Frases de Alice McDermott
Mais citações e provérbios de Alice McDermott sobre:
Pensamento ,
Pessoas ,
Mundo ,
Caminho ,
Sabe ,
Acreditar ,
A vida é ,
Crianças ,
Sentimentos ,
Arte ,
Livro ,
Primeiro ,
Escrevendo ,
Precisa ,
Momentos ,
Devemos ,
Tentando ,
Pessoas ,
Compreensão ,
Linguagem ,
Histórias ,
Fez ,
O suficiente ,
Energia ,
Eu posso ,
"A lição , Suponho, é que nenhum de nós tem muito controle sobre como seremos lembrados. Toda vida é um amálgama, e é impossível saber o que momentos, o que derribes, que encantos virão para nos definir uma vez que vamos embora. Tudo o que podemos fazer é viver nossas vidas completamente, ser autenticamente nós mesmos e confie que as coisas certas sobre nós, as melhores e mais adequadas coisas, ecoarão nas memórias de nós que suportam."
--- Alice McDermott
"Como escritor, estou muito ocupado e preocupado para experimentar o deleite enquanto compondo meu próprio trabalho, embora, é claro, espero que um leitor encontre algo sobre isso O trabalho está completo. Mas eu tento descobrir onde em suas experiências Certos personagens meus, que não são necessariamente leitores, e certamente não escritores ou artistas, encontram uma sensação equivalente: de deleite, de espanto, de qualquer coisa que é tão brevemente - e a brevidade parece Essencial - tranquiliza-nos, conecta-nos, envia um arrepio de reconhecimento inarticulado em nossos espinhos: Oh, sim: vida."
--- Alice McDermott
"O que faz uma frase, uma frase, um momento ou um Cena deliciosa? Algo sobre o reconhecimento da verdade nele, ouvindo a música, compreendendo, intuitivamente, talvez que as palavras estejam certas. Não é uma questão de até mesmo contexto - delícia não se limita a cenas ou descrições de felicidade ou beleza - mas de valorização estética da própria coisa. Como leitor, acho que é esse momento em que eu quero parar de ler, e também aquele momento em que eu sei que não posso. Delight é que é o que me leva de surpresa e me lembra por que eu amo as artes literárias acima de todos os outros."
--- Alice McDermott
"Meus pais foram ambos os católicos irlandeses de primeira geração criados no Brooklyn. Mas era mais para mim - era que as mulheres dessa geração eram ainda menos propensas a se expressarem, mais propensas a ter aquela vida interior ativa que não se atrevem a falar. Então eu era interessante em mulheres dessa era. Eu estava interessado na linguagem dessa era. Há muito. E, certamente, isso é cultural, tanto não havia falado."
--- Alice McDermott
"Nós nos viramos para o último pouso. Saindo com esse cara, pensei, envolveria muita risada boba, alguma sagacidade - o zumbido de seus sussurrados wisecracks no meu ouvido. Mas haveria a sua disposição de revelar, ou mais sua incapacidade de esconder, que ele estava em silêncio ensaiando meu nome enquanto subia as escadas atrás de mim. Haveria sua vontade de conceder-me o poder de tranquilizá-lo. Ele confiaria comigo com sua felicidade."
--- Alice McDermott
"Meu amor pela criança dormindo no berço, a necessidade da criança para mim, pela minha vigilância, tornou minha vida valiosa de uma forma que até mesmo o amor mais abundantemente oferecido, meu Os pais, meu irmão, até Tom, não conseguiram fazer. O amor foi exigido de mim agora - para ser dado, não apenas para ser procurado e retornado."
--- Alice McDermott
"Na leitura e escrita da vida, deleite, para mim, é onde o mistério reside. Fácil o suficiente para descobrir como as cenas de violência ou tragédia ou grosseria ou grosseria ou mesmo sentimentalismo podem nos mover, mas como a palavra escrita provoca deleite - o que Nabokov chama que o tremor na espinha - é muito mais difícil de calcular e definir."
--- Alice McDermott