Frases de Claudia Rankine
Mais citações e provérbios de Claudia Rankine sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Caminho ,
Sabe ,
Acreditar ,
Razão ,
Pressão alta ,
Coração ,
Estereótipo ,
Quer ,
Quer dizer ,
Sentimentos ,
Arte ,
Sentimentos ,
Usar ,
Humanos ,
Às vezes ,
Livro ,
Primeiro ,
Momentos ,
Escrevendo ,
Precisa ,
"Intimidade é importante no meu trabalho porque não entendo a existência sem intimidade. Todos nós dependem de outras pessoas - e de maneiras que não sabemos. Você atravessa a rua e assume que a pessoa não é louca, eles não querem me cortar com o carro. Eu não conheço essa pessoa, mas já estou em um relacionamento com eles. Eu estou pedindo-lhes a cumprir as leis de trânsito. Se eles decidiram não, estaria morto. Mesmo nessas maneiras anônimas, estamos nos relacionamentos."
--- Claudia Rankine
"O mundo está errado. Você não pode colocar o passado atrás de você. Está enterrado em você; Virou sua carne em seu próprio armário. Nem tudo lembrado é útil, mas tudo vem do mundo para ser armazenado em você. Quem fez o que a quem em que dia? Quem disse isso? Ela disse o que? O que ele acabou de fazer? Ela realmente disse isso? Ele disse o que? O que ela fez? Eu ouvi o que eu acho que ouvi? Isso acabou de sair da minha boca, sua boca, sua boca? Você se lembra de quando suspirou?"
--- Claudia Rankine
"Eu estava no Yale e eu disse ao poeta Elizabeth Alexander: "Eu Estou interessado nas maneiras pelas quais a saúde negra parece precária nos Estados Unidos ". Ela me apresentou ao termo "John Henryism". E então eu voltei e pesquisei e entendi que, Woah, essa coisa que estou pensando é realmente uma condição que é nomeada."
--- Claudia Rankine
"No futuro, nós esquecemos isso. É decepcionante descobrir que o passado é o presente é o futuro. Ninguém quer isso. E ainda assim, é disso que é. Talvez seja uma espécie de movimento surrealista, para usar a linguagem como "pós-racial" - pensando que, se você criar o idioma para isso, isso acontecerá. Eu gostaria que funcionasse dessa maneira. Mas essa não é a nossa realidade."
--- Claudia Rankine
"Acho que ter um termo para uma condição que a prevalência é útil, porque as pessoas entendem como algo não é particular para eles. Isso permite que você não faça a pergunta: "O que há de errado comigo?" e começar a fazer a pergunta: "O que há de errado com este lugar que estou?""
--- Claudia Rankine
"Eu perguntei a muitos amigos e pessoas que me encontraria: "Você pode me contar uma história de uma micro-agressão que aconteceu com você em um lugar que você não fez espere que isso aconteça? " Eu não estava interessado em escândalos ou momentos ultrajantes. Eu estava interessado pela surpresa do íntimo, ou surpresa do comum."
--- Claudia Rankine
"Você quer pertencer, você quer estar aqui. Em interações com os outros, você está constantemente esperando para ver que eles reconhecem que você é um ser humano. Que eles podem sentir seu batimento cardíaco e você pode sentir o deles. E isso juntos você vai viver - você vai viver juntos."
--- Claudia Rankine
"Eu acho que uma das posições que tomamos em torno da questão da corrida, é que já sabemos. Nós sabemos. Nós sabemos. Nós sabemos. E então não precisamos olhar para ele novamente. E ainda todo mundo ainda está chateado. Todo mundo ainda está sendo impulsionado pela imaginação ultrajante ao ponto de matar as pessoas porque sentem que um homem negro na frente deles é um demônio, ou o incrível Hulk."
--- Claudia Rankine
"Sim, e o corpo tem uma memória. A carruagem física transborda mais do que seu peso. O corpo é o limiar em que cada chamada censurável passa para a consciência - toda a resiliência desintimida, sem pisca e inabalável não apaga os momentos vividos, mesmo quando somos eternamente estúpidos ou eternamente otimistas, tão prontos para estar dentro, entre, um Parte dos jogos."
--- Claudia Rankine