Frases de "Emily Carr" sobre "A VIDA é"
"Quão mal eu quero Essa coisa sem nome! Primeiro deve haver uma ideia, um sentimento ... talvez tenha sido uma ideia abstrata que você tem que encontrar um símbolo para, ou talvez fosse uma forma concreta que você tem que simplificar ou distorcer para atender suas extremidades, mas que O ponto de partida deve permear o todo."
--- Emily Carr
"O que eu quero expressar? O assunto significa pouco. O arranjo, o design, cor, forma, profundidade, luz, espaço, humor, movimento, equilíbrio, nem um ou todos estes preenche a conta. Há algo adicional, uma respiração que chama a respiração em sua respiração, um batimento cardíaco que libra no seu, um reconhecimento da unidade de todas as coisas."
--- Emily Carr
"Eu fui enviado avisos de imprensa mais ridículos. As pessoas estão freqüentemente comparando meu trabalho com Van Gogh ... Espero que não fique inchado e auto-satisfeito. Quando sentimentos orgulhosos vêm eu passo sobre eles para o reino do trabalho, para a coisa que quero, a linguividade da própria coisa."
--- Emily Carr
"Olhe para a terra lotada de crescimento, novo e velho estourando de suas raízes fortes Escondido no terreno silencioso e vivo, cada semente de acordo com seu próprio tipo ... Cada um sabendo o que fazer, cada um exigindo seus próprios direitos na terra. Tão artista, você também das profundezas de sua alma ... deixe suas raízes se arrevem, ganhando força."
--- Emily Carr
"Cedars são terrivelmente sensíveis à mudança de tempo e luz - às vezes são verde-frio-verde, então eles se tornam amarelo verde-quente - às vezes seus galhos flop pesados e às vezes flutuador, então eles são fadas como samambaias e, em seguida, eles se inclinam, pesados como heartaches."
--- Emily Carr
"Índios não impedem o progresso de seus mortos por embalsamamento ou cofragem apertada. Quando o Espírito foi, eles dão ao corpo de volta para a terra. A Terra congratula-se com o corpo-coaxa nova vida e beleza dele, correu sobre o que os homens estremecem. Adorável dentada tenra explosões das sepulturas, rapidamente, exultando a corrupção."
--- Emily Carr
"Há uma necessidade de ir mais fundo, para me deixar ir completamente, para entrar no entorno da verdadeira comunidade de Unidade, levantar Acima da concha externa, para a profundidade e a amplitude onde Deus é o centro reconhecido e tudo está no tempo com tudo, e a nota chave é Deus."
--- Emily Carr
"A casa começa a ser uma casa. Os lugares desconhecidos estão começando a dobrar os objetos familiares em sua manutenção e aconchegê-los. Objetos que contoram um no outro quando os movimentadores os levantavam para os novos quartos diminuíram em cantos e se sentam para lamber seus pés e lavar seus rostos como gatos aceitando uma nova casa."
--- Emily Carr
"Aluguéis afundados, vivendo Rose. Eu não podia pagar ajuda. Eu devo ser proprietário, agente, proprietário e zelador. Eu apói a senhoria ... Eu tentei em todos os sentidos para aumentar minha renda. Pequena fruta, galinhas, coelhos, cachorros - cerâmica ... Eu nunca pintei agora - não tinha nem tempo nem querendo. Por cerca de quinze anos eu não pintei."
--- Emily Carr