Frases de Sara Teasdale
Mais citações e provérbios de Sara Teasdale sobre:
Pensamento ,
Homens ,
IFS ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Sabedoria ,
Sabe ,
A vida é ,
Alma ,
Coração ,
Gratidão ,
Quietude ,
Crianças ,
Sentimentos ,
Emaranhado ,
Amor ,
Dando ,
Sentimentos ,
Humanos ,
Vida ,
Primeiro ,
Espírito ,
Cantando ,
Felicidade ,
"Quando estou morto, e sobre mim brilhante Sacode sua chuva encharcada hai R, você deve se apoiar acima de mim coração, eu não vou me importar. Porque terei paz. Enquanto Leafey árvores são pacíficas quando a chuva se inclina o ramo. E serei mais silencioso e frio do que você é agora"
--- Sara Teasdale
"Se eu ver os olhos novamente, eu sei até onde o olhar deles iria - de volta a uma manhã no parque com Sapphire Shadows na neve. Ou de volta aos carvalhos na primavera, quando você desbloqueou meu cabelo e beijou a cabeça que estava de joelhos no ametista da sombra da folha. E ainda outro lugar brilhante nós nos lembraríamos - como a montanha selvagem do dun nos mantinha em sua crista uma manhã de diamante branco com sol. Mas eu vou virar meus olhos de você enquanto as mulheres se virarem para guardar as jóias que usam à noite e não podem usar em dia sóbrio."
--- Sara Teasdale
"Até eu perder minha alma e deitar cego para A beleza da terra, surda, embora gritando vento passe, mudo em uma tempestade de alegria; Até que meu coração seja extinto com o comprimento e deixei a terra dos homens, ah, deixe-me amar com toda a minha força descuidada Se eu sou amado novamente."
--- Sara Teasdale
"Quantos milhões de abril veio antes eu sabia como um bovino de cerejeira branco poderia ser, uma cama de balanços, como azul e muitos de abril A vida é feita comigo, vai levantar a chama azul da flor e a chama branca da árvore Oh me queima com sua beleza Então, oh me machuque árvore e flor, para que a morte final tente Tome até mesmo esta hora brilhante."
--- Sara Teasdale
"Possivelmente se a morte for gentil, e pode voltar à terra alguma noite perfumada, e levar essas faixas para encontrar o mar, e dobrar respirar a mesma madressilva , baixo e branco. Vamos descer à noite para estas praias retumbantes e o longo trovão gentil do mar, aqui por uma única hora na larga luz das estrelas vamos ser felizes, pois os mortos são livres."
--- Sara Teasdale
"Song você ligou sandálias fortes nos meus pés, você me deu pão e vinho, e me mandou debaixo do sol e estrelas, pois todo o mundo era meu. Oh, pegue as sandálias fora dos meus pés, você não sabe o que você faz, pois todo o meu mundo está em seus braços, meu sol e estrelas são você."
--- Sara Teasdale
"Minha teoria é que os poemas são escritos por causa de um estado de irritação emocional. Pode estar presente por algum tempo antes que o poeta esteja consciente do que está atormentando ele. As molas de irritação emocional, provavelmente, de combinações subconscientes de pensamentos e sentimentos parcialmente esquecidos. Amigos juntos, como correntes elétricas em uma tempestade de trovão, produzem um poema. ... O poema é escrito para libertar o poeta de um fardo emocional."
--- Sara Teasdale
"Ninguém que vale a pena possuir pode ser bastante possuído; Coloque isso no seu coração, meu jovem irritado querido; Esta verdade, esta pedra dura e preciosa, colocada na sua bochecha quente, deixe esconder sua lágrima. Segure-o como um cristal quando você está sozinho e olha nas profundezas da pedra gelada. Long, olhe longo e você será abençoado: ninguém vale a pena possuir pode ser bastante possuído."
--- Sara Teasdale
"Eu pensei em você e como você ama essa beleza, e subindo a longa praia Sozinho, ouvi as ondas quebrando no trovão medido como você e eu já ouvimos seu monótono. Ao redor de mim eram as dunas ecotivas, além de mim a prata fria e cintilante do mar - nós dois passarão através da morte e as idades se prolongam antes de ouvir isso soar novamente comigo."
--- Sara Teasdale
"A vida tem a beleza de vender, todas as coisas bonitas e esplêndidas, ondas azuis branqueadas em um penhasco, incêndio crescente que balança e canta, e rostos infantis olhando para cima, segurando uma maravilha como um xícara. A vida tem a beleza de vender, música como uma curva de ouro, cheiro de pinheiros na chuva, olhos que te amam, braços que se seguram, e para o seu espírito ainda se deleite, pensamentos sagrados que estrelam a noite. Passe tudo o que você tem por beleza, compre e nunca conte o custo; Para uma hora de canto branco de paz contam muitos um ano de conflitos bem perdidos, e por um sopro de êxtase dá tudo o que você tem sido, ou poderia ser."
--- Sara Teasdale
"Haverá chuvas suaves e o cheiro do solo, e andorinhas circulando com o som cintilante; E sapos na piscina cantando à noite e ameixa selvagem em branco trêmulo; Robins usará seu fogo de penas, assobiando seus caprichos em um fio baixo de vedação; E não se conhecerá da guerra, não se importará por último quando for feito. Nem se importaria, nem pássaros nem árvore, se a humanidade pereceu completamente; E mola quando ela acordou ao amanhecer mal sabia que nós fomos embora."
--- Sara Teasdale