Frases de "Ethel Smyth" sobre "DOE"
"O hábito Alguns escritores se entregam à cotação perpétua é um composto por amantes de boa literatura para protestar contra, pois é um hábito insidioso que no final deve nuvem o fluxo de pensamento, ou pelo menos verificar a espontaneidade. Se for verdade que o estilo de Le C'est l homme, o que é provável que aconteça se lãs é para descobrir sua própria personalidade com a de algum outro indivíduo?"
--- Ethel Smyth
"Se um cachorro jovem se desviam até o corredor durante a igreja, ninguém diz nada, ninguém faz qualquer coisa, mas, no entanto, ele logo se sabe de que algo está errado. Mesmo assim, à medida que a distância entre eu e a hearthrug diminuiu, eu me tornei consciente de que algo estava muito errado."
--- Ethel Smyth
"O escritor deve resistir a essa tentação [para citar] e fazer o seu melhor com suas próprias ferramentas. Seria mais conveniente para os músicos dos EUA se, chegassem a uma determinada crise emocional em nosso trabalho, poderíamos simplesmente ficar em alguns bares de Brahms ou Schubert. De fato, muitos compositores não hesitam em fazê-lo. Mas eu nunca ouvi a prática defendida; Possivelmente, porque esse hediondo símbolo de pequenos furtos, a vírgula invertida, não pode ser trabalhada em uma pontuação musical."
--- Ethel Smyth
"Se algumas pessoas estão certas, os artistas são colocados neste mundo para não praticar sua arte, mas para falar sobre isso . E a julgar pelos convites lisonjes, muitos um humilde montanhista receberão para pontificado do menor runho, mas uma das escadas, a humanidade é em um estado perigosamente receptivo de mente, e artistas uma raça desprovida de modéstia ou senso de humor."
--- Ethel Smyth
"Porque eu conduzi minhas próprias óperas e amor cães de ovelha; Porque eu geralmente me dou tweeds, e às vezes, nos concertos da tarde de inverno, nos conduzi neles; Porque eu era um sufragette militante e aproveitei uma chance de bater tempo para a marcha das mulheres da janela do meu celular na prisão de Holloway com um pincel de dente; Porque eu escrevi livros, discursos falados, transmitidos e nem sempre garantimos que meu chapéu esteja em linha reta; Por esses e outros motivos igualmente pertinentes, em certo sentido, sou bem conhecido."
--- Ethel Smyth
"Eu adorava dançar com um delirante 'Eu gostaria de poder morrer' paixão, especialmente quando a música me apelou ... mas infelizmente! Apenas um em dez parceiros tinha qualquer noção de tempo, e o que piorou, os nove estavam sempre para trás, nunca antes da batida. ... Às vezes eu, com firmeza, assumiria parceiros menores e mais leves pelo scruff do pescoço, por assim dizer, e gire-os na maneira como deveria ir, mas eu vi eles não estavam se divertindo, e estranhamente eu queria esses desgraçados Para gostar de dançar comigo."
--- Ethel Smyth
"No entanto, outros escritores costumam colocar uma coisa mais brilhantemente, mais sutilmente do que Mesmo um artista muito astúcia em palavras pode esperar emular, uma frase suprema sendo um pouco de sorte que só acontece agora e depois. E, na medida em que os condimentos e o trabalho secreto da natureza humana são sempre os mesmos, e que certos momentos psicológicos devem nunca se repetir, o que mais tentador do que definir tal momento com o golpe de um martelo emprestado?"
--- Ethel Smyth