Frases de John Boyne
Mais citações e provérbios de John Boyne sobre:
Holocausto ,
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Razão ,
A vida é ,
Primeira Guerra Mundial ,
Alma ,
Coração ,
Quer ,
Crianças ,
Quer dizer ,
Sentimentos ,
Usar ,
Livro ,
Humanos ,
Vida ,
Primeiro ,
Escrevendo ,
Precisa ,
"Bruno abriu os olhos de admiração nas coisas que viu. Em sua imaginação, ele tinha resistido que todas as cabanas estavam cheias de famílias felizes, algumas das quais sentaram fora em cadeiras de balanço à noite e contavam histórias sobre como as coisas eram muito melhores quando eram crianças e tiveram hoje em dia. Ele pensou que todos os meninos e meninas que viveram lá estariam em diferentes grupos, jogando tênis ou futebol, pulando e desenhando praças para amarelinha no chão. Como se viu, todas as coisas que ele achava que poderia estar lá - Senhora. --O menino no pijama listrado"
--- John Boyne
"E eu tentei esquecê-lo, eu tentei me convencer de que era apenas uma dessas coisas, mas é difícil fazer isso quando meu corpo está de pé aqui, oito metros de profundidade na terra do norte da França, enquanto meu coração permanece por um córrego em uma clareira na Inglaterra, onde eu deixei semanas atrás."
--- John Boyne
"Eu não compro na ideia de que um escritor irlandês deve escrever sobre a Irlanda, ou um escritor gay deve Escreva sobre ser gay. Mas quando encontrei a história certa, vi como uma oportunidade de escrever sobre ser adolescente e ser gay. A maioria das pessoas, seja gay ou em linha reta ou seja, experimente esse relacionamento onde uma pessoa está muito mais interessada que a outra."
--- John Boyne
"Espero por isso muito de cada livro que eu li. E tempo e de novo, me vejo desapontado. Olho através das minhas estantes e vejo centenas de títulos que na minha memória parecem meramente medíocre ou segunda taxa. Apenas ocasionalmente faz um romance para o qual sinto uma paixão duradoura, um livro que acho que poderia no tempo se tornar um clássico."
--- John Boyne
"WAR Hoje é uma coisa tão visível. Nós vemos isso na televisão, na CNN. Em 1914, a guerra era um conceito. Havia uma ingenuidade e estupidez que a guerra seria uma ótima cotovia. Não é tão diferente de desaparecer com o vento, onde todos os jovens não podem esperar para lutar e depois duas horas depois no filme, vemos como a realidade disso chegou em casa."
--- John Boyne
"Com os adultos, sinto que preciso chegar tão profundo dentro da psicologia de um personagem como eu posso, e isso precisa ser em primeira pessoa. Nos livros das crianças, sinto que preciso de alguma distância. Eu não quero ser a idade de nove anos no centro da história. Eu preciso ter algum tipo de voz narrativa."
--- John Boyne
"Lentamente, ele virou a cabeça para trás para olhar para Shmuel, que não estava mais chorando , apenas olhando para o chão e olhando como se estivesse tentando convencer sua alma a não viver dentro de seu corpo minúsculo mais, mas para escapar e navegar até a porta e se levantar para o céu, deslizando através das nuvens até que fosse muito longe. "- O menino no pijama listrado"
--- John Boyne