Frases de Erik Larson
Mais citações e provérbios de Erik Larson sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Caminho ,
Quietude ,
Inspiration ,
Dando ,
Livro ,
Escrevendo ,
Sonho ,
Devemos ,
Problema ,
Pessoas ,
Cair ,
Assassino em série ,
Fez ,
Histórias ,
Fatos ,
Nascermos ,
Ideias ,
Mal ,
Olho ,
Em movimento ,
"Benath the Gore e Fumaça e Loam, este livro é sobre a evanescência da vida, e por que alguns homens optam por preencher seu breve lote de tempo envolvendo o impossível, outros na fabricação de tristeza. No final, é uma história do conflito ineluctável entre o bem e o mal, a luz do dia e a escuridão, a cidade branca e o negro."
--- Erik Larson
"Digression é minha paixão. Eu adoro dizer as histórias principais, mas de certa forma, o que mais amo é usar essas narrativas como uma maneira de amarrar as histórias interessantes que as pessoas têm uma espécie de esquecida, e isso é meio surpreendente. O problema é que você pare histórias para longe para que o livro não se torne uma confusão distraída de material, e os leitores perdem o foco? Na minha experiência, há realmente apenas uma maneira de fazer isso. Eu arrumo tudo com o rascunho e, em seguida, contar comigo mesma e meus leitores confiáveis para me dizer o que é bom e o que não é bom."
--- Erik Larson
"Para mim, escrever é um processo muito físico. Eu deito o livro inteiro com as duas narrativas lado a lado no chão do meu quarto, e apenas descemos minhas mãos e joelhos e comece a olhar para aquele espaço físico. "Isso realmente segue disso? Isso deveria estar aqui ou em outro lugar?" Eu literalmente cortarei o papel em parágrafos. Eu vou cortá-lo em segmentos e mover os segmentos em torno de uma narrativa para o outro até sentir que eu encontrei a estrutura natural."
--- Erik Larson
"Hitler era um personagem tão anômala - ele era tão super-the-top caótico em sua abordagem ao estatista, sua maneira e com a violência que dominava o país inicialmente. Eu acho que diplomatas em todo o mundo ... parecia algo parecido simplesmente não seria tolerado pelo povo da Alemanha."
--- Erik Larson