Frases de "Erik Larson" sobre "ASSASSINO EM SéRIE"
"Digression é minha paixão. Eu adoro dizer as histórias principais, mas de certa forma, o que mais amo é usar essas narrativas como uma maneira de amarrar as histórias interessantes que as pessoas têm uma espécie de esquecida, e isso é meio surpreendente. O problema é que você pare histórias para longe para que o livro não se torne uma confusão distraída de material, e os leitores perdem o foco? Na minha experiência, há realmente apenas uma maneira de fazer isso. Eu arrumo tudo com o rascunho e, em seguida, contar comigo mesma e meus leitores confiáveis para me dizer o que é bom e o que não é bom."
--- Erik Larson

"Benath the Gore e Fumaça e Loam, este livro é sobre a evanescência da vida, e por que alguns homens optam por preencher seu breve lote de tempo envolvendo o impossível, outros na fabricação de tristeza. No final, é uma história do conflito ineluctável entre o bem e o mal, a luz do dia e a escuridão, a cidade branca e o negro."
--- Erik Larson

"Place sempre foi importante para mim, e uma coisa que Chicago de hoje exala, como aconteceu em 1893, é uma sensação de lugar. Eu me apaixonei pela cidade, as pessoas que encontrei, e acima de tudo o lago e seus humores, que mudam tão prontamente a partir de temporada até a temporada, dia a dia ."
--- Erik Larson

"Para mim, escrever é um processo muito físico. Eu deito o livro inteiro com as duas narrativas lado a lado no chão do meu quarto, e apenas descemos minhas mãos e joelhos e comece a olhar para aquele espaço físico. "Isso realmente segue disso? Isso deveria estar aqui ou em outro lugar?" Eu literalmente cortarei o papel em parágrafos. Eu vou cortá-lo em segmentos e mover os segmentos em torno de uma narrativa para o outro até sentir que eu encontrei a estrutura natural."
--- Erik Larson

"Hitler era um personagem tão anômala - ele era tão super-the-top caótico em sua abordagem ao estatista, sua maneira e com a violência que dominava o país inicialmente. Eu acho que diplomatas em todo o mundo ... parecia algo parecido simplesmente não seria tolerado pelo povo da Alemanha."
--- Erik Larson

"Os alemães cresceram relutantes em ficar em alojamentos de esqui comunitários, temendo que possam falar em seu sono. Eles adiaram cirurgias por causa dos efeitos de afrouxamento do lábio da anestésica. Sonhos refletiram a ansiedade ambiente. Um alemão sonhou que um homem saiu em sua casa e abriu a porta do forno, que então repetiu todas as observações negativas que a casa tinha feito contra o governo."
--- Erik Larson
