Frases de Richard E. Byrd
Mais citações e provérbios de Richard E. Byrd sobre:
"A mão de Washington será esticada e colocada sobre o negócio de cada homem; O olho do inspetor federal estará na casa de todos os homens ... A lei necessariamente terá Indus [TR] IAL, ele fornecerá penalidades, ele criará máquinas complicadas. Sob isso, os homens serão transportados em tribunais distantes de suas casas. Multas pesadas impostas por tribunais distantes e desconhecidos vão constantemente ameaçam o contribuinte. Um exército de inspetores federais, espiões e detetives vai descer sobre o estado."
--- Richard E. Byrd
"A raça humana não pode avançar sem liberdade. Se isso estiver correto, todas as pessoas em todos os lugares devem se esforçar para a liberdade. Se eles conseguirem liberdade, eles terão a chance de buscar a felicidade e talvez seja capaz de se desenvolver para o objetivo final da criação."
--- Richard E. Byrd
"O que eu não tinha contado foi descobrir como um homem poderia parecer e ainda não morrer ou querer morrer. Isso também era meu; e também é para o bem. Para que a experiência resolvesse proporções e relacionamentos para mim como nada mais poderia ter feito; E é surpreendente, aproximando-se da iluminação final, quão pouco tem que saber ou se sentir certo."
--- Richard E. Byrd
"No final apenas duas coisas realmente importam para um homem, independentemente de quem ele é; e eles são o afeto e compreensão de sua família. Qualquer coisa e tudo mais que ele cria é insubstancial; Eles são enviados para a misericórdia dos ventos e marés de preconceito. Mas a família é uma ancoragem eterna, um porto tranquilo, onde os navios de um homem podem ser deixados para as amarras de orgulho e lealdade."
--- Richard E. Byrd
"O que as pessoas pensam sobre você não é suposto importar muito, contanto que você saiba onde a verdade está; Mas eu descobri, como outros que entram e saem de manchetes de jornal, que, por ocasião, isso pode importar um bom negócio. Pela primeira vez você entrar no mundo das manchetes, você aprende, não há uma verdade, mas dois: aquele que você sabe dos fatos; e aquele que o público, ou de qualquer forma uma parte altamente imaginativa do público, adquire por osmose."
--- Richard E. Byrd