Frases Sobre "Jornalístico"
"Entre todas as reclamações que você Ouça hoje em dia sobre os crimes da mídia, parece-me que os críticos perdem o grande. É que especialmente TV, mas também nós da imprensa de impressão, tendemos a reduzir a bagunça e a complexidade e a ambiguidade a uma linha de histórias simples que não reflita a realidade tanto quanto distorcemos. ... O que me incomoda sobre a tendência jornalística para reduzir a realidade incontrolável para a auto-contida, Movielike Little Dramas não é apenas que falsificamos quando fazemos isso. É também que nós realmente perdemos a boa história."
--- Meg Greenfield
"Eu acho que as pessoas sempre apreciam a opinião educada informada de outra pessoa. Na medida em que qualquer um com um computador pode oferecer um ponto de vista jornalístico se eles têm ou não ou não alterar a validade de você tem que colocar no comentário individual de qualquer um."
--- Seth Green
"As imagens que as pessoas vêem na mídia de negros - Se jornalística ou narrativa - permaneça horrível. E essas imagens, combinadas com a falta de respeito entre os negros nos bairros mais pobres para si mesmos, e a parte a polícia e outras pessoas que entram nesses bairros brincam, não cria valor para a vida."
--- Harry Lennix
"Vai mostrar a você como nós na imprensa tantas vezes perdem as grandes histórias que estão bem sob nossos narizes. Há uma famosa lenda jornalística sobre o tempo que um jovem repórter cobria a Johnstown Inundação de 1889. O garoto escreveu: Deus sentou-se em uma encosta com vista para Johnstown hoje e olhou para a destruição que ele havia trabalhado. Seu editor foi lembro de volta: Esqueça a inundação. Entreviste a Deus."
--- Roger Ebert
"A mídia tradicional não tem o tipo de relato do músculo no chão que costumava. Eu estava muito esperançoso que as novas operações de mídia digital pegariam essa folga, e muitos deles estão tentando e estão fazendo coisas criativas. Mas nenhum deles pode escalar adequadamente para ter poder jornalístico suficiente também."
--- Edward Greenspon
"Após 9/11, muitas das notícias mais importantes na América abdicaram seu papel como um cheque à potência - a responsabilidade jornalística de Desafie os excessos do governo - por medo de serem vistos como antipatrióticos e punidos no mercado durante um período de nacionalismo elevado."
--- Edward Snowden
"Naqueles dias mais simples, você poderia apenas tirar fotos de estrelas de cinema e mostrar eles da maneira que eram, como seres humanos normais. E se eu senti parte de qualquer movimento na época, era apenas fazer isso - ser jornalístico e fotografar o que é, ao invés do que é feito."
--- Elliott Erwitt
"Quando eu preciso de honestidade jornalística, tenho que recorrer a Al Jazeera, por que é isso? Não se pode nem negar o Holocausto na Europa, Pergunta 9/11 na América (a menos que você queira o tratamento da ala Churchill), mas o Ocidente afirma que são todos sobre a liberdade de expressão."
--- Remi Kanazi
"Há alguns críticos no exterior, e ocasionalmente um crítico escreverá uma análise astuto do filme. Há valor em críticos de leitura que realmente têm algo inteligente para dizer, mas a comunidade jornalística vive em um mundo de mordidas sonoras e comércio literário: vendendo jornais, vendendo livros, e eles fazem isso simplesmente desviando as coisas. Eles não criticam ou analisam. Eles simplesmente os letram em proles de uma manchete, ou para chocar as pessoas para comprá-las para comprar o que quer que esteja vendendo."
--- George Lucas
"Quando comecei a ser publicado, pensei sobre Margaret Bourke-White e toda a abordagem jornalística das coisas. Eu acreditava que deveria pegar a vida passando por mim - que eu não era para alterá-lo ou adulterá-lo - que eu estava apenas para assistir o que estava acontecendo e relatá-lo como melhor que pude. Esta filmagem com John era diferente. Eu me envolvi e percebi que você não pode deixar de ser tocado pelo que acontece na sua frente. Eu não acredito mais que existe uma coisa como objetividade."
--- Annie Leibovitz
"Preciso me conformar diferentemente em comunidades diferentes. Na minha experiência, as convenções jornalísticas - você sabe, eu sou o repórter, você é o assunto, o entrevistado - na verdade tende a se manter constante muito mais consistentemente na África rural do que na cidade americana."
--- William Finnegan