que vivem dentro de ecossistemas críticos ajudam a si mesmos e seus vizinhos a projetar uma melhor relação futura entre si e seus recursos naturais."
--- Edward Norton
"O "movimento ambiental" está se tornando um movimento econômico, está se juntando ao movimento da justiça social, está se tornando um movimento de sustentabilidade. Está deixando para trás as "necessidades das pessoas versus as necessidades da natureza" conflitos a favor de tornar o caso de saúde ambiental como o sustento essencial da civilização humana próspera e estável."
--- Edward Norton
"Qualquer um que esteja executando uma maratona ou fazendo um walkathon, fazendo um fundraiser para a escola, sua empresa, de longe é garantido A maneira mais fácil e divertida de configurar rapidamente uma campanha de captação de recursos e enviá-lo para seus amigos e familiares."
--- Edward Norton
"Quando eu tinha cerca de 16 ou 17 anos, eu tinha um professor que fez um grupo de nós para o teatro nacional em Washington, DC, e eu vi Ian McKellen fazer seu show de um homem - eu acho que foi chamado de agir Shakespeare - e isso completamente bombei; Colota o zap no meu cérebro de uma maneira grande."
--- Edward Norton
"RemarkAly, não há tela verde em 'folhas de filme'. Há controle de movimento. Tecnicamente, havia todos os tipos de desafios, mas realmente a alma é Edward Norton Talent. Você escreve esses personagens quando você escreve um filme, e tudo o que você pode esperar ou depender é que seus atores elevarão o material."
--- Edward Norton
"Quando eu era muito pequeno, eu tinha aquela experiência de primeira vez você-vê-a-play, que imediatamente me fez Quer agir, porque parecia que esta incrível tomada por algo que eu já estava fazendo bastante compulsivamente de qualquer maneira, que estava colocando chapéus e fantasias e fazendo vozes engraçadas. Foi uma compulsão muito natural para mim."
--- Edward Norton
"Eu sou fascinado pelas maneiras pelas quais as pessoas se expressam, porque suas respostas são muitas vezes contador para o que eles estão realmente sentindo. Como quando eles estão assustados, eles tendem a congelar. Quando eles estão com raiva, nem sempre sai como volume. Há contradições maravilhosas na maneira como as pessoas expressam suas emoções."
--- Edward Norton
"Há tantas pessoas que são conscienciosas e cuidando dos outros. Passei tempo trabalhando em países onde realmente notei a ausência de preocupação cívica, cuidar de outras pessoas. Eu estive em outros países onde sinto uma atitude palpável, quase dentado e garra entre as pessoas - Machiavellian, eu e o meu. E você pode dar como garantido estar aqui, com toda a espreita e a mídia, em um nível do dia-a-dia, as pessoas neste país são realmente muito preocupadas um pelo outro."
--- Edward Norton
"Eu pensei que os rounders era um filme em quadrinhos em seu caminho. Primeira vez eu dirigi um filme, eu queria fazer uma comédia. Eu não gosto de coisas que são superficialmente uma coisa ou outra, principalmente. Minhas comédias favoritas são realmente inteligentes também e têm muitos níveis para eles também."
--- Edward Norton
"Para mim Sempre uma linha ou duas em um script, quando você bate, você quase decide fazer todo o filme de uma linha ou duas. Você quase faz isso por diversão de dizer uma linha ou duas assim. Eu não tenho planos específicos, você sabe. Quero dizer, se Seth Rogen liga com uma grande foto de amigo, estarei lá."
--- Edward Norton
"Mas olhe para Avatar (2009), um dos mais globalmente Visto pedaços de entretenimento para ter sido feito - o evento emocional central de todo o filme foi uma árvore sendo cortada. E o filme inteiro, essencialmente, é dizer: "Se deixarmos o complexo industrial militar lixo o lugar que estamos vivendo, teremos cometido um crime épico"."
--- Edward Norton
"Quando penso no meu histórico, se Eu era privilegiado em qualquer nível, foi em termos do tipo de exposição à experiência cultural de experiência e Bohe-Mian que meus pais e meus tios e meu avô me deu. De ambos os lados eu venho de uma família extremamente excêntrica, artística, intelectualmente intensa e ativista."
--- Edward Norton
"Quando eu penso em dirigir um filme, a coisa que me impede que é curta se eu sou um Natural nisso do jeito que eu acho que você, e PTA, e Fincher nascem diretores. Talvez o talento de algum povo esteja em entender as maneiras pelas quais o filme se comunica, sem diálogo, sem enredo."
--- Edward Norton
"Em um sentido muito filosófico, acho que fazer o trabalho é uma coisa boa. Mas no final do dia, desde que estamos tomando os shekels de outras pessoas para fazê-lo, e seu trabalho é ser capaz de retornar, força você considerar o fato de que você está fazendo isso para outras pessoas . Toda a construção é construída em torno da suposição de que vai ser compartilhado, e que alguém vai encontrar valor nele - entretenimento, catarse, iluminação ou qualquer outra coisa."
--- Edward Norton
"Eu não me sinto inseguro sobre qualquer um desse trabalho. Talvez eu não tenha o que eu tinha quando era mais jovem. Eu não estou com fome de provar nada para ninguém, realmente. Mas quando eu fico do lado de fora e observo o que eu acho que são meus pontos fortes e fracos entrando para dirigir, é o que você acabou de dizer, uma aflição para organizar momentos."
--- Edward Norton
"Eu nunca agi antes em um filme que eu dirigi. Isso parecia o tempo para fazer isso só porque o filme "folhas de grama" é muito de uma plataforma para o ator principal. É realmente escrito para um desempenho emocionante e isso realmente depende do público assistindo um ator extraordinário ter um grande momento puxando este feito. Faz sentido para mim como diretor para agir em apoio disso."
--- Edward Norton
"Quando você está trabalhando em uma coisa criativa, todo mundo tem uma ideia e eles estão empurrando isso. A primeira vez que você trabalha com alguém, você tem que se sentir confortável com a maneira como outra pessoa empurra duro para o que eles querem. A familiaridade gera desprezo, as pessoas dizem. Mas eu encontrei, para coisas criativas, a familiaridade gera paz de espírito, porque você percebe que você conhece alguém melhor. Você confia um no outro. Você sabe não levar as coisas uma certa maneira, ou uma maneira errada. Você chega onde você não precisa desperdiçar tanto tempo com a diplomacia. As coisas são um pouco mais eficientes."
--- Edward Norton
"Para mim, a luta Clube foi uma comédia. Quando [David] Fincher me enviou o livro e eu li, a primeira coisa que pedi era: "Esta é uma comédia, certo?" Ele disse: "Sim, esse é o ponto inteiro", e eu disse: "Ok, estou dentro". Eu certamente não estava me imaginando como um ator dramático quando eu estava correndo em minha calcinha nesse filme."
--- Edward Norton
"Eu fui amigo dos caras no Radiohead por muitos anos, e assisto a maneira como aqueles caras trabalham com inveja incrível. Porque quaisquer que sejam as lingas e flechas de lidar com o negócio de registro, no final do dia, eles têm autonomia total criativa. Eles não precisam muito de fazer o que fazem, e Thom [Yorke] e Jonny [Greenwood] e os caras têm sua própria articulação em sua cidade natal."
--- Edward Norton
"Eu sou um ator e, além disso, a coisa que mais compulsivamente está escrevendo. Então eu venho muito nesse sentido de caráter. Eu me interessa por pessoas. E me sinto confiante em minha capacidade de absorver e manifestar as características das pessoas. Eu tenho uma realização auditiva real para o diálogo; Re-criação da maneira como as pessoas falam realmente é um vício no meu cérebro."
--- Edward Norton
"Mas ao mesmo tempo, a indústria cinematográfica acabou de ser tocada. A tolerância ao risco para os tipos de filmes que estamos falando é menor, e a razão para isso é que os capitães da indústria estavam dormindo no switch quando seu principal negócio estava sendo interrompido. E eles nunca estão recebendo de volta. De certa forma, torna ainda mais emocionante quando os bons passarem."
--- Edward Norton
"Todo mundo acha que a luta Clube é um filme muito importante e bem-sucedido, mas era uma massiva fracasso de caixa. Maciço. Foi um grande flop por qualquer padrão de liberação comercial. E tem sido um grande sucesso em DVD. Tudo o que o filme tornou-se no DVD. Então você não pode apostar sua sensação de sucesso criativo em toda a matriz de desempenho de uma caixa, porque se você fizer, você ficará desapontado na maioria das vezes."
--- Edward Norton
"Quando estou procurando Zen e não estou dizendo isso facetiamente em tudo - eu realmente preferiria surfar, mergulho, ou voar meu avião. E, quando sinto a tensão sobre a moenda de trabalho, não está conseguindo que o dinheiro faça filmes versus facilitando filmes que constituam a moagem, é tudo isso."
--- Edward Norton
"Você nunca faz todas as coisas para todas as pessoas e nem sempre pode incomodar o mais amplo denominador. Eu fico de olho para fazer os temas que me interessam. Eles me movem? Me interessa? Me faz pensar? Quando eu corro por algo que é provocativo de uma maneira inquietante, ela me apela."
--- Edward Norton
"COMEÇO , com três amigos, este site chamado Crowdrise que é uma espécie de Facebook para a filantropia pessoal, um lugar onde qualquer um pode ter um microsito permanente de seus próprios projetos de captação de fundos criativos para as instituições de caridade e faz com que se preocupam. E nós fizemos isso com intenção séria, mas sem qualquer ambição."
--- Edward Norton
"Você está sempre escolhendo o ponto de partida e o ponto final. E quase por definição, o período mais interessante é onde algo acontece, como resultado de que algo é diferente no final. E assim para mim, a ideia de que você sabe tudo sobre um personagem no começo é uma espécie de ridículo. Algo tem que ser revelado. Eu gosto quando o mais profundo você vai com o personagem, mais você vê as camadas começam a descascar. É mais desafiador para mim, mas também é apenas interessante. Essas são as coisas que gosto de assistir. Eu gosto de assistir as evoluções de alguma coisa."
--- Edward Norton