Frases Sobre "Graça De Avelã"
"Eu assenti. Eu gostei de Augustus Waters. Eu realmente, realmente gostei dele. Eu gostei do jeito que sua história terminou com outra pessoa. Eu gostei de sua voz. Eu gostei que ele tomou lances livres existencialmente cheios. Eu gostei que ele era um professor de mandídio no departamento de sorrisos ligeiramente tortos com uma dual nomeação no departamento de ter uma voz que fez minha pele se sentir mais parecida com a pele. E eu gostava que ele tinha dois nomes. Eu sempre gostei de pessoas com dois nomes, porque você começa a se decidir o que você os chama: Gus ou Augustus? Eu sempre fui apenas avelã, univalia univalente."
--- John Green
"Você tem um desejo? Ele perguntou, referindo-se a esta organização, a Fundação Genie, que é no negócio de conceder crianças doentes um desejo. 'Não, eu disse. "Eu usei meu desejo pré-milagre." "O que você fez?" Eu suspirei alto. "Eu tinha treze anos", eu disse. "Não Disney", disse ele. Eu não disse nada. "Você não foi para a Disney World." Eu não disse nada. 'Graça de avelã!' ele gritou. "Você não usou o seu desejo de ir para a Disney World com seus pais." 'Também Epcot Center', murmurei. "Oh, meu deus", disse Augustus. 'Eu não posso acreditar que eu tinha uma queda por uma menina com tais desejos cliché"
--- John Green
"Augustus Waters foi o grande amor cruzado da minha vida. O nosso era uma história de amor épica, e eu não serei Capaz de obter mais do que uma sentença nela sem desaparecer em uma poça de lágrimas. Gus sabia. Gus sabe. Eu não vou te contar nossa história de amor, porque - como todas as histórias de amor reais - vai morrer conosco, como deveria."
--- John Green
"Algumas guerras ", ele disse desdenhosamente." O que estou em guerra? Meu câncer. E qual é o meu câncer? Meu câncer sou eu. Os tumores são feitos de mim. Eles são feitos de mim tão certamente quanto meu cérebro e meu coração é feito de mim. É uma guerra civil, graça aveleira, com um vencedor predeterminado."
--- John Green
"No final do inverno do meu décimo sétimo ano, minha mãe decidiu que estava deprimido, presumivelmente porque raramente deixei o Casa, passou bastante tempo na cama, leu o mesmo livro repetidamente, comeu com pouca freqüência, e dedicou um pouco do meu tempo livre abundante para pensar na morte."
--- John Green
"Eu quero mais Números do que eu posso conseguir, e Deus, quero mais números para águas Augustus do que ele. Mas, Gus, meu amor, eu não posso te dizer como sou grato para o nosso pequeno infinito. Eu não traria isso para o mundo. Você me deu para sempre dentro dos dias numerados, e sou grato."
--- John Green