Frases de "Eva Ibbotson" sobre "QUER DIZER"
"Então ele a beijou. Foi muito tempo antes que ele a deixasse ir. Quando ele fez, ela olhou para ele, machucou e perplexa no rosto. 'Por que você parou?' perguntou Tessa. "Eu pensei que você poderia querer respirar", disse cara com cuidado. 'Respire?' Disse Tessa, chocada. "Eu não preciso respirar quando estiver com você.""
--- Eva Ibbotson
"Pauline manteve um scrapbook no qual ela colou artigos importantes que ela tinha cortado dos jornais. Estes eram sobre as ações corajosas que haviam sido feitas por pessoas, mesmo que tivessem apenas uma perna ou não pudessem ver ou tivesse sido descartada em suas cabeças quando eram bebês. "É para me fazer corajoso", ela explicou a Annika."
--- Eva Ibbotson
"Ela ficou olhando cuidadosamente para os retratos rotulados Ursala tinha colocado: Pequeno corvo, chefe dos sunes, Geronimo, último dos Apaches, e o favorito, o pé favorito de Ursala, morrendo na neve no joelho ferido . "Não é onde o massacre era?" Perguntou Ellen. "Sim. Eu vou lá quando estou crescido. Para joelho ferido. "" Isso parece sensato ", disse Ellen."
--- Eva Ibbotson
"Por favor, Deus ", Ruth oraria:" Não me deixe ser competitivo. Deixe-me perceber que privilégio é estudar. Deixe-me lembrar que o conhecimento deve ser perseguido por si só e por favor, por favor me pare de querer bater Verena Plackett nos exames. Ela orou com força e ela queria dizer o que ela disse. Mas Deus estava ocupado que o outono como a brigada internacional voltou, derrotada, da Espanha, as melhores ajudas de Hitler aumentaram e pardais em todos os lugares continuaram a cair."
--- Eva Ibbotson
"Foi um verão celestial, o verão em que a França caiu e o expedito britânico A força de nary foi evacuada de Dunkirk. Folhas nunca eram tão intensas e iridescentes; A luz do sol brilhou em prados cravejados de flores quando os alemães cercavam a linha de maginot e invadiram não apenas a França, mas a Bélgica e a Holanda. Birdsong enchia o ar na calmaria entre explosões de tiros e acompanhou os refugiados fugitivos que bloqueavam as estradas. Foi como se o tempo estivesse preparando um requiam glorioso para a morte da Europa."
--- Eva Ibbotson